Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Com aposta em “makers” e influenciadores, IMMakers chega ao mercado

Publicado

em

Empresa pretende oferecer projetos diferenciados de mídia digital para agências e anunciantes

Após a união de grandes “fazedores” do mundo digital, nasce simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Nordeste a IMMakers – Interactive Media Makers – com soluções completas para que os profissionais de mídia e marketing atinjam seus resultados através da mídia digital.

Com experiência de mais de 25 anos na área, seu criador, o publicitário Alex  Baptista (ex-Harrenmedia), pensou em criar algo mais completo para os projetos de mídia digital, envolvendo novos formatos on e off line e integrando as soluções já conhecidas no mercado.

“Queremos ser um parceiro que irá apresentar soluções inteligentes em um pacote que poderá se utilizar de diversas mídias, inclusive off-line quando a mesma se demonstrar complementar para chegarmos nos resultados pretendidos”, comenta Baptista.

A IMMakers foi criada para atender agências de publicidade de todos os portes e no marketing das empresas em seus mais variados segmentos que buscam um parceiro para atender e entender suas necessidades de mídia digital.

Sua meta é desafiadora para os três primeiros anos e os sinais para atingi-la são bastante promissores, considerando a excelente receptividade do mercado aos seus makers e os resultados iniciais atingidos até o momento.

Success case logo de início!

A IMMakers desenvolveu um case junto a divisão veterinária da Bayer e sua agência digital SA365, com o produto Seresto, uma coleira para cães e gatos, uma solução moderna para proteger os pets contra pulgas, carrapatos e outros insetos, pois seu efeito dura até oito meses.

“Neste projeto entramos com uma ação mais adequada, juntamente com o cliente. Utilizamos a estratégia mais antiga do mundo a “Human Media”, mais conhecida nos dias atuais utilização de influenciadores”, explica o criador da IMMakers, Alex Baptista.

Dentre outras ações realizadas com os micro influenciadores, foi criada uma que repercutiu muito positivamente nas redes sociais. Quando foi proposto um desafio para duas grandes influenciadoras do universo pet –  Catarina Alexandre,  dona da Lara e Hariana Meinke, dona do Canela (na foto) -, no qual elas aceitaram trocar seus cães por 24 horas. Na prática foi aplicado conceito da Bayer para o produto: “se seu pet se deslocar para outro ambiente, pode ficar tranquilo, pois estará protegido com nossa coleira”.

“O resultado foi um sucesso! O Instagram da Seresto/Bayer arrebatou mais de 740 mil seguidores acompanhando a ação, antes e no dia de evento. Além de mais de 27 mil comentários e curtidas”, conclui Baptista.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Sem Parar Seguros amplia portfólio com lançamento do Auto Diário

Publicado

em

Com o objetivo de aumentar a versatilidade de seu portfólio de apólices, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em quem dirige, anuncia seu novo seguro Auto Diário, que propõe um tipo de apólice sob demanda ainda inédito no mercado de seguros para veículos.

Entre seus diferenciais, o novo produto possui ativação automática, é válido por 24 horas, por R$ 2,90. Sua cobertura garante: auxílio em todos os casos de colisão e danos ao veículo, inclusive de acidentes oriundos de desastres naturais, ou reembolso de franquia de até R$ 3 mil para quem já possui seguro auto tradicional.

Válida em todo território nacional, a proteção é iniciada a cada vez que os motoristas utilizarem sua tag Sem Parar em algum pedágio, seja em rodovias ou no perímetro urbano. Caso o motorista passe em outros pedágios durante o período vigente, não haverá novas ativações, permanecendo a cobertura a partir do horário do primeiro registro. A cada novo intervalo de 24 horas, será cobrada uma nova ativação.

Sob demanda, o foco do novo serviço mira clientes que utilizam o carro esporadicamente ou que possuem necessidades de cobertura confiável, mas temporária. Além disso, o Auto Diário também atende motoristas que já possuem seguro auto tradicional, mas desejam acrescentar uma camada extra de proteção ao seu carro, para evitar a abertura de sinistro em seguros regulares, que costumam ter valores elevados de franquia.

“De acordo com dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), cerca de 70% dos automóveis brasileiros rodam sem seguro. Uma das explicações para esse alto índice de falta de cobertura pôde ser vista em uma pesquisa do próprio Sem Parar, em janeiro de 2022, que mostrou que 63% das pessoas não contratavam um seguro por considerar o preço muito elevado”, explica José Machado, diretor de seguros no Sem Parar. “Pegamos esse insight e levamos em conta na expansão do nosso portfólio de produtos. Nossos clientes e o mercado pedem, cada vez mais, estratégias e soluções segmentadas e aderentes às necessidades e ao contexto de quem dirige no Brasil”, completa.

“Estamos na era da simplicidade e customização de oferta. Nosso objetivo com o Auto Diário é proporcionar uma experiência mais simples, descomplicada e rápida para quem dirige. Nós somos líderes em tags e nossos clientes já utilizam o pedágio em cerca de 80 milhões de transações por mês. Faz bastante sentido criarmos essa alternativa aos modelos tradicionais de seguro, que protege a jornada do nosso cliente de forma automática, apenas quando ele precisar”, finaliza Machado.

Continue lendo

Empresa

Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

Publicado

em

A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
Continue lendo