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Casas Bahia traz ícones para anunciar sua Black Friday

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Fabiano Augusto, Sebastian, Carlos Moreno, Aline Riscado, a dupla Wandi e Artur (Brastemp) e o youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred, se unem para anunciar a maior Black Friday da história da marca

Com o mote “A maior Black Friday. Tá todo mundo aqui”, a Casas Bahia contou com a ajuda do seu garoto propaganda, Fabiano Augusto, para entrevistar e recrutar outros personagens, ícones de grandes marcas, para anunciar as ações da rede para a data, que esse ano promete ser a maior da história. Para isso, a Casas Bahia contará com os melhores preços do ano, condições especiais de pagamento, grande variedade de produtos, além de ações e ativações nas redes sociais da rede.

A ação começou no Facebook da marca, com a publicação de uma vaga para garotos propagandas. Na sequencia, no dia 30 de outubro, a rede lançou um filme teaser que mostra o ator Fabiano Augusto entrevistando e recrutando diferentes perfis de pessoas, num tom divertido, para ajudá-lo a anunciar a maior Black Friday da história da Casas Bahia.

A revelação dos escolhidos aconteceu no dia 02 de novembro em filmes na TV e redes sociais mostrando para o público os escolhidos para ajudar o Fabiano Augusto na missão de comunicar as ações e oportunidades da Casas Bahia para a data. São eles: Sebastian (C&A), Carlos Moreno (Bombril), Aline Riscado (Itaipava), a dupla Wandi e Artur (Brastemp), além de resgatar o youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred, e que foi a cara da marca na campanha “A Casa da Torcida Brasileira”, que esteve no ar durante o mundial de futebol, que aconteceu em julho deste ano.

Nos filmes, os garotos propagandas vão usar seus tons característicos que remetem aos personagens que os tornaram referências da comunicação de outras marcas. Eles irão apresentar as oportunidades e ações da Casas Bahia para o período, sempre em tom divertido e incluindo suas linguagens e trejeitos.

A campanha, desenvolvida pelo marketing da Casas Bahia e pela agência Y&R, conta com comunicação 360º, incluindo filme em TV aberta, OOH, spots em rádios e ativação nas redes sociais.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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