Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha SuperAção de março conta com produtos Isabela

Publicado

em

Empresa é parceria desde o inicio da ação. Projeto busca beneficiar 1,5 mil crianças e adolescentes do Bairro da Juventude

Tradicional parceira da Campanha SuperAção, a Isabela, marca de massas, torradas e biscoitos atuante no Sul do país, chega em março para colaborar com as ações do Bairro da Juventude. Os produtos Torrada (160 gramas) e Biscoito Leite (400 gramas) estarão à venda nos supermercados parceiros Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. A campanha busca beneficiar as 1,5 mil crianças e adolescentes com idades entre quatro meses e 18 anos.

Os produtos serão vendidos a preços especiais: a unidade da Torrada terá o valor de R$ 1,99 e do Biscoito Leite estará nas prateleiras por R$ 3,59. Segundo o gerente de vendas SC da Isabela, Edson Provin, o compromisso com a ação é motivo de orgulho. “O envolvimento da comunidade com o apoio dos supermercados nos motiva a estarmos sempre contribuindo para o desenvolvimento do Bairro”, ressalta.

A participação da empresa acontece desde o começo da campanha, em 2012. “Temos o potencial de envolver tantas pessoas em uma causa. Graças a esse comprometimento conseguimos manter e aprimorar o trabalho que realizamos com nossas crianças”, afirmou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Zanette.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo