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Caravana de Natal Coca-Cola percorrerá 22 cidades da região em 2018

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A partir do dia 1º de dezembro, a magia da Caravana de Natal vai passar por 22 cidades da região de Sorocaba, três a mais do que no último ano. As cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões iluminados da Coca-Cola. Além disso, os personagens Urso Polar, Mamãe e Papai Noel farão 11 paradas em locais cuidadosamente escolhidos para interações com o público.

No dia 22 de dezembro, a parada será na Praça Coronel Fernando Prestes, prestigiando a Cantata de Natal, que este ano tem como patrocinadora exclusiva a Sorocaba Refrescos. O itinerário completo e oficial da Caravana está disponível no site da empresa que está de cara nova, sendo acessível via tablet ou smartphone (www.sorocabarefrescos.com.br).

No ano em que completa 25 anos de idade, o icônico urso polar volta a estrelar o Natal de Coca-Cola ao lado de sua divertida família. União e situações clássicas da data inspiram o filme, que estreou no dia 1º de novembro, em TV aberta, em todo o país. Os personagens aparecem também em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar, e em itens à venda na loja virtual da marca.

Embalagens

Latas e garrafas PETs trazem uma ilustração dos ursos e quatro opções de frases da campanha nos rótulos:

O sabor especial de estar junto
Em família, sempre cabe mais um
Não deixe apagar as suas tradições
Na ceia, todos participam
Ao baixar o aplicativo “Natal Coca-Cola” (disponível para sistemas Android e iOS), consumidores podem digitalizar a embalagem temática para ter acesso ao conteúdo exclusivo em realidade aumentada. São quatro episódios com histórias do icônico urso polar.

E-commerce

Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estão à venda no site de e-commerce da Coca-Cola (loja.cocacola.com.br) com entrega em todo o Brasil.

Campanha #NatalJuntos

A Coca-Cola entrou em clima de festa com seu novo comercial, Regras do Natal, que entrou em TV nacional no dia 1º de novembro. A campanha, assinada pela DAVID SP, lembra que na ceia, todos têm uma participação, mesmo quem está longe. Em família, sempre cabe mais um. E, dessa vez, é a família de ursos que está em festa, com todo o ritual que a data pede – a decoração da árvore, o preparo da ceia, a chegada dos amigos e até a selfie com todos reunidos em volta da mesa. O filme foi produzido pela Vetor Zero e traz os ursos em versão 3D.

O novo filme funciona como uma continuação da campanha anterior, em que famílias de humanos traziam em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, destacando o afeto nos momentos em família.

Para a TV, além do filme de 45” e 30”, foram preparadas vinhetas de 15” e, na grande tela do cinema, em formato estendido de 45”. A campanha conta ainda com ações de merchandising no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo, e uma série com o canal Tastemade em parceria com a Sadia. São quatro episódios, nos quais o Tastemaker (um apresentador do Tastemade) visita famílias diferentes para aprender com as tradições natalinas de cada uma.

https://youtu.be/DN3s3s3g-CA

Confira a data que a Caravana da Coca-Cola vai passar nas cidades:

01/12 – Itapeva – saída às 19h
02/12 – Itararé – saída às 19h
03/12 – Capão Bonito – saída às 19h
05/12 – Itapetininga – saída às 19h
06/12 – Cerquilho – saída às 19h
07/12 – Capela do Alto – saída às 17h30
07/12 – Tatuí – saída às 19h30
08/12 – Votorantim – saída às 19h
09/12 – Sorocaba (Parque São Bento) – saída às 19h
09/12 – Porto Feliz – saída às 21h
11/12 – Itu – saída às 19h
11/12 – Salto – saída às 21h
12/12 – Boituva – saída às 19h
13/12 – Itu (Bairros Pirapitingui/Cajuru) – saída às 19h
13/12 – Sorocaba (Cajuru/Éden) – saída às 21h30
14/12 – Ibiúna – saída às 19h
14/12 – Piedade – saída às 21h30
15/12 – Tietê – saída às 19h
15/12 – Laranjal Paulista – saída às 21h
16/12 – Mairinque – saída às 19h
16/12 – São Roque – saída às 21h
18/12 – Sorocaba (Av. Ipanema) – saída às 19h
18/12 – Iperó – saída às 21h30
19/12 – Sorocaba (Wanell Ville e Central Parque) – saída às 19h
20/12 – Araçoiaba da Serra – saída às 19h
20/12 – Sorocaba (Av. São Paulo) – saída às 21h
21/12 – Sorocaba (Av Itavuvu) – saída às 19h
22/12 – Sorocaba (Centro) – saída às 19h

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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