Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carol Escorel é a nova VP de negócios da Isobar Brasil

Publicado

em

A Isobar Brasil anuncia a nomeação de Carol Escorel para o cargo de VP de negócios e operações em São Paulo.

Desde 2015 responsável pelo desenvolvimento de negócios na Dentsu Aegis Network, Carol assume, agora, uma função estratégica na agência do Grupo Isobar Brasil.

A profissional torna-se par de Eliel Allebrandt e Ernane Melo, VPs da mesma área em Brasília e Belo Horizonte, respectivamente, e vai continuar reportando diretamente para Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network e CEO Isobar LatAm.

A vice-presidência de negócios e operações atua como integradora das mais variadas disciplinas pertinentes ao business, potencializando as ofertas e inovando em soluções comerciais, com vistas à obtenção de resultados para os clientes e orquestrando as demais áreas (estratégia, criação, mídia, projetos, tecnologia, online retail & ecommerce).

“A escolha de Carol Escorel para uma posição tão cara para o nosso negócio perpassa pelo fato de ser uma profissional de carreira, respeita pelo mercado e com uma atuação notável em inovação e negócios, mas fundamentalmente por ser uma executiva com a cultura Isobar”, afirma Abel Reis.

Em sua terceira passagem pela Isobar, Carol Escorel tem quase 20 anos de profissão. Começou como estagiária de atendimento na W/Brasil e construiu uma carreira sólida como diretora de negócios em algumas das principais agencias do país: F/Nazca, Isobar e JWT.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo