Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Caravana de Natal Coca-Cola percorrerá 22 cidades da região em 2018

Publicado

em

A partir do dia 1º de dezembro, a magia da Caravana de Natal vai passar por 22 cidades da região de Sorocaba, três a mais do que no último ano. As cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões iluminados da Coca-Cola. Além disso, os personagens Urso Polar, Mamãe e Papai Noel farão 11 paradas em locais cuidadosamente escolhidos para interações com o público.

No dia 22 de dezembro, a parada será na Praça Coronel Fernando Prestes, prestigiando a Cantata de Natal, que este ano tem como patrocinadora exclusiva a Sorocaba Refrescos. O itinerário completo e oficial da Caravana está disponível no site da empresa que está de cara nova, sendo acessível via tablet ou smartphone (www.sorocabarefrescos.com.br).

No ano em que completa 25 anos de idade, o icônico urso polar volta a estrelar o Natal de Coca-Cola ao lado de sua divertida família. União e situações clássicas da data inspiram o filme, que estreou no dia 1º de novembro, em TV aberta, em todo o país. Os personagens aparecem também em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar, e em itens à venda na loja virtual da marca.

Embalagens

Latas e garrafas PETs trazem uma ilustração dos ursos e quatro opções de frases da campanha nos rótulos:

O sabor especial de estar junto
Em família, sempre cabe mais um
Não deixe apagar as suas tradições
Na ceia, todos participam
Ao baixar o aplicativo “Natal Coca-Cola” (disponível para sistemas Android e iOS), consumidores podem digitalizar a embalagem temática para ter acesso ao conteúdo exclusivo em realidade aumentada. São quatro episódios com histórias do icônico urso polar.

E-commerce

Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estão à venda no site de e-commerce da Coca-Cola (loja.cocacola.com.br) com entrega em todo o Brasil.

Campanha #NatalJuntos

A Coca-Cola entrou em clima de festa com seu novo comercial, Regras do Natal, que entrou em TV nacional no dia 1º de novembro. A campanha, assinada pela DAVID SP, lembra que na ceia, todos têm uma participação, mesmo quem está longe. Em família, sempre cabe mais um. E, dessa vez, é a família de ursos que está em festa, com todo o ritual que a data pede – a decoração da árvore, o preparo da ceia, a chegada dos amigos e até a selfie com todos reunidos em volta da mesa. O filme foi produzido pela Vetor Zero e traz os ursos em versão 3D.

O novo filme funciona como uma continuação da campanha anterior, em que famílias de humanos traziam em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, destacando o afeto nos momentos em família.

Para a TV, além do filme de 45” e 30”, foram preparadas vinhetas de 15” e, na grande tela do cinema, em formato estendido de 45”. A campanha conta ainda com ações de merchandising no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo, e uma série com o canal Tastemade em parceria com a Sadia. São quatro episódios, nos quais o Tastemaker (um apresentador do Tastemade) visita famílias diferentes para aprender com as tradições natalinas de cada uma.

https://youtu.be/DN3s3s3g-CA

Confira a data que a Caravana da Coca-Cola vai passar nas cidades:

01/12 – Itapeva – saída às 19h
02/12 – Itararé – saída às 19h
03/12 – Capão Bonito – saída às 19h
05/12 – Itapetininga – saída às 19h
06/12 – Cerquilho – saída às 19h
07/12 – Capela do Alto – saída às 17h30
07/12 – Tatuí – saída às 19h30
08/12 – Votorantim – saída às 19h
09/12 – Sorocaba (Parque São Bento) – saída às 19h
09/12 – Porto Feliz – saída às 21h
11/12 – Itu – saída às 19h
11/12 – Salto – saída às 21h
12/12 – Boituva – saída às 19h
13/12 – Itu (Bairros Pirapitingui/Cajuru) – saída às 19h
13/12 – Sorocaba (Cajuru/Éden) – saída às 21h30
14/12 – Ibiúna – saída às 19h
14/12 – Piedade – saída às 21h30
15/12 – Tietê – saída às 19h
15/12 – Laranjal Paulista – saída às 21h
16/12 – Mairinque – saída às 19h
16/12 – São Roque – saída às 21h
18/12 – Sorocaba (Av. Ipanema) – saída às 19h
18/12 – Iperó – saída às 21h30
19/12 – Sorocaba (Wanell Ville e Central Parque) – saída às 19h
20/12 – Araçoiaba da Serra – saída às 19h
20/12 – Sorocaba (Av. São Paulo) – saída às 21h
21/12 – Sorocaba (Av Itavuvu) – saída às 19h
22/12 – Sorocaba (Centro) – saída às 19h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo