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Cinemark West Plaza faz ação em parceria com Escape 60

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Inspirados por “Escape Room”, a Rede Cinemark e o Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, se unem para tornar a experiência de ir ao cinema ainda mais especial. Através de um estande imersivo de escape game, que simula uma das salas mostradas no filme, o público de São Paulo terá a oportunidade de conhecer o universo surpreendente do filme, enquanto vive a experiência de um jogo indoor. A simulação ficará montada no lobby do complexo do Shopping West Plaza a partir desta sexta-feira, 25 de janeiro. Qualquer pessoa pode participar do jogo, que tem duração de dez minutos e recebe grupos de até cinco participantes por rodada.

Além disso, na compra de um ingresso para qualquer filme da Rede, clientes que fazem parte do programa de fidelidade Cinemark Mania ganham uma raspadinha que dá prêmios exclusivos para o Escape 60. A promoção acontece em 37 complexos da Rede e é válida de 7 de fevereiro até 20 de fevereiro de 2019.
Com distribuição da Sony Pictures, “Escape Room” chega às salas da Cinemark em 7 de fevereiro. O filme conta a história de seis estranhos que são convidados a participar de um experimento inusitado: procurar a saída da sala cheia de armadilhas em que estão trancados. No jogo, o primeiro que conquistar a liberdade leva pra casa o prêmio de um milhão de dólares. Porém, o que parecia ser uma diversão inofensiva se mostra uma verdadeira experiência de horror e perigo, em que cada decisão pode custar a sobrevivência dos participantes.

Os complexos que participam da promoção são:

Belo Horizonte (MG)
Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061

Cotia (SP)
Shopping Granja Vianna – 
Rodovia Raposo Tavares, Km 23

Curitiba (PR)
Shopping Mueller
 – Av. Candido de Abreu, 127
ParkShopping Barigui – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600

Guarulhos (SP)
Internacional Shopping Guarulhos –
 Rodovia Pres. Dutra, 397/650

Osasco (SP)
Shopping União de Osasco – Av. Dos Autonomistas, 1400

Rio de Janeiro (RJ)
Botafogo Praia Shopping – 
Praia de Botafogo, 400
Downtown – Av. das Américas, 500
Shopping Village Mall – Av. das Américas, 3900

Santo André (SP)
Atrium Shopping – 
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155
Grand Plaza Shopping – Av. Industrial, 600

São Bernardo do Campo (SP)
Golden Square – 
Av. Kennedy, 700
Extra Anchieta – Rua Garcia Lorca, 301

São Caetano do Sul (SP)
ParkShopping São Caetano – 
Alameda Terracota, 545

São Paulo (SP)
Aricanduva – 
Av. Aricanduva, 5555
Boulevard Tatuapé – Rua Gonçalves Crespo, s/nº
Center Norte – Travessa Casalbuono, 120
Central Plaza – Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000
Cidade Jardim –Av. Magalhães de Castro, 12000
Cidade São Paulo – Avenida Paulista, 1230
Eldorado – Av. Rebouças, 3970
Iguatemi São Paulo – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232
Interlagos – Av. Interlagos, 2255
Lar Center – Av. Otto Baumgart, 500
Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 920
Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564
Metro Tatuapé – Rua Domingos de Agostin, 91
Metrô Tucuruvi – Av. Doutor Antônio Maria Laet, 566
Mooca Plaza Shopping – Rua Cap. Pacheco E Chaves, 313
Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 646
Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1947
Raposo Shopping – Rodovia Raposo Tavares, Km 14,5
Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1100
Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22540
Tietê Plaza Shopping – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465
Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777
West Plaza – Av. Francisco Matarazzo – Água Branca

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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