Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Campari lança plataforma de experiências sensoriais

Publicado

em

Icônica marca italiana apresenta ocupações imersivas com Campari Red Experience

Com o objetivo de promover novas experiências por meio da arte dando vida ao seu sabor intrigante, Campari apresenta uma nova plataforma sensorial, o Campari Red Experience. A partir de novembro, a icônica bebida vermelha traz para diversas cidades brasileiras ocupações imersivas e interativas que usam a arte como um gatilho para promover experiências sensoriais únicas e intrigantes.

Duas cidades nordestinas foram escolhidas para abrir o projeto, Recife e Fortaleza. A convite da Campari, o artista Luiz Martins, que já expôs na Itália, Polônia, Ãustria, Lituânia e Venezuela e cidades brasileiras como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, cria uma obra interativa na qual o público terá uma verdadeira imersão na arte por meio de experiências sensoriais. Com curadoria artística do professor doutor Roberto Bertani, o projeto contará ainda com uma exposição de obras de aristas regionais do Desvenda. Quem assina a criação e concepção é a agência Mark Up.

Para Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari Brasil, a inspiração veio da própria bebida que tem um intrigante sabor bittersweet e uma cor vermelha. “Desafiamos os artistas a repensar o espaço para a arte, levando em consideração as características únicas de Campari para traduzi-las em múltiplos formatos e mídias nas quais as pessoas pudessem ter uma experiência sensorial única e intrigante”, explica.

As ativações do Nordeste terão dois grandes eventos abertos ao público. Na capital pernambucana, a ação tomará conta da histórica Usina Dois Irmãos com um show exclusivo de Mariana Aydar e dos DJs Allana Marques e Bruno Cesar. Recife ganhará ainda uma intervenção urbana do artista Ronaldo Câmara, com sua obra “Serpentina”, que permanecerá na cidade de 23/11 a 10/12 no Parque Dona Lindu. Em Fortaleza, a ação será no Terminal Marítimo de Passageiros com instalações sensoriais de Martins e outros artistas locais. Uma apresentação da cantora Karina Buhr encerra a noite.

Para participar, basta os interessados se cadastrarem no site www.campari.com/redexperience ou mandar um e-mail para [email protected]. A jornada da plataforma segue em 2017 com novidades e outras atrações.

Para saber mais sobre todas as novidades de Campari Red Experience acesse as redes sociais e a hashtag #CampariRedExperience

www.facebook.com/CampariBrasil/
www.instagram.com/camparibrasil/

Continue lendo

Eventos

Fast Shop aposta em experiências ao público junto com parceiros na indústria

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Fast Shop, participará do Festival Best of Blues and Rock, no próximo sábado, 22, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com um lounge exclusivo aos participantes do evento. Clientes participantes do programa de benefícios Fast Shop Prime terão ingressos cortesia para o festival.

Instalado em um ponto estratégico no Parque do Ibirapuera, o lounge trará ativações em parceria com a Brastemp, que irá ativar a linha de frigobares retrô com distribuição de garrafas de água mineral. Já a JBL trará seus mais recentes lançamentos disponíveis para experimentação, e a Três Corações disponibilizará degustações da sua linha de cafés gourmets, bebidas quentes como chocolates e cappuccinos e bebidas geladas. O espaço conta ainda com uma área equipada com pufes e poltronas, garantindo conforto para um descanso rápido entre as atrações.

Com início previsto para as 14h o festival chega a sua 11ª edição trazendo importantes atrações nacionais e internacionais. Entre as atrações, destaque para Joe Bonamassa, Eric Gales, Zakk Sabbath, CPM22 e Di Ferrero.

Para o diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, Eduardo Salem, a participação da empresa durante a segunda edição do Best of Blues and Rock reforça o direcionamento da rede. “Temos como principal missão cuidar e encantar o nosso cliente por toda a vida, sob os ensinamentos da filosofia omotenashi, que norteia o cuidado e a atenção que direcionamos a todas as pessoas que nos cercam”, comenta.

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia primeira edição da Professional Fair em São Paulo para 2025

Publicado

em

No início do ano a Beauty Fair, feira de beleza e pertencente ao grupo Ikesaki, anunciou a aquisição de alguns eventos que prometiam impactar o mercado de beleza nacional. Uma dessas aquisições é a Professional Fair, feira profissional que acontecia apenas em Belo Horizonte, mas que terá primeira edição em São Paulo, em 2025, agora que compõe o portfólio Beauty Fair.

O anúncio ao grande público foi feito na noite de segunda-feira, 10, em um evento exclusivo, com convidados profissionais do setor da beleza e grandes nomes do mercado nacional.

“É uma honra celebrar esse momento com os principais salões de beleza de São Paulo e com boa parte da indústria, até porque, sem vocês não existiria esse evento. A Beauty Fair fica honrada em oferecer meios de crescimento profissional, trocas especiais com colegas de trabalho, networking e a possibilidade constante de novos negócios, mas nós somos apenas os coadjuvantes nesse setor, os protagonistas são vocês. Nossa missão é ampliar soluções para o mercado da beleza e com a aquisição da Professional Fair, teremos a oportunidade de fazer isso em nível regional, para que os profissionais desse mercado possam se desenvolver cada vez e entregar serviços de qualidade, mostrando a força do mercado profissional do Brasil”, comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Alexandre Araújo, consultor da Professional Fair também esteve presente no evento e ressaltou que, com essa aquisição e junção de dois grandes eventos, a Beauty Fair tem a oportunidade de realizar o maior evento de cabelereiros do Brasil.

Continue lendo