Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coca-Cola realiza promoção Compre e Ganhe de verão

Publicado

em

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, realiza nova promoção Compre e Ganhe nos três estados do Sul. Os clientes dos supermercados participantes terão duas opções de brindes, que são a cara do verão. O primeiro é um copo exclusivo que o consumidor ganha ao adquirir um Pack de seis unidades de Coca-Cola Original ou Sem Açúcar nas embalagens de 600 ml. Para os clientes do Rio Grande do Sul, o copo é temático do Planeta Atlântida, maior festival de música e entretenimento do Sul do País.

Já para os clientes que levarem para casa dois Packs de seis unidades de Coca-Cola 600 ml, o brinde será uma bolsa térmica, ideal para conservar bebidas e alimentos gelados para levar para a praia ou para o parque. Os brindes podem ser trocados com os promotores que ficarão nas lojas, sem nenhum valor adicional a pagar. Basta apresentar a nota fiscal da compra. Para as unidades participantes que não contem com promotores, a troca é feita no atendimento ao cliente. Confira aqui a lista de supermercados participantes nos três estados:

RS

LOJAENDEREÇOCIDADE
RISSUL TRAMANDAÍAV. FERNANDES BASTOS, 1527TRAMANDAÍ
MACROMIX XANGRI-LAESTR. ROD 407, 2575XANGRI-LA
MACROMIX TORRESAV. CASTELO BRANCO, 496TORRES
ANDREAZZA BELA VISTARUA PROFESSOR JERONIMO FERREIRA PORTOCAXIAS DO SUL
ANDREAZZA KAISERAV. BOM PASTOR, 573CAXIAS DO SUL
RISSUL PORTO ALEGREAV. CRISTOVAO COLOMBO 1980PORTO ALEGRE
RISSUL CAMPO BOMRUA CAIRU, 125CAMPO BOM
RISSUL SÃO LEOPOLDOAV. FEITORIA 350SÃO LEOPOLDO
ASUN CIDREIRAAV. P S/N ESQ. AV. NCIDREIRA
ASUN IMBÉRUA CAXIAS DO SUL, 1559QUADRA 265IMBÉ
LEVE MAIS CAPÃORUA PERI, 4215CAPÃO DA CANOA
LEVE MAIS NOVA TRAMANDAÍAV. FLORIANÓPOLIS, SNTRAMANDAÍ
LEVE MAIS PINHALROD. RS 40 KM 98, Nº 1400BALNEÁRIO PINHAL
LEVE MAIS OSÓRIORUA LATERAL BR 101, 439OSÓRIO
ASUN MARILUZAV. PARAGUASSÚ, 2474IMBÉ
ASUN QUINTÃOAV. ESPARTA, 4717PALMARES DO SUL
UNISUPER XANGRILAAV. PARAGUASSÚ, 1109XANGRI-LA
GUANABARA CASSINOAV. RIO GRANDE, 79RIO GRANDE
SPM SAMYAV. HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO, 357BALNEÁRIO PINHAL
GUANABARA SÃO LOURENÇORUA ALMIRANTE BARROSO, 1369SÃO LOURENÇO
IMEC FLORESTALAV. BENJAMIN CONSTANT, 1758LAJEADO
IMEC MATRIZRUA JOSÉ DE CASTILHOS, 1157LAJEADO
NACIONAL IMBÉAV. RIO GRANDE, 10IMBÉ
NACIONAL XANGRI-LAAV. PARAGUASSÚ, 5509XANGRI-LA
NACIONAL CAPÃOAV. PARAGUASSÚ, 2578CAPÃO DA CANOA
NACIONAL TORRESAV. JOSE BONIFACIO, 466TORRES
NACIONAL OSÓRIOROD. BR 101 KM 97OSÓRIO
NACIONAL TRAMANDAÍAV. EMANCIPAÇÃO, 1028TRAMANDAÍ
NACIONAL SANTO ANTONIO DA PATRULHARUA FRANSCISCO JOSÉ LOPES, 336SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA
BIG SERTÓRIOAV.SERTÓRIO, 6600PORTO ALEGRE

 

SC

LOJAENDEREÇOCIDADE
FORT CAPOEIRASRUA CASSOLSÃO JOSÉ
FORT CAMPECHEROD. FRANCISCO MAGNO VIEIRAFLORIANÓPOLIS
FORT BALN. CAMBORIÚAV. MARGINAL LESTEBALNEÁRIO CAMBORIÚ
ANGELONI CAPOEIRAAV GOVERNADOR IVO SILVEIRAFLORIANÓPOLIS
BISTEK COSTEIRARUA JOÃO CÂNCIO JACQUESFLORIANÓPOLIS
COMBOAV. PRESIDENTE JOÃO GOULARTARARANGUÁ
SUPER ALFAAV. FERNANDO MACHADO 2690 DCHAPECO
PASSARELA CENTERRUA INDEPENDÊNCIA, 91CONCÓRDIA
BRASÃORUA RIO DE JANEIRO, 108CHAPECÓ
COOPER MAFISABR-470 Km 53BLUMENAU
COOPER VILA NOVA BLUBENJAMIN CONSTANT, 2597BLUMENAU
COOPER JARAGUÁ BARRARUA PADRE ALUISIO BOEING 86JARAGUÁ
GIASSI PALHOCAAV. ATÍLIO PEDRO PAGANIPALHOÇA
ANGELONI INGLESESROD. ARMANDO CALIL BULOSFLORIANÓPOLIS
BISTEK BELA VISTAAV. OSVALDO JOSE DO AMARALSÃO JOSÉ
GIASSI AREIASRUA ALVARO MEDEIROS SANTIAGOSÃO JOSÉ
BISTEK SÃO JOÃORUA HEITOR LIBERATOITAJAÍ
ANGELONI  QUARTA AVENIDAAV. QUARTA AVENIDABALNEÁRIO CAMBORIÚ
GIASSI CENTENÁRIOAV. CENTENÁRIOCRICIÚMA
GIASSI CAMPINASAV. IRINEU BORNHAUSENSÃO JOSÉ
IMPERATRIZ JURERÊROD JORNALISTA MAURICIO SIROTSKY SOBRINHOFLORIANÓPOLIS
IMPERATRIZ ESTREITORUA GENERAL LIBERATO BITTENCOURTFLORIANÓPOLIS

 

PR

LOJAENDEREÇOBAIRROCIDADE
MUFFATORUA EDUARDO C PEREIRA, SNPORTÃOCURITIBA
MUFFATOAV. VICTOR F DO AMARAL, 1088TARUMÃCURITIBA
CONDORRUA NILO PEÇANHA, 1000NILO PEÇANHACURITIBA
CONDORRUA MARTIN AFONSO, 2800CHAMPAGNATCURITIBA
CONDORAV. COMENDADOR FRANCO, 6005TORRESCURITIBA
CONDORRUA VISCONDE DO SERRO FRIO, 164NOVO MUNDOCURITIBA
CONDORAV. ÁGUA VERDE, 860ÁGUA VERDECURITIBA
FESTVALRUA PROF. ALVARO JORGE, 75ÁGUA VERDECURITIBA
JACOMARRUA DES. ANTONIO DE PAULA, 2765BOQUEIRÃOCURITIBA
JACOMARAV. SENADOR SALGADO FILHO, 4487UBERABACURITIBA
JACOMARRUA MAESTRO CARLOS FRANK, 2812BOQUEIRÃOCURITIBA
MUFFATORUA JOÃO PAULINO VIEIRA FILHO, 190JOÃO PAULINOMARINGÁ
MUFFATORUA JUSCELINO KUBITSCHEK, 1015COMERCIALCASCAVEL
MUFFATOAV. DUQUE DE CAXIAS, 1200DUQUELONDRINA
BEALAV. BRASIL, 4967EREXIMCASCAVEL
CIDADE CANÇÃOAV. MORANGUEIRA, 1505VILA MORANGUEIRAMARINGÁ
CIDADE CANÇÃOAV. CERRO AZUL, 979ZONA 2MARINGÁ
CIDADE CANÇÃOAV, TUIUTI, 1672VILA MORANGUEIRAMARINGÁ
ALLMAYERAV. BARÃO DO RIO BRANCO 1110SÃO CRISTÓVÃOCASCAVEL
VISCARDIAV. INGLATERRA, 505IGAPÓLONDRINA
MUFFATOAV. CERRO AZUL, 2075VILA MARUMBYMARINGÁ

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés

Publicado

em

Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).

 

Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.

 

Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.

Continue lendo

Promoção

Nestlé comemora sua maior participação no Big Brother Brasil com promoção

Publicado

em

A Nestlé elevou sua presença no Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025, ano em que o programa comemora bodas de prata. Pelo terceiro ano consecutivo como uma das parceiras do reality show, a empresa estará dentro da casa com Nestlé Choco Trio, como chocolate oficial da casa, e contará também com a presença da inovação do ano para biscoitos: o Nestlé Choco Biscuit.
Fora da casa, a marca lança a promoção “Nestlé Faz BBBem”, caracteriza-se por ser uma campanha que promete engajar os consumidores. Com o mote “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a Nestlé sorteará um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante os três meses da ação. O prêmio final  será de R$ 2 milhões para o consumidor vencedor. A campanha   também premiará uma instituição social selecionada pela Nestlé com R$ 100mil ao atingir 100 mil produtos cadastrados na plataforma.
A promoção acontece de 15 de janeiro a 5 de março de 2025. Para participar basta adquirir produtos Nestlé participantes* e cadastrar o cupom fiscal no site​www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem.
“O Big Brother Brasil é muito mais que um reality show de grande audiência da TV aberta, é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros, influenciando conversas e comportamentos em todo país. Nossa experiência nos dois últimos anos foi muito bem-sucedida. Por isso, neste terceiro ano consecutivo de parceria, decidimos apostar ainda mais em ações com grande potencial de engajamento e que gerem experiências memoráveis. O Chocolate Nestlé Choco Trio, que foi sucesso absoluto ano passado e conquistou os consumidores, ganha destaque em novas ocasiões de consumo e momentos especiais do jogo. E pela primeira vez, vamos ter uma promoção conectada ao BBB, que vai possibilitar que pessoas em todo o país concorram a prêmios similares aos sorteados no programa. Como uma marca que está presente em 99% dos lares brasileiros, nada melhor do que contar com esse engajamento para criar uma grande ação e gerar experiências memoráveis”, afirma Ionah Kochen, vice-presidente de marketing da Nestlé.
Continue lendo