Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Casa de Bolos movimenta o Dia de Ação de Graças no Brasil com doação para ONGs

Publicado

em

No dia 22 de Novembro, a rede vai doar R$ 1 a cada bolo vendido para instituições de caridade

Comemorado no dia 22 de Novembro, neste ano no Brasil o ‘Dia de Ação de Graças’ é celebrado pela Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, com doação de R$ 1,00 a cada bolo vendido para instituições de caridade. A campanha é válida em todas as lojas da rede. “Pautada no compromisso com as pessoas, o projeto sempre esteve presente no coração da família Casa de Bolos e agora será compartilhado com todas as famílias do Brasil”, conta Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.

Segundo Ramos, a intenção da rede é demonstrar a gratidão pelas conquistas alcançadas ao longo do ano, que mesmo em meio ao cenário de instabilidade no país, as lojas seguiram na contramão desse movimento, com desempenho consistente e crescente. “Este dia, de ação de graças, parte do desejo de nos dedicarmos em reunir as pessoas com o objetivo de despertar lembranças das coisas que são realmente importantes na vida, e ajudar é uma delas”, ressalta Ramos.

A ação beneficiará quatro instituições dentre as indicadas pelos mais de 200 franqueados da rede e selecionadas mediante isenção de fins lucrativos, oriundas da iniciativa privada, institucionalizadas, autoadministradas e totalmente voluntárias. O valor arrecadado será dividido igualmente entre estas quatro organizações, contempladas por meio de sorteio e disponíveis para consulta, ao término da campanha, no site da rede: http://www.casadebolos.com.br/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo