Eventos
Castelo Alimentos marca presença na 10ª SP Run
A ação de marketing contará com brindes de produtos para os participantes e kit especial para os ganhadores das corridas
Para promover seus produtos como aliados da alimentação saudável, a Castelo Alimentos prossegue com a maratona de ações nas corridas de ruas de São Paulo. Dessa vez, a empresa patrocina a 10ª edição da SP Run, que acontece no dia 6 de agosto, no Shopping SP Market, em São Paulo.
A ação começa antes da largada, com fornecimento do Sumo de Limão Castelo no kit atleta, que será distribuído entre os 2.300 participantes da corrida de 4km e 8km e de caminhada de 4km. O produto é elaborado com suco natural de aproximadamente 19 limões em cada frasco e pode ser utilizado para temperar aves, peixes, saladas, e no preparo de sobremesas e bebidas. A marca de referência em temperos e conservas também irá sortear kits de produtos durante o evento, e fechará a sua participação com chave de ouro, presenteado os ganhadores com kits especiais da Castelo.
O patrocínio da Castelo à SP Run é parte do projeto de marketing, que tem como proposta associar a marca com ações que incentivem os consumidores a adotarem práticas saudáveis, como alimentação balanceada, atividade física, e momentos em família de lazer, entre outros, seguindo o conceito de comunicação de Vida Leve.
Eventos
Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Eventos
BIG Festival estima movimentar US$50 milhões em 2021

Cassia Curran, especialista em investimentos e apoio a estúdios indies por meio do WINGS Fund, discute, ao lado de Rebecca Owen, da Digital Development Management, o que um estúdio deve considerar ao se preparar para receber investimento ou para uma fusão.
Quando: 5 de maio (quarta-feira), das 12h30 às 13h00.
Nesse papo, Justin Woodward, Co-fundador do The Mix, falará sobre o Black Game Developer Fund, um programa anual de US﹩ 1 milhão que visa apoiar os desenvolvedores de jogos negros, ajudando-os a publicar jogos com financiamento, produção e suporte de marketing por meio da publisher Humble Games, da Humble Bundle.
Quando: 5 de maio (quarta-feira), das 17h30 às 18h00.
Anlu Liu, Content Manager do Kowloon Nights, Mark Venturelli, CEO e Diretor Criativo da Rogue Snail, uma das empresas investidas pelo fundo, e Astrid Refstrup, CEO e Co-founder da Triple Topping Games, vão bater um papo sobre o Kowloon Nights e financiamento indie. Conhecido como um fundo de investimento especializado em games que já adicionou mais de 40 títulos em seu portfólio, o Kowloon Nights tem mais de US﹩100 milhões em custódia para financiar jogos independentes.
Quando: 7 de maio (sexta-feira), das 11h30 às 12h00.