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Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra” com foco no público jovem

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Com uma nova proposta de comunicação e design, empresa direciona a Linha Sabores Cepêra a consumidores entre 18 e 30 anos e cria personagens para cada produto, os “embaixadores” da marca

A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo de pratos sem seguir regras ou receitas, apenas pelo prazer de compartilhar momentos especiais, acaba de lançar sua nova campanha, dessa vez, direcionada ao público jovem.

Idealizado pela agência People, com apoio de comunicação e mídias digitais da agência Malkovich, o conceito “CêPira na Cepêra”, segue uma linguagem típica do público jovem, identificada por meio de pesquisas que apontam que quando curtem uma comida, programa ou objeto, usam a expressão “Eu piro em…”.

Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Carolina Penteado, a ideia é provocar nesse público a experimentação e um contato efetivo com a marca. “A meta é conquistar o público AB para se tornar aspiracional ao público C, por isso contamos com a ajuda de influencers, a quem chamamos de Embaixadores Cepêra, escolhidos por suas interações e relevâncias nas redes sociais”, diz a executiva.

A linha Sabores Cepêra tem uma proposta moderna de design, produtos e receitas voltada a consumidores entre 18 e 30 anos e foi lançada com diversos tipos de molhos e condimentos, como Ketchup, Mostarda e Barbecue, que trazem uma identidade moderna e divertida para a marca. A partir daí, a empresa agora investe em um plano de comunicação que atinge diretamente o consumidor nos canais onde está presente, que inclui universidades e seus entornos, festas temáticas, baladas, PDVs, além de eventos de gastronomia, música, cultura e datas especiais.

Cada produto será representado por um personagem, os porta-vozes do lifestyle de cada sabor, com características que os diferenciam, e ao mesmo tempo, se complementam, assim como a Linha Sabores Cepêra!

“O que esperamos dos nossos embaixadores nesse momento importante da nossa história é que utilizem uma linguagem jovem, divertida e descolada para apresentar nossos produtos”, conclui Carolina.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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