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“Só na Youse mesmo” é mote da nova campanha Youse

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Comercial da insurtech compara a facilidade para contratar um seguro de forma rápida e prática 100% online com a pouca flexibilidade oferecida em outros serviços e produtos

A Youse, plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora, estreia campanha de Seguro Auto a partir de hoje, 1º de abril em rede nacional. Com o mote “Só na Youse mesmo”, o novo filme faz uma analogia bem-humorada às situações cotidianas nas quais as pessoas gostariam de fazer escolhas para personalizar um produto ou serviço e baixar o custo com a mesma facilidade que encontram na Youse, mas não conseguem.

As cenas começam com um cliente utilizando o aplicativo da Youse para montar o seu Seguro Auto como quer e pagar só pelo que escolhe. Mas ele não consegue ter o mesmo tipo de flexibilidade ao chegar ao drive-thru e perguntar se por tirar o picles vai pagar menos. A cena se repete quando ele tenta pagar só pelos 18 minutos de utilização do estacionamento ou pela possibilidade de ter desconto no pedágio já que mora logo ali.

Assinada pela agência Ana Couto e produzida pela Búfalos TV, a campanha é a evolução do que a marca vem construindo nos últimos três anos. Desta vez, além de convidar o cliente a pagar apenas pelo que escolhe, a Youse também destaca que ele contrata um seguro que corresponde a sua forma de viver.” A Youse faz as pessoas refletirem sobre o poder das escolhas. E traz a provocação sobre como a liberdade de pagar apenas pelo que escolhe deveria estar em todos os momentos da vida. Esse é o espírito do conceito “Ouse viver tipo vc”, diz Fernanda Galluzzi, sócia-diretora executiva da Ana Couto.

“O foco da campanha deste ano é mostrar o protagonismo da Youse sob a ótica de acontecimentos simples do nosso dia a dia.  Desta forma evidenciamos que na Youse fazer seguro é simples, rápido e fácil, além de ser personalizado e direto do aplicativo”, diz Érika Mello, gerente de comunicação e branding  da Youse.

Além de filmes de 30” e 15” para a TV aberta, a campanha terá inserções em rádios e MOOH (Mídias out of home) casadas com ações de brandformance nas plataformas online da empresa e uma ativação no programa AutoEsporte, da Rede Globo, em 31 de março.

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TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

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Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

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Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

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A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

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