Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Cinemark West Plaza faz ação em parceria com Escape 60

Publicado

em

Inspirados por “Escape Room”, a Rede Cinemark e o Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, se unem para tornar a experiência de ir ao cinema ainda mais especial. Através de um estande imersivo de escape game, que simula uma das salas mostradas no filme, o público de São Paulo terá a oportunidade de conhecer o universo surpreendente do filme, enquanto vive a experiência de um jogo indoor. A simulação ficará montada no lobby do complexo do Shopping West Plaza a partir desta sexta-feira, 25 de janeiro. Qualquer pessoa pode participar do jogo, que tem duração de dez minutos e recebe grupos de até cinco participantes por rodada.

Além disso, na compra de um ingresso para qualquer filme da Rede, clientes que fazem parte do programa de fidelidade Cinemark Mania ganham uma raspadinha que dá prêmios exclusivos para o Escape 60. A promoção acontece em 37 complexos da Rede e é válida de 7 de fevereiro até 20 de fevereiro de 2019.
Com distribuição da Sony Pictures, “Escape Room” chega às salas da Cinemark em 7 de fevereiro. O filme conta a história de seis estranhos que são convidados a participar de um experimento inusitado: procurar a saída da sala cheia de armadilhas em que estão trancados. No jogo, o primeiro que conquistar a liberdade leva pra casa o prêmio de um milhão de dólares. Porém, o que parecia ser uma diversão inofensiva se mostra uma verdadeira experiência de horror e perigo, em que cada decisão pode custar a sobrevivência dos participantes.

Os complexos que participam da promoção são:

Belo Horizonte (MG)
Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061

Cotia (SP)
Shopping Granja Vianna – 
Rodovia Raposo Tavares, Km 23

Curitiba (PR)
Shopping Mueller
 – Av. Candido de Abreu, 127
ParkShopping Barigui – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600

Guarulhos (SP)
Internacional Shopping Guarulhos –
 Rodovia Pres. Dutra, 397/650

Osasco (SP)
Shopping União de Osasco – Av. Dos Autonomistas, 1400

Rio de Janeiro (RJ)
Botafogo Praia Shopping – 
Praia de Botafogo, 400
Downtown – Av. das Américas, 500
Shopping Village Mall – Av. das Américas, 3900

Santo André (SP)
Atrium Shopping – 
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155
Grand Plaza Shopping – Av. Industrial, 600

São Bernardo do Campo (SP)
Golden Square – 
Av. Kennedy, 700
Extra Anchieta – Rua Garcia Lorca, 301

São Caetano do Sul (SP)
ParkShopping São Caetano – 
Alameda Terracota, 545

São Paulo (SP)
Aricanduva – 
Av. Aricanduva, 5555
Boulevard Tatuapé – Rua Gonçalves Crespo, s/nº
Center Norte – Travessa Casalbuono, 120
Central Plaza – Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000
Cidade Jardim –Av. Magalhães de Castro, 12000
Cidade São Paulo – Avenida Paulista, 1230
Eldorado – Av. Rebouças, 3970
Iguatemi São Paulo – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232
Interlagos – Av. Interlagos, 2255
Lar Center – Av. Otto Baumgart, 500
Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 920
Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564
Metro Tatuapé – Rua Domingos de Agostin, 91
Metrô Tucuruvi – Av. Doutor Antônio Maria Laet, 566
Mooca Plaza Shopping – Rua Cap. Pacheco E Chaves, 313
Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 646
Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1947
Raposo Shopping – Rodovia Raposo Tavares, Km 14,5
Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1100
Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22540
Tietê Plaza Shopping – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465
Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777
West Plaza – Av. Francisco Matarazzo – Água Branca

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo