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Mercado Livre e Itaú Unibanco lançam cartão de crédito Visa internacional sem anuidade e com cashback

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Cartão Mercado Livre, emitido pela Itaucard e com benefícios Visa Gold, devolve 10% do valor das compras feitas nas lojas oficiais da plataforma

O Mercado Livre, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, a Visa e o Itaú Unibanco anunciam o lançamento de um cartão de crédito internacional sem anuidade e com cashback – recurso com o qual o cliente pode ter de volta, como crédito na fatura, até 10% do valor das compras feitas nas 970 lojas oficiais da plataforma mercadolivre.com.br. O cartão Mercado Livre, porém, não está restrito a esse ambiente: ele pode ser utilizado em qualquer loja da internet ou do mundo físico, no Brasil ou no mundo. Ele é o primeiro do banco que dispõe de tecnologia NFC, para pagamentos por aproximação.

Nas compras feitas no Mercado Livre com o cartão, o cliente poderá efetuar o pagamento em até 15 vezes sem juros e obter benefícios pelo programa Mercado Pontos. Já na solicitação do plástico, são acumulados 10 pontos; na primeira compra no site, 20 pontos; e, a cada R$ 1 mil somados em compras no Mercado Livre, ganham-se outros 50 pontos.

“Com o cartão de crédito Mercado Livre, damos um passo importante para tornar a jornada de compra ainda mais completa no marketplace. Oferecer um cartão acessível e com um programa de benefícios atraente está em linha com nossa missão de promover a inclusão financeira”, afirma Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago no Brasil, fintech do Mercado Livre que desenvolveu o cartão.

“Somos líderes no segmento de cartões de crédito e ficamos contentes por ampliar tal liderança por meio de parcerias como esta, com o Mercado Livre. O projeto que desenvolvemos em conjunto atende a uma expectativa forte do público e contribui para a meta do setor de cartões de conquistar 60% de representatividade no consumo das famílias brasileiras até 2022”, afirma Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco.

“Estamos confiantes no potencial de crescimento desta solução, que se diferencia pelo seu poder de inclusão financeira. A Visa agregou mais valor ao produto ao trazer todo o seu leque de benefícios e serviços, oferecendo conveniência e segurança ao consumidor que faz suas compras no Mercado Livre, além de trazer mais uma opção relevante para as compras no mundo físico”, conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.

Um aplicativo criado especialmente para o cartão Mercado Livre contém funcionalidades como geração de cartões virtuais para compras únicas e para pagamentos recorrentes – sem a necessidade de desbloquear nem estar com o cartão físico em mãos –, desbloqueio e bloqueio temporário e consulta de gastos, entre outras. O atendimento ao cliente é realizado diretamente no app, que também pode ser feito via chat. O plástico agrega benefícios da Itaucard, como 50% de desconto em cinemas e teatros, e da Visa para cartões Gold, como seguro para compras e serviços de viagem, entre outras vantagens.

Inicialmente, o cartão será disponibilizado mediante a aceitação do convite feito a clientes pré-aprovados do Mercado Livre, que receberão uma comunicação por e-mail e poderão requisitá-lo ao clicar em “Quero meu cartão”. Demais interessados podem solicitar o cartão pela plataforma Mercado Livre e terão seus pedidos analisados a partir de julho.

Confira todos os benefícios do cartão:

  • O cartão Mercado Livre não possui anuidade
  • O cliente recebe de volta 10% do valor das compras acima de R$ 100 realizadas com o novo cartão nas 970 Lojas Oficiais do Mercado Livre, com cashback limitado a R$ 50 por transação. O crédito constará na fatura do cartão.
  • Mercado Pontos: acúmulo de 10 pontos na solicitação do cartão, 20 pontos na primeira compra no Mercado Livre e 50 pontos a cada R$ 1 mil reais em compras no Mercado Livre.
  • Descontos da Itaucard de 50% em cinemas e teatros parceiros.
  • Seguro, serviços e assistências para viagens e garantia estendida oferecidos pela Visa (Gold).
  • Parcelamento em até 15x sem juros na plataforma Mercado Livre, e em até 12x sem juros em lojas físicas ou outros e-commerces que oferecerem essa condição sem juros em lojas físicas ou outros e-commerces que oferecerem essa condição.

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Pedro Barros, Jobiel, Yndiara Asp e outros atletas participam da campanha “Minha LayBack Favorita”

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A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, lançou no dia 27 de junho a campanha “Minha LayBack Favorita”, com a participação dos atletas Jobiel, Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Murilo Peres, Yndiara Asp, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Lucas Silveira e do próprio sócio-fundador Pedro. A ideia é que os skatistas contem em suas redes sociais qual rótulo de cerveja da marca é o preferido deles, convidando o público a fazer o mesmo. Ao final da campanha, as postagens mais criativas e inovadoras ganharão uma caixa exclusiva com as principais bebidas da LayBack.

A ação é uma continuação da campanha “A Cerveja Mais Premiada do Mundo”, lançada em fevereiro. “Os vídeos foram criados pelos próprios atletas e trazem a personalidade de cada um deles, conversando com seus públicos. Os skatistas convidados são parceiros da marca e dialogam com a essência da empresa”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack. Entre os rótulos escolhidos estão: Hop Lager, APA Lime Kush e Cold IPA – feitos com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo.

A LayBack busca com essas estratégias a consolidação da marca, que cresceu 400% em faturamento em 2021, e, para este ano, prevê um crescimento de 80% e a abertura de mais seis unidades ao redor do Brasil. “A LayBack surgiu como cerveja artesanal e, hoje, engloba esporte, gastronomia, cultura, eventos esportivos, confecção e ações sociais. Apesar das diferentes frentes de negócios da empresa, nós não deixamos de lado nossa origem e estamos sempre inovando em novos rótulos para os consumidores”, complementa Rafael.

Para participar da ação, basta postar um vídeo ou uma foto de sua LayBack favorita e marcar a #MinhaLayBackFavorita.

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TIM lança campanha “Orgulho de Ser” com single exclusivo no Apple Music de artistas LGBTI+

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Reconhecida pela sua forte relação com a música, a TIM usa esse elemento como elo de comunicação para a campanha “Orgulho de Ser”, que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+. A principal iniciativa é o lançamento com exclusividade no Apple Music do single “Tolerância Zero (remix)”, interpretado por sete artistas LGBTI+: Romero FERRO, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto.
A canção faz parte do projeto inédito que chega à plataforma de streaming de música da Apple, em julho, em Áudio Espacial com Dolby Atmos. O álbum foi gravado durante um show que reuniu as sete grandes vozes da comunidade LGBTI+, no início deste mês, no Blue Note, em São Paulo. A campanha, desenvolvida pela BETC Havas, conta ainda com minidocumentários com cada artista convidado e um lyric vídeo, especialmente para as redes sociais da operadora.
“A população LGBTI+ tem, cada vez mais, soltado a sua voz para proclamar com orgulho a sua própria identidade e diversidade. Nós valorizamos esta expressão de liberdade e queremos amplificar ainda mais essas vozes. Vimos na música um meio para potencializar essas histórias”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.
Todo o projeto do EP que também dá nome a campanha foi concebido pelo cantor Romero FERRO, cocriado e produzido pela agência SUBA (www.subajunto.com), por meio das suas verticais SUBA+, de diversidade, e SUBA MSK, de música. Além de estrelarem o lyric vídeo, os artistas narram suas histórias de superação e afirmação em minidocumentários, contando a importância da música em suas trajetórias. A comunicação engloba os perfis da operadora no Twitter, Instagram e TikTok.
O lançamento do lyric vídeo da música “Tolerância Zero” e do minidocumentário também será reverberado nas redes do squad de influenciadores da marca.  Representantes da comunidade LGBTI+, como Gominho e a dupla do Diva Depressão, são alguns dos nomes que divulgarão as iniciativas em suas mídias sociais. Vale lembrar que a TIM oferece acesso gratuito ao Apple Music por seis meses para clientes TIM Black Família, TIM Black e TIM Controle. Os usuários poderão conferir o álbum “Orgulho de Ser” em Áudio Espacial e navegar por um catálogo com mais de 90 milhões de músicas.
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