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CBDN lança novo site e Snow Club, programa de benefícios exclusivos focado no brasileiro interessado em viagens e esportes de neve

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Em ação integrada, entidade apresenta programa inovador na nova casa dos esportes de neve do Brasil

O lançamento do Snow Club, programa oficial de vantagens para consumo de serviços e produtos relacionados aos esportes e viagens de neve. Se Isabel Clark, Jaqueline Mourão, Michel Macedo e Victor Santos representam o centro das atenções esportivamente nos próximos dias, os holofotes se voltam também para todo brasileiro que se interessar pelas modalidades de neve e o ecossistema que as envolve.

Enquanto em solo sul-coreano, os objetivos passam por obter os melhores resultados da história do país em três modalidades distintas – Ski Alpino, Snowboard e Ski Cross Country –, a CBDN inova a fim de buscar maior sustentabilidade para o desenvolvimento dos esportes de neve no Brasil, bem como investir no relacionamento com um público já consolidado no país. Junto ao Snow Club, a Confederação lança oficialmente sua nova plataforma de conteúdo, com foco em quatro pilares: os esportes de neve, o turismo de neve, governança e transparência, e blog para posicionamento de conteúdo exclusivo produzido por especialistas.

“Hoje é um dia muito especial para os esportes de neve do país. Há quase três anos começamos um complexo e aprofundado trabalho na busca de sustentabilidade para a CBDN. Depois de uma ampla reforma estatutária no fim do ano passado, um novo propósito foi estabelecido, reforçando a vocação da entidade para governança moderna e inovação. O lançamento do site e do Snow Club é o primeiro resultado tangível desse trabalho, e é apenas o começo de um projeto ambicioso de posicionamento da CBDN”, pontua Pedro Cavazzoni, CEO da Confederação Brasileira de Desportos na Neve.

Com cerca de 500 mil brasileiros que viajam a destinos de neve, a CBDN investiu no estudo e conhecimento deste público a partir de ampla pesquisa de mercado. Além dos destinos de neve aparecerem na 2ª colocação para preferência de viagens de férias, com 80% de respostas positivas, 74% desse público planejam pelo menos nos dois próximos anos realizar uma viagem a algum resort ou estação de ski.

“O desenvolvimento do Snow Club foi pautado pela inovação. Buscamos um novo posicionamento e um novo modelo de negócio para desenvolver os esportes de neve do Brasil. O trabalho foi árduo e longo, mas o resultado deixa todos os envolvidos extremamente satisfeitos. Todo o desenvolvimento foi pautado em dados, ciência e tecnologia. Fizemos uma ampla pesquisa de mercado e reunimos um time de especialistas com sede por inovar: na área de estratégia – OutField Consulting, publicidade – Attitude Esportiva, comunicação – In Press Media Guide e programas de fidelização – FITS”, comentou Cavazzoni.

Conectando associados a benefícios exclusivos relacionados ao turismo e esportes de neve, o custo anual será de R$ 280,00, com a maioria das vantagens baseada em percentuais que variam de 5 até 20% e no engajamento, ou seja, quanto maior o uso do plano, maior o desconto que poderá ser acessado via FITS, parceira operacional que hospedará em sua plataforma os benefícios para resgate.

Em relação aos benefícios, a CBDN construiu e segue ampliando sua rede de parceiros em diversos pilares, sobretudo resorts de grande aderência com o público brasileiro, marcas de vestuário de inverno, seguradoras de viagens e parque temático de neve. São parceiros da entidade na concessão de benefícios já a partir desta terça os dois maiores resorts da América do Sul, Valle Nevado Ski Resort, no Chile, e Catedral Alta Patagônia, de Bariloche, na Argentina, além de Corralco Resort de Montaña, resort intimista inaugurado recentemente no Chile. No campo do vestuário de inverno, a marca Solo integra o programa junto a Pé na Trilha, marca focada em artigos esportivos outdoor. A Global Rescue concede benefícios em serviços médicos, seguro, evacuação e gestão de risco em viagens, e a Explore Travel em viagens de neve. Por fim, o Parque Snowland, único temático indoor com neve de verdade, é o parceiro nacional para prática das modalidades de ski e snowboard em Gramado-RS.

São parceiros da CBDN na concepção e operacionalização do Snow Club a Outfield, consultora estratégica, FITS, operadora dos benefícios e plataforma de resgate, Attitude Esportiva, agência para a comunicação comercial, e a In Press Media Guide, para assessoria de imprensa e construção do novo site.

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo lança programa de certificação profissional

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo, desenvolveu o programa de Certificação Profissional que busca aumentar o conhecimento e desempenho dos gestores de eventos, e promover seu status e credibilidade nacional e internacional, visto a necessidade de profissionais de excelência neste mercado em plena expansão.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas com início das aulas em 21 de junho e término em 23 de novembro de 2024 no WTC World Trade Center SP. O programa de certificação de excelência de gestores de eventos é de extrema importância para todos os profissionais e empresas contratantes, onde será atestado não só o conhecimento do público interessado sobre os assuntos e procedimentos conferindo a prova de capacidade para a execução de determinado serviço ou no exercício de qualquer função, mas também demonstrando como funciona o compromisso da empresa, o profissionalismo de seus colaboradores, bem como a manutenção e atualização aos padrões de qualidade de seus processos, aumentando não só a credibilidade profissional, mas o prestígio dentro da própria rede de contatos.

A certificação além de evidenciar a qualificação do requerente garante a veracidade de sua formação e habilitação para o exercício das funções, reconhecendo a capacidade do profissional tanto por empresas internacionais quanto multinacionais, deixando a pessoa apta para trabalhar em qualquer país.

Esta certificação tem validade de 3 anos a partir de sua emissão, devendo ser recertificada após este período, pois as atividades ligadas diretamente à prestação de serviço ao público vivem em constante desenvolvimento, sendo necessária a atualização das novidades do setor.

Para participar é necessário que se preencha formulário junto a inscrição e encaminhamento, anexando seu Currículo Acadêmico Profissional e colocar qual a atuação na área de gestão de eventos, com o mínimo de três anos de experiência e carta motivacional sobre a intenção do curso.

Esta primeira edição conta com apenas 40 vagas, sendo assim somente os 40 primeiros inscritos e selecionados vão participar da aula no formato de um final de semana por mês, sendo 8 horas de aula às sextas e 8h no sábado, período manhã e tarde. Ao todo, serão 6 finais de semana de 16 horas/aula, totalizando 96 horas de curso, com uma prova de 1h por módulo, em um total de 9 módulos e mais 3 horas de aula inaugural.

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Ruffles convida as pessoas a viverem a onda do basquete na NBA House

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e o snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega à NBA House 2024 com seu posicionamento “Viva essa Onda”. O estande e a ativação da marca serão focados no mote da campanha criada.

Desenvolvida pela Bakery e lançada em 2023, o posicionamento “Viva essa Onda” tem como intuito mostrar ao público que a vida não acontece em linha reta e convida o público, em sua continuação para 2024, a viver uma vida fora do roteiro esperado e, muitas vezes, imposto pela sociedade.

De tom irreverente e bem-humorado, a campanha propõe que Ruffles pode se tornar uma grande aliada dos consumidores nos momentos de pressão e inspirar as pessoas a “viverem a sua própria onda” com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, mostrando que a vida não é uma linha reta, ela acontece em ondas.

Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House podem participar de uma competição, que é disputada simultaneamente por quatro jogadores: em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida (simulando as ondas da vida e que são características do snack). Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta em 30 segundos.

Os vencedores levarão como brinde um boné personalizado da marca, já a dupla que não levar a melhor, ganhará adesivos exclusivos. Além disso, todos receberão Ruffles para consumir.

“Estamos muito contentes e empolgados por fazer parte de mais uma edição de NBA House com Ruffles. Para a edição de 2024 trazemos a campanha “Viva essa Onda” para celebrar as pessoas que escolheram viver fora do roteiro e, por exemplo, possuem o basquete como paixão. Estamos sempre em busca de maneiras de aproximar a marca do público jovem que preza por momentos descontraídos e novas experiências. Com um evento como a NBA House, somos capazes de aproximar o nosso consumidor do universo que existe em torno do maior campeonato de basquete do mundo, além de nos conectar com possíveis novos consumidores que frequentam esse tipo de evento”comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

Nas redes sociais, a marca contará com um grande time de influenciadores, com destaque para Igão, Mítico e MC Binn: os três nomes irão mostrar ao público a ativação de Ruffles no evento durante o Fan Day. Depois disso, irão de carona para o estúdio do Podpah, onde farão um episódio especial do podcast e que será patrocinado pela marca.

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