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Mercado brasileiro ganha nova operadora: NLT

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Empresa, que utilizará infraestrutura de rede da Vivo, vai investir em novas tecnologias de conexão entre máquinas e de IoT

O mercado brasileiro acaba de ganhar uma nova operadora de telecomunicações, a Next Level Telecom – NLT. Como operadora autorizada pela Anatel, a NLT utilizará infraestrutura de rede da Vivo, presente em mais de 4,4 mil municípios do Brasil, para prestar serviço a seus Clientes. A NLT entra em operações oficialmente no dia 2 de abril de 2019.

O principal foco de mercado da NLT é viabilizar a comunicação entre máquinas (M2M), a automação de processos e os mais variados recursos da Internet das Coisas (IoT). Para firmar seu papel de referência na evolução deste mercado, a empresa vai investir em desenvolvedores e integradores de soluções, além de apoiar instituições de pesquisa e ações de polos tecnológicos e universidades. A previsão é de um investimento total na ordem de R$ 50 milhões, nos primeiros cinco anos de operação.

O objetivo é contribuir com a transformação digital, promovendo ações de inovação que resultem em mais desenvolvimento do mercado brasileiro de IoT. “Trabalhamos para ampliar a oferta dos serviços de telecomunicação, sempre com mais qualidade e diversidade de aplicação”, afirma Adalmir Assef, CEO da NLT. “Surgimos para estimular empreenderores a alcançar melhores resultados, aumentar a produtividade das empresas, favorecer o lançamento de produtos cada vez mais inovadores e tornar as cidades cada vez mais inteligentes, de modo a sempre melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

O primeiro produto que a NLT já oferece ao mercado é conexão de grande qualidade e alta estabilidade, em qualquer lugar do país, em condições acessíveis, via diversos tipos de SIM Card, com conexões 2G, 3G e 4G. A empresa também vai investir continuamente no desenvolvimento de recursos de conexão de baixo consumo de energia e longa durabilidade de bateria, de modo a universalizar sua aplicação. No momento, a NLT já está se preparando para, em um futuro muito próximo, trabalhar com outros recursos ainda a ser lançados no Brasil, como eSIM e redes NB-IoT.

Controlada pela holding Batista Leite, fundadora da Link Solutions, empresa especialista em comunicação móvel e IoT que foi vendida para a americana Transaction Network Services (TNS), a NLT inicia suas atividades no melhor momento do mercado. Ao mesmo tempo em que hoje se pode contar com maior diversidade de produtos conectados e melhor infraestrutura de cobertura de rede, o mercado brasileiro já sinaliza com demanda crescente pelas TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), com perspectiva de crescimento exponencial em um futuro próximo. Com equipes próprias de atendimento, projetos, engenharia, billing e pós-vendas, a NLT está preparada para atender todas as demandas de conexão de empresas, indústrias, organizações sustentáveis e governos, em áreas como saúde, indústria 4.0, agronegócio e cidades inteligentes.

Para atender às necessidades deste novo e exigente mercado, a NLT oferece agilidade e flexibilidade, com atenção dedicada à especificidade de cada Cliente. Práticas sustentáveis estão na base de fundação da NLT, o que resulta sempre em relações transparentes com seus clientes, com soluções sob medida e, consequentemente, maior funcionalidade. Ao mesmo tempo, a alta segurança de todos os processos é outro ponto forte, com a totalidade dos dados criptografados e trafegados sem nenhuma interferência humana. Um centro de monitoramento geral de redes, com ampla visão de toda á arvore de conexões, permite monitoramento contínuo de qualidade, com sistemas próprios, links de dados redundantes, servidores em data centers também redundantes, com separação geográfica, em padrões muito acima do mercado. Assim, a NLT surge como opção ideal para toda a cadeia de valor, desde os fabricantes e integradores até os Clientes finais.

www.nlt.com.br

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Pullman e Plusvita reforçam os atributos de seus bolos familiares em nova campanha

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Pullman e Plusvita, marcas tradicionais de pães e bolos da Bimbo Brasil, lançam campanha digital “Oba, vai ter bolo! Se é macio e saboroso, é Pullman/Plusvita.”, que remete à expressão tão famosa “Fica Vai ter Bolo” e traz a ideia de que a hora do bolo fica muito mais gostosa com a Pullman e Plusvita. O objetivo é reforçar que os bolos são sempre ótimas opções para qualquer hora do dia e acompanhar os momentos de consumo dos bolos familiares das marcas, estimulando os consumidores a produzirem receitas e compartilharem nas redes sociais pela #TemBoloPullman ou #TemBoloPlusvita. Para isso, a campanha utiliza uma linguagem mais próxima e jovem e com alguns conteúdos trazendo como interlocutor o Osito – mascote das marcas -, que fala diretamente para o público, aumentando o vínculo emocional de Pullman e Plusvita com os consumidores. Além disso, toda a comunicação ressalta as características principais dos produtos: macios e fofinhos, atributos da família de bolos mais querida do Brasil.

“A campanha destaca o bolo como um coringa, principalmente nos dias de hoje, em que passamos mais tempo em casa. Ele pode ser consumido no café da manhã com frutas, por exemplo, ou numa sobremesa prática para o almoço de domingo. Além da versatilidade, os bolos podem proporcionar um momento de afetividade, resgatando memórias de reunião com a família ou amigos, como um café da tarde na casa da vó ou um bolo feito pela mãe na infância”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

A comunicação tem início no Instagram, Facebook e Twitter com vídeos curtos que despertam o apetite appeal por meio do sistema sensorial, trazendo os 5 sentidos para o universo digital e humanizando o conteúdo. Além disso, para inspirar os consumidores, Pullman e Plusvita contarão com o marketing de influência da formadora de opinião: Priscila Brenner, que realizará alguns desafios envolvendo receitas, família e mesa do bolo em seu Instagram.

Como sustentação da campanha desenvolvida pela agência Fri.to, Pullman e Plusvita apostam em Stories animados com o Osito, enquetes em seus perfis no Instagram e Facebook e diferentes jogos no Twitter, como bingo e batalha de sabores, aumentando ainda mais o engajamento de seus seguidores. Serão usadas também outras duas plataformas para impactar o público-alvo: YouTube, com vídeos de curta duração, e segmentação especial para mídia programática.

“Na campanha, conseguimos traduzir a maciez e sabor dos bolos Pullman e Plusvita em imagens que aguçam os sentidos, dessa forma o apetite appeal é ressaltado e o bolo se torna cada vez mais irresistível. Além disso, utilizamos a inteligência de dados e mídia para aperfeiçoar a mensagem e construímos conteúdos que se aproximam do consumidor, criando conversas leves e divertidas com o público”, explica Marina Tumolo, diretora de operações da fri.to.

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Zé Gotinha e família fazem campanha de prevenção contra Covid-19

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O Ministério da Saúde lança hoje nova campanha de conscientização sobre medidas preventivas e vacinação na luta contra a Covid-19. Desta vez, as orientações para combater o coronavírus são reforçadas pela família Gotinha. A ideia foi trazer, além do Zé Gotinha, ícone do Programa Nacional de Imunização (PNI) e vacinação no Brasil, toda a sua família, como reforço na luta contra o vírus.

Com criação da agência nova/sb, a campanha foi desenvolvida a partir do conceito “O cuidado é de cada um. O benefício é para todos”.  Ela conta com a presença do Zé Gotinha, seus pais – Dona Gotinha e Seu Gotinha -, sua esposa, Maria Gotinha, e o filho Gotinha Jr. As peças trazem a assinatura “Brasil Unido #PátriaVacinada”.

No roteiro do filme, Zé Gotinha anuncia para toda a família que “tem mais reforço vindo por aí!”. O filho Gotinha Jr. imediatamente pergunta o que é o reforço, tendo como resposta a chegada de “mais vacinas”. Na sequência, a personagem Maria Gotinha ressalta que a imunização é importante para proteger a família. Nas cenas seguintes, o pai do Zé Gotinha informa já ter tomado as duas doses da vacina enquanto a mãe dele destaca a importância de manter os cuidados para evitar a contaminação e transmissão do vírus, como o uso de máscaras, higienização das mãos com água e sabão e o distanciamento social.

Os personagens foram modelados em 3D. Além do filme, que será veiculado em TV e internet, a campanha conta com spot para rádio, cartazes e peças para mídia impressa, mídia exterior e digital.

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