Eventos
CCXP19 recebe destaques da internet no Creators by Trigg
Espaço reúne mais de 100 criadores para produção de conteúdo ao vivo com transmissão pelo YouTube
Trazer a internet para a vida real. Esta é a proposta do Creators by Trigg, espaço pensado para aproximar os fãs de seus criadores de conteúdo preferidos. São mais de 100 nomes de destaque nas redes, incluindo bandas, atores, apresentadores, ilusionistas, produtores e os mais diversos tipos de influenciadores – divididos entre um lounge e um palco comandado por Rafael Cortez e Gabie Fernandes. Tudo isso na CCXP19, que acontece entre 5 e 8 de dezembro São Paulo Expo.
No Creators Stage, os conteúdos são para todos os gostos – desde ilusionismo, com Henry Vargas e Klauss Durães, à batalha de trocadilhos com os Castros Brothers, bate-papo com Cauê Moura e PC Siqueira, do canal Ilha de Barbados, e uma conversa sobre revolução do videoclipe com os DJs do projeto Tropkillaz. O espaço ainda vai receber shows diários de bandas como Leela, Fresno, Scalene e Far From Alaska, que prometem animar o público do Creators Stage. E quem não estiver na CCXP19, poderá acompanhar tudo por uma transmissão ao vivo pelo YouTube.
Para os artistas que não perdem a oportunidade de produzir um conteúdo, o Creators Lounge servirá como base para gravação de vídeos e podcasts. Diretamente de um estúdio exclusivo, eles podem compartilhar com seus seguidores a experiência de estar no maior festival de cultura pop do planeta. Patrocinado pela Trigg – cartão de crédito oficial da CCXP – o espaço possui uma área de Fotos & Autógrafos, onde os fãs poderão registrar o encontro com seus criadores preferidos.
Para ver a programação já divulgada da CCXP19, basta acessar www.ccxp.com.br. E para ter um guia completo com a programação dos auditórios e palcos, lineup dos convidados, para conhecer as marcas, estúdios e áreas do festival, incluindo alimentação e mapa interativo, também já é possível fazer o download gratuito do aplicativo oficial da CCXP19 – compatível com os sistemas Android e IOS.
CCXP19
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingressos: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
You must be logged in to post a comment Login