Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

CNA convoca seus alunos para serem influenciadores digitais

Publicado

em

O CNA, uma das maiores redes de idiomas do Brasil, com apoio da agência Promo Brazil, lançou o projeto Embaixadores CNA. O programa tem o objetivo de ampliar a presença da marca na internet elegendo alunos como produtores de conteúdos e porta-vozes oficiais da rede.

“O Concurso Embaixadores CNA é uma ótima oportunidade de estarmos ainda mais próximos dos nossos alunos de forma criativa e interativa, aumentando a visibilidade da marca nas redes sociais. A ideia é transformá-los em multiplicadores que poderão mostrar todo seu orgulho de pertencer ao mundo CNA “, diz Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

O concurso será dividido em três etapas. Na primeira, que vai até o dia 20 de setembro, os alunos enviam um vídeo, com até 60 segundos, contando como é estudar no CNA e respondendo à pergunta “Por que você quer ser um embaixador CNA?”. Os autores dos 50 vídeos mais curtidos até dia 4 de outubro seguem para a segunda fase do concurso, além de ganharem um kit com camiseta e mochila do CNA.

Na segunda etapa, os 50 vídeos com mais curtidas serão avaliados por uma comissão julgadora, que classificará os 25 participantes para a próxima fase. Os critérios de avaliação para a escolha dos alunos que irão para a terceira etapa são: adequação ao tema, criatividade, espontaneidade, carisma e credibilidade.

Para terceira e última etapa, os 25 alunos selecionados terão que produzir dois vídeos, com temas sugeridos pelo CNA: certificado de Cambrigde, portal do aluno, personagens da Disney e professores online. No final, serão escolhidos os dois embaixadores CNA, que serão os influenciadores digitais da marca e ganharão um ano de bolsa de estudos no CNA, com material didático incluso.

Conheça mais sobre a ação e confira os vídeos que já foram produzidos no site Embaixadores CNA: www.embaixadorescna.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo