Promoção
CNA oferece até duas semanas de aulas grátis
Rede de idiomas abre as portas das salas de aula para apresentar eficácia de sua metodologia que inclui modernos recursos tecnológicos
O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do Brasil, é a primeira do setor a oferecer aulas de degustação em turmas existentes para atrair novos alunos. De forma inovadora, a ação Experiência CNA permite que pessoas interessadas em aprender um novo idioma tenham até duas semanas de aulas gratuitas sem compromisso de matrícula. A condição é válida até o dia 19/08 e os interessados devem procurar a escola CNA mais próxima.
A experiência inclui conhecer a estrutura da escola, a turma de que fará parte, o professor, o material didático e ainda ter acesso durante 30 dias ao CNA Net – Portal do Aluno, que oferece professores online para tirar dúvidas e praticar conversação, Web Lessons (atividades de consolidação do conteúdo) e recursos tecnológicos como aplicativos de jogos para treinar o idioma.
“O CNA tem um conjunto significativo de virtudes e queremos mostrar que o nosso jeito de ensinar vai muito além da sala de aula. Essa ação funciona como um test-drive, fornecendo um estímulo a mais para quem está disposto a aprender e se qualificar mas ainda está inseguro de estudar, ou mesmo indeciso sobre qual escola escolher”, destaca Eduardo Murin, diretor Comercial do CNA.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.