Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chá Leão brinda clientes com lata exclusiva

Publicado

em

A cada R$ 20 em chás Leão, consumidor ganha uma lata especial; promoção vai até 26 de maio

Com a queda das temperaturas no Sudeste e Sul característica do outono, os chás para infusão são uma ótima opção para quem procura sabor e praticidade sem abrir mão de uma bebida leve e saudável. E para conquistar ainda mais os consumidores, a Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país, lança a promoção “Compre & Ganhe”, voltada para toda a linha de chás para infusão Leão.

A cada R$ 20 em chás para infusão das marcas Matte Leão, Leão Fuze e Leão Fuze Senses, os tea lovers ganham uma lata especial, nas cores azul, verde, laranja, amarelo ou rosa. A ação acontece do dia 2 a 26 de maio, em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC) e São José (SC).

Em redes de supermercado espalhadas por essas cidades, uma promotora uniformizada abordará os clientes e explicará a promoção, conforme os horários de cada loja, de quarta à sábado, embalando os produtos junto ao brinde.

Com mais de um século de história e tradição, a marca Leão é líder de mercado e referência da categoria de chás. São múltiplas opções, com variações de sabores, embalagens e de posicionamentos, dos chás mais acessíveis à categoria premium, atendendo aos consumidores que desejam manter ou introduzir o consumo de chás em sua rotina ou mesmo para momentos especiais.

Para preservar sua integridade e propriedades naturais, os chás para infusão devem ser guardados em recipientes próprios, evitando exposição solar e o contato com o ar e a humidade, de preferência e

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo