Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ana Maria lança promoção Lancheira Premiada na volta às aulas

Publicado

em

Consumidores poderão concorrer a lanches pagos do jardim de infância ao ensino médio, além de prêmios diários até o final da promoção

Ana Maria, a marca da Bimbo Brasil líder no segmento de bolinhos, lança promoção Lancheira premiada em todo o País. Para participar, basta comprar três bolinhos QD+ e cadastrar o código no site: https://www.promocaoanamaria.com.br/. Além de concorrer a lanches pagos do jardim de infância ao ensino médio, os consumidores poderão ganhar prêmios diários. A promoção é válida até o dia 27 de fevereiro.

No total, serão distribuídos 420 prêmios instantâneos até o final da promoção. Entre eles estão fones de ouvido personalizados, assinatura de seis meses do Leiturinha – envio de um kit todo mês para os pequenos com livros infantis, dicas pedagógicas e surpresinhas para estimular o hábito da leitura – e de um mês do aplicativo Play Kids – conteúdo educativo com desenhos, jogos e atividades. O prêmio final, que contemplará 1 ganhador, será o pagamento dos lanches do jardim de infância ao ensino médio.

Cada participante da promoção poderá ser contemplado uma única vez durante toda promoção.  O prêmio é pessoal e intransferível e para retirá-lo é necessário a apresentação do cupom fiscal cadastrado. Confira o regulamento da promoção no site: https://www.promocaoanamaria.com.br/regulamento/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

Publicado

em

A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

Continue lendo

Promoção

Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da  Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios.  Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais

A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.

A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.

“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.

A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.

Continue lendo