Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Casa de Bolos movimenta o Dia de Ação de Graças no Brasil com doação para ONGs

Publicado

em

No dia 22 de Novembro, a rede vai doar R$ 1 a cada bolo vendido para instituições de caridade

Comemorado no dia 22 de Novembro, neste ano no Brasil o ‘Dia de Ação de Graças’ é celebrado pela Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, com doação de R$ 1,00 a cada bolo vendido para instituições de caridade. A campanha é válida em todas as lojas da rede. “Pautada no compromisso com as pessoas, o projeto sempre esteve presente no coração da família Casa de Bolos e agora será compartilhado com todas as famílias do Brasil”, conta Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.

Segundo Ramos, a intenção da rede é demonstrar a gratidão pelas conquistas alcançadas ao longo do ano, que mesmo em meio ao cenário de instabilidade no país, as lojas seguiram na contramão desse movimento, com desempenho consistente e crescente. “Este dia, de ação de graças, parte do desejo de nos dedicarmos em reunir as pessoas com o objetivo de despertar lembranças das coisas que são realmente importantes na vida, e ajudar é uma delas”, ressalta Ramos.

A ação beneficiará quatro instituições dentre as indicadas pelos mais de 200 franqueados da rede e selecionadas mediante isenção de fins lucrativos, oriundas da iniciativa privada, institucionalizadas, autoadministradas e totalmente voluntárias. O valor arrecadado será dividido igualmente entre estas quatro organizações, contempladas por meio de sorteio e disponíveis para consulta, ao término da campanha, no site da rede: http://www.casadebolos.com.br/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo