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In Loco lança plataforma self-service de anúncios mobile focada em otimizar o fluxo de visitas do varejo físico

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O In Loco Ads usa a tecnologia de localização indoor da In Loco para impactar o consumidor no momento mais propício para a concretização da visita

E se fosse possível veicular campanhas publicitárias mobile e só pagar pelo número de consumidores que visitaram alguma loja física do anunciante após visualizar a propaganda? É isso que o In Loco Ads, nova plataforma de anúncios geolocalizados para celular em que o próprio anunciante cria e administra, se propõe a fazer. A solução está em versão beta utiliza a tecnologia de localização indoor para impactar o público-alvo no momento mais propício para influenciar a concretização da visita ao ponto de venda. Toda a operação é realizada a partir de uma plataforma self-service, trazendo mais autonomia para as marcas.

O modelo de cobrança de publicidade mobile oferecido pelo In Loco Ads é o Custo Por Visita (CPV), ou seja, o anunciante só paga pelos consumidores que visualizaram a propaganda e foram até a loja física e passaram mais de cinco minutos no estabelecimento. No Brasil, esse modelo de comercialização é oferecido pela In Loco com exclusividade. “O In Loco Ads é um grande passo para o mercado de publicidade brasileiro. Pela primeira vez, as marcas poderão usar uma plataforma de compra de mídia self-service para veicular campanhas comercializadas através do Custo Por Visita”, explica André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco. “Esse é um modelo de comercialização único em que as métricas são muito precisas e oferece uma medida de conversão muito segura para o cliente”, completa Ferraz.

As campanhas veiculadas na plataforma self-service contam com uma audiência de 60 milhões de celulares no Brasil distribuídos em 600 aplicativos parceiros. Assim, é possível analisar o comportamento do consumidor em tempo real e entregar anúncios para o público mais propenso a visitar algum dos estabelecimentos do anunciante. “Utilizar os dados de localização indoor como base para segmentar a campanha traz insights que podem ajudar nas tomadas de decisão do negócio, indo além da publicidade. O In Loco Ads traz a assertividade do mundo digital e combina com resultados no mundo físico”, comenta Thiago Diniz, Gerente de Produto.

Privacy by design

Para coletar os dados de localização, a empresa atua junto com aplicativos parceiros que coletam as informações desde que autorizadas pelos usuários dos apps. Cada aplicativo parceiro integra a tecnologia da In Loco que, combinada com sensores do celular como o acelerômetro (que entende o número de passos que a pessoa deu, o tamanho de cada passo e a direção), o giroscópio (sensor que entende para onde o celular está apontando nas três direções), e o magnetômetro (um subconjunto da bússola) mapeiam lugares comerciais e públicos onde os smartphones foram localizados.

A tecnologia, porém, jamais permite chegar à identidade pessoal do dono do device ou coletar dados pessoais como nome, CPF, RG ou e-mail. Os dados coletados são completamente anônimos e agrupados em clusters de padrões de comportamento. Estes dados são usados, então, para impactar grupos de consumidores com mensagens publicitárias mais relevantes para seu contexto.

“Nós temos um compromisso inegociável com a privacidade do consumidor. Desenvolvemos nosso modelo de negócio em cima de dados anônimos, protegendo a identidade de todos os usuários que compõem a nossa base”, finaliza Ferraz.

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Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

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Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
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Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

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Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

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