Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

CNA convoca seus alunos para serem influenciadores digitais

Publicado

em

O CNA, uma das maiores redes de idiomas do Brasil, com apoio da agência Promo Brazil, lançou o projeto Embaixadores CNA. O programa tem o objetivo de ampliar a presença da marca na internet elegendo alunos como produtores de conteúdos e porta-vozes oficiais da rede.

“O Concurso Embaixadores CNA é uma ótima oportunidade de estarmos ainda mais próximos dos nossos alunos de forma criativa e interativa, aumentando a visibilidade da marca nas redes sociais. A ideia é transformá-los em multiplicadores que poderão mostrar todo seu orgulho de pertencer ao mundo CNA “, diz Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

O concurso será dividido em três etapas. Na primeira, que vai até o dia 20 de setembro, os alunos enviam um vídeo, com até 60 segundos, contando como é estudar no CNA e respondendo à pergunta “Por que você quer ser um embaixador CNA?”. Os autores dos 50 vídeos mais curtidos até dia 4 de outubro seguem para a segunda fase do concurso, além de ganharem um kit com camiseta e mochila do CNA.

Na segunda etapa, os 50 vídeos com mais curtidas serão avaliados por uma comissão julgadora, que classificará os 25 participantes para a próxima fase. Os critérios de avaliação para a escolha dos alunos que irão para a terceira etapa são: adequação ao tema, criatividade, espontaneidade, carisma e credibilidade.

Para terceira e última etapa, os 25 alunos selecionados terão que produzir dois vídeos, com temas sugeridos pelo CNA: certificado de Cambrigde, portal do aluno, personagens da Disney e professores online. No final, serão escolhidos os dois embaixadores CNA, que serão os influenciadores digitais da marca e ganharão um ano de bolsa de estudos no CNA, com material didático incluso.

Conheça mais sobre a ação e confira os vídeos que já foram produzidos no site Embaixadores CNA: www.embaixadorescna.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo