Promoção
Campanha promocional do CNA promove solidariedade
Novos alunos que doarem livros infantis ganham material didático e não pagam taxa de matrÃcula para estudar o idioma. Publicações serão destinadas a instituições ou entidades de apoio a crianças
A rede de ensino de idiomas CNA anunciou mais uma campanha promocional direcionada a novos alunos: âFree Book CNAâ. Até 30 de novembro de 2016, quem doar um livro infantil (em bom estado), em qualquer uma das escolas CNA participantes, vai ganhar 100% de desconto na matrÃcula e material didático do primeiro estágio do curso contratado.
Todos os livros arrecadados durante a campanha serão doados a instituições locais, a serem indicadas pelas próprias escolas da rede. âA responsabilidade social caminha de mãos dadas com a Educação. Essa é uma das mensagens que queremos transmitir aos nossos alunos, reforçando a solidariedadeâ, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.
A promoção âFree Book CNAâ é válida para os novos alunos que efetuarem a matrÃcula nos cursos regulares de inglês e espanhol dentro do perÃodo de vigência da campanha.
Mais informações podem ser obtidas diretamente nas escolas CNA, ou no link: https://www.cna.com.br/cna/Sobre/NoticiasDetalhe/1067
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.
Promoção
Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história
Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.
“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF.
A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.
“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo.