Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência SAMBA é responsável pela produção da festa Mercedes-AMG Motorsport Night

Publicado

em

Evento patrocinado pelo Banco Mercedes-Benz e pela Tommy Hilfiger terá ativações com foco na cultura brasileira

A Agência SAMBA, uma das seis empresas no portfólio Holding Clube, é a responsável pela produção da tradicional festa da Fórmula 1 da Mercedes-Benz. Com o patrocínio da Tommy Hilfiger e Banco Mercedes-Benz, a Mercedes-AMG Motorsport Night acontece em São Paulo, no dia 10 de novembro, e contará com a expertise da empresa em “marketing ao vivo” para promover experiências inovadoras e exclusivas.

Com tema “Sinta Nosso Ritmo”, o evento promete transbordar brasilidade, reforçando os ritmos do País em diferentes formas e uma atração que irá combinar o melhor da música brasileira com o som dos motores Mercedes-AMG Petronas. O local será ambientado com decoração que faz referência aos gêneros musicais, desde paredes com trechos de músicas, até os adereços espalhados em cada espaço.

A ideia do evento é que os convidados possam, realmente, vivenciar a cultura brasileira. A ação conta, também, com uma performance inovadora e exclusiva de uma bateria orquestrada com um motor de F1, sendo o ritmo comandado pelos áudios da equipe.

David Coulthard é o celebrity host, junto com o piloto Lewis Hamilton e executivos da marca. A noite promete, ainda, um leilão beneficente de objetos utilizados pelo piloto que terá 100% da sua arrecadação destinada à fundação Laureus.

Inspirada no lema “Esporte pelo bem”, a Fundação Laureus Sport for Good atravessa fronteiras para unir pessoas no contexto da educação por meio do esporte, arrecadando fundos para projetos de treinamento e educação para jovens em situação de vulnerabilidade social.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo

Agências

Druid faz parceria com os criadores de Fan Token Socios.com

Publicado

em

A Druid, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e web3, foi selecionada pela Socios.com – empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de esportes e entretenimento – para gerenciar sua conta no Brasil em ativações de marca e relacionamento entre torcedores e organizações esportivas do país.

Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, que possui acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países e nove verticais esportivas diferentes, é também atualmente parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama). Nos próximos meses, aumentará seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis ​​que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo Socios.com. Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas e a chance de ganhar prêmios e recompensas por meio de jogos, concursos e outros recursos.

Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes ao longo de 2022 no aplicativo da empresa, dando a eles a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, e recompensando até 17.000 pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIP e muito mais através do aplicativo Socios.com.

Continue lendo