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Campanha do BB destaca que para abrir conta no app basta caprichar na selfie e incluir dados principais
Com linguagem jovem, campanha é protagonizada pelo influenciador digital da área de games Cellbit e ainda conta com a participação de Hugo Gloss nas mídias sociais, esquete de humor no Porta dos Fundos, peças para TV, mídia exterior e digital
Capricha na selfie e abra sua conta pelo app do BB. Esse é o mote da nova campanha de Banco do Brasil assinada pela WMcCann. A campanha, que conta com a participação do influenciador da área de games Cellbit, convida o público a abrir uma conta pelo app, destacando a praticidade do processo que dura apenas cinco minutos. Basta digitar dados básicos e tirar uma selfie para ter acesso aos produtos e serviços do banco, aderindo a um clube de benefícios, sem pagar anuidade e sem tarifa mensal.
As peças utilizam uma linguagem jovem e divertida, com termos muito utilizados na internet e com diversas pessoas tirando selfies de formas diferentes, fazendo biquinho, carão ou ainda virando o pescoço de um lado para o outro para encontrar a melhor pose.
As ações seguem fortemente em meio digital com a participação dos influenciadores Cellbit e Hugo Gloss. Ambos possuem uma legião de milhões de fãs e terão atuação expressiva nas mídias sociais, criando conteúdo com a temática selfie.
A campanha fica mais completa com um esquete de humor intitulada “Manda foto, Bebê” no canal Porta dos Fundos, um dos maiores canais do Brasil.
A estratégia de mídia, que explora um mix completo de meios, ainda conta com peças para TV e internet, mídia digital, mídia exterior em praças estratégias e peças de mídia display para sites segmentados. O Banco do Brasil também prepara para este momento ações promocionais para o engajamento de seus funcionários.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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