Gente
Cheil Brasil contrata e promove mudanças na área de Retail
A Cheil Brasil anuncia novidades em sua área de Retail. A equipe, comandada pela Managing Director, Tatiana Onoe, passa a contar com dois novos profissionais, que vem com a missão de reforçar e assumir cargos de responsabilidade dentro da operação. Chegam a agência Cristiano Pieroni e Robson Galves. Além disso, foram promovidos Haroldo Gobbo e Marcel Inhauser.
Cristiano Pieroni vai atuar como Diretor de Operações. Com passagem pela Vivo, AktuellMix, Eli Lilly, Samsung, Lâmpada e HS Ad/LG, tendo atendido clientes como Nokia, Ticket Restaurante, Bacardi, Vivo, Sony, Samsung, Medley, Nextel, LG, BMW e Volvo, o executivo integra o time de Retail com o desafio de liderar a operação de Visual Merchandising, Treinamento e Força de Venda da marca do cliente no Brasil e na América Latina.
Já Robson Galves vai ocupar a gerência de Visual Merchandising. O profissional já trabalhou na Accor Hotels, LG Electronics e Rio Quente Resorts. Nessas passagens já atendeu a grandes clientes como Microsoft,Vivo, Syngenta, Caixa Seguros, Volkswagen, Jeep e Unilever. Pela segunda vez atuando na Cheil Brasil, Robson chega à equipe com a missão de elevar a cada momento a exposição da marca do cliente para todos os pontos de venda do Brasil, obedecendo os posicionamentos da marca e trazendo as melhores experiências para o consumidor pessoal.
âEstou muito feliz em trazer esses profissionais para o nosso time. São pessoas extremamente talentosas que vem acrescentar para o nosso processo de expansão. à um ganho muito grande para a Cheil Brasilâ, comenta Tatiana Onoe, Managing Director de Retail.
Ambos na Cheil Brasil desde 2015, Haroldo Gobbo passa a atuar como BI Head Retail Division e Marcel Inhauser foi promovido à Gerente Señior de Treinamento da área.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.