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Cedro Têxtil lança coleção “Nós” com assinatura da Reciclo Comunicação na campanha de divulgação

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Agência Reciclo assina campanha lançada esta semana, no lounge da empresa em São Paulo, com atrações interativas. As novidades podem ser vistas nas plataformas digitais e em um fashion filme produzido pela Guerrilha Filmes, disponível no canal da Cedro Jeanswear, no Youtube.

Uma campanha que tem como conceito a coletividade e os elos de uma empresa com mais de 146 anos de história. Intitulada “Nós”, a nova coleção da Cedro Têxtil contou com a Reciclo Comunicação como agência de publicidade para desenvolver a campanha de divulgação.

“O novo lançamento fala da multiplicidade de saberes e origens que estão no cerne da Cedro e os entrelaçamentos que alimentam ao longo de sua trajetória. Para transmitir toda a atmosfera da coleção Nós, preparamos um evento repleto de novidades e totalmente imersivo”, comenta Eduardo Nascimento, publicitário responsável pelo atendimento da Cedro na Reciclo.

A coleção “Nós” foi inspirada em pesquisas pelo mundo da moda, sem deixar de lado o apelo da brasilidade. “Trouxemos o que há de melhor em tendências internacionais e adaptamos ao nosso jeito brasileiro de vestir. Buscamos referência na cultura de norte a sul do Brasil, por isso estamos incorporando o Maracatu e Congado. O casting também é variado, mostrando a diversidade da beleza brasileira”, comenta o estilista da Cedro, Eduardo Paixão.

Dirigida por Marcone Procópio e pela equipe de criação da Reciclo, a campanha foi lançada esta semana, de 6 a 8 de novembro, no lounge da Cedro Têxtil, no bairro do Brás em São Paulo. Especificamente para o evento foram desenvolvidos um book interativo com realidade aumentada, modelos 3D e um tour pelos bastidores da campanha, fotografada na cidade de Catas Altas (MG), por meio de óculos de realidade virtual. A cidade histórica foi cuidadosamente escolhida por retratar em seu cenário o que inspira a Cedro: geografia montanhosa, a arquitetura colonial e a cultura popular. O editorial foi fotografado por Gustavo Marques.

Além do evento em São Paulo, a divulgação da coleção também está nas plataformas digitais no fashion filme, idealizado pela Reciclo e produzido pela Guerrilha Filmes.

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Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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