Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Castelo Alimentos patrocina a Maratona Internacional de Florianópolis

Publicado

em

A marca leva produtos e novidades aliados da alimentação saudável a mais de 5 mil atletas

A ação de marketing esportivo da Castelo Alimentos chega ao sul do país. Dessa vez, a marca de referência em temperos e conservas patrocina a Maratona Internacional de Florianópolis, que acontece no dia 27 de agosto na av. Beiramar Norte.

A ativação da marca começa com a distribuição de sachês de Vinagre de Vinho Tinto Castelo nos kits dos 5 mil atletas participantes das provas de 42km, 10km e 5km. Já os vencedores de cada categoria serão contemplados com um kit presente, contendo o novo Vinagre de Maçã Natural da Castelo sem conservantes, o Sumo de Limão Castelo (produto com vitamina C elaborado a partir do suco concentrado da fruta), Molho para Salada Castelo Leve Vita (com fibras e menos calorias), além de brindes personalizados da marca.

Durante a competição, o público poderá experimentar uma bebida leve e refrescante preparada com Vinagre de Maçã 100% natural. Um dos grandes lançamentos do ano, o vinagre lançado pela Castelo reúne as propriedades nutritivas e funcionais da fruta, como a vitamina A e antioxidantes, entre eles os flavonoides, que ajudam no controle de colesterol e da glicemia e possui ação anti-inflamatória. Por não ser filtrado, o produto contém a “madre” do vinagre, a chamada “bactéria do bem”, que estimula o bom funcionamento do organismo e auxilia no emagrecimento, desde que aliado a alimentação balanceada e exercícios físicos regulares.

“A maratona de Florianópolis é uma boa oportunidade para divulgar o lançamento e outros produtos da empresa que complementam e dão sabor à alimentação saudável”, afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo Alimentos. A ação é parte da estratégia de comunicação, cujo objetivo é associar a marca ao estilo de vida saudável.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo