Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de preservativos SKYN® sorteia final de semana inesquecível

Publicado

em

Para concorrer, consumidor deve comprar produtos da marca e se inscrever no site. Serão sorteadas oito viagens

Os consumidores dos preservativos SKYN® poderão contar com algo além do prazer no último trimestre de 2019: a marca está sorteando 8 viagens no valor de R$10 mil para um final de semana inesquecível.

Para participar, é preciso comprar dois produtos diferentes da linha SKYN® e cadastrar o cupom fiscal no site www.skynpreferida.com.br junto com o CNPJ da loja, data da compra e os dados pessoais. Após isso, será gerado um número da sorte para participar da promoção. O cadastro é feito uma única vez e é importante fornecer os dados corretamente para facilitar a apuração e entrega dos prêmios. É possível cadastrar até 20 números da sorte por CPF.

Para ter mais chances de ganhar, o participante pode ler o QR Code da promoção disponível nos pontos de venda para receber um número da sorte extra. “Este é um bônus para os participantes aproveitarem o momento da compra e aumentar as chances de ganhar”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, dona da marca SKYN®.

Depois disso é só cruzar os dedos e escolher o roteiro. Os contemplados receberão um vale-presente no valor de R$ 10 mil que dá direito a viajar com acompanhante num final de semana. “O consumidor que opta por SKYN® sabe escolher o seu destino. Por isso, a ideia é deixar o contemplado livre para definir o local para onde deseja ir”, reforça Veronica.

Durante o período da campanha serão realizados 8 sorteios – um por semana. “Faremos uma ação 360º com apoio no PDV, internet e mobile, além de inserções e patrocínio no Programa De Férias com o Ex, apresentado na MTV”, enfatiza a executiva. Segundo ela, o intuito é aumentar a interação do público com a marca e destacar SKYN® como referência de mercado.

A promoção “SKYN a Preferida” acontece entre 28 de outubro e 27 de dezembro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo