Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

CCXP19: Disney promove pré-estreia de ‘Frozen 2’ e painel sobre suas próximas animações

Publicado

em

Estúdio também levará ao festival conteúdos sobre “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” da Disney Pixar e “Um Espião Animal”

O Auditório Cinemark XD será dominado pela Disney no sábado (7). Após anunciar o elenco de Star Wars, o estúdio confirma uma pré-estreia exclusiva de “Frozen 2”, filme que chega aos cinemas no Brasil em 2 de janeiro. No mesmo dia, também será realizado um painel sobre “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, da Disney Pixar, e “Um Espião Animal”, longas de animação com estreias previstas para o primeiro trimestre de 2020. A CCXP19 acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo.

O diretor Chris Buck e produtor Peter Del Vecho de “Frozen 2”, abrem a programação do sábado com uma première exclusiva para o público da CCXP19, ao lado de Fábio Porchat, voz brasileira do personagem Olaf. Na sequência, o diretor e o produtor do fenômeno mundial vencedor do Oscar®, Frozen, participam de um painel sobre o filme.

Já Dan Scanlon, diretor de “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, levará a plateia para uma viagem incrível aos bastidores da nova aventura da Disney Pixar, que chega aos cinemas dia 5 de março.  Os diretores Nick Bruno e Troy Quane encerram o line-up de animações Disney com um painel dedicado ao divertido longa “Um Espião Animal”, que estreia dia 23 de janeiro em todo o Brasil. A animação da Fox Animation-Blue Sky Studios-Chernin Entertainment terá as vozes de Taís Araujo e Lázaro Ramos na versão dublada para o Brasil e apresenta trilha sonora empolgante assinada pelo premiado produtor Mark Ronson.

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019   
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)  
Ingressos: ESGOTADOS
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo