Promoção
Coca-Cola FEMSA Brasil lança “Rolê Fantástico” e leva ganhadores para Orlando
Consumidores podem participar da promoção e ganhar prêmios até o dia 30 de agosto; Empresa usa realidade virtual para promover a ação em lojas participantes
#partiuorlando!!! Essa hashtag está na cabeça dos consumidores que estão participando ou querendo concorrer ao prêmio máximo da promoção Rolê Fantástico Fanta, mais uma ação da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, para a marca.
Válida para os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a ação também inclui sorteios semanais de prêmios como smartphones (2), caixas de som (16) e fones de ouvido (40). A premiação Final fica por conta de dois pacotes de viagens de cinco dias para o Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), com direito a três acompanhantes cada.
âBuscamos imprimir nesta ação o dinamismo e jovialidade inerentes à Fantaâ, diz Fernando Kupper, executivo de Promoções da Coca-Cola FEMSA Brasil. âE com isso, tornamos a marca cada vez mais próxima dos consumidores e promovemos seus novos saboresâ, completa o executivo.
O concurso
A cada R$ 15,00 em compra de embalagens Fanta Uva, Fanta Laranja e Fanta Guaraná nas lojas participantes, o consumidor deve fazer o cadastro no hotsite www.rolefantastico.com.br para concorrer aos prêmios semanais, Final e já obter descontos em lojas de fast-food (Mc Donald´s, Pizza Hut, Hocca Bar, Taco Bell, KFC e Baked Potato) ou em novos produtos da marca. As opções estão disponÃveis no site.
Os dois contemplados com a viagem para o Universal Orlando Resort receberão como parte do pacote passagens aéreas, hospedagem no hotel Loews Sapphire Falls Resort, acesso a todos os três parques temáticos e ingressos para uma apresentação do Blue Man Group, no Universal Orlando Resort.
E para promover a ação nas lojas participantes, a marca leva instalou nas lojas participantes uma ilha de produtos Fanta com um simulador de montanha russa. A ideia é antecipar a sensação de andar em um dos brinquedos mais radicais de Orlando.
Mais informações sobre a promoção Rolê Fantástico estão disponÃveis em www.rolefantastico.com.br
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.