Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carlos Gajo é o novo Diretor de Planejamento e Estratégia da Integer\OutPromo

Publicado

em

A Integer\OutPromo anuncia a contratação de Carlos Gajo como Diretor de Planejamento e Estratégia. O executivo se reportará diretamente a Ricardo Franken, managing director da agência.

Gajo chega para liderar a equipe de planners e será responsável por ampliar e evoluir as soluções estratégicas da commerce agency. Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIP e pós-graduado em Brand na Business School São Paulo, possui mais de 10 anos de experiência no mercado de Marketing Promocional, Shopper Marketing e Digital, atuando como pensamento estratégico e plano tático para importantes marcas de diferentes segmentos.

O executivo acumula passagens pela Rock Comunicação, BAR Agência (em Lisboa) e NewStyle, além de já ter atuado como gerente de planejamento na própria Integer\OutPromo nos anos de 2016/17. Em sua trajetória profissional, agregou experiência em projetos desenvolvidos para clientes como Heineken, Burger King, Google, Jaguar, Johnson´s Baby, Ambev, Mars, Mastercard, Multiplus, P&G, Suvinil e Vivo. Seu desempenho lhe rendeu prêmios no Ampro Globes Awards, El Ojo, Prêmio Lusófono da Criatividades e shortlists em Cannes.

“Trazer o Gajo de volta como nosso Diretor de Planejamento vai nos ajudar a deixar os times criativos e estratégicos ainda mais integrados. Isso porque além de ter atuado como planejamento na maior parte de sua carreira, ele também teve uma passagem recente como Diretor de Criação, e poderá trabalhar próximo ao CCO Antônio Neto fazendo com que nossas entregas sejam ainda mais consistentes.”, comenta Ricardo Franken.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo