Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de preservativos SKYN® sorteia final de semana inesquecível

Publicado

em

Para concorrer, consumidor deve comprar produtos da marca e se inscrever no site. Serão sorteadas oito viagens

Os consumidores dos preservativos SKYN® poderão contar com algo além do prazer no último trimestre de 2019: a marca está sorteando 8 viagens no valor de R$10 mil para um final de semana inesquecível.

Para participar, é preciso comprar dois produtos diferentes da linha SKYN® e cadastrar o cupom fiscal no site www.skynpreferida.com.br junto com o CNPJ da loja, data da compra e os dados pessoais. Após isso, será gerado um número da sorte para participar da promoção. O cadastro é feito uma única vez e é importante fornecer os dados corretamente para facilitar a apuração e entrega dos prêmios. É possível cadastrar até 20 números da sorte por CPF.

Para ter mais chances de ganhar, o participante pode ler o QR Code da promoção disponível nos pontos de venda para receber um número da sorte extra. “Este é um bônus para os participantes aproveitarem o momento da compra e aumentar as chances de ganhar”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, dona da marca SKYN®.

Depois disso é só cruzar os dedos e escolher o roteiro. Os contemplados receberão um vale-presente no valor de R$ 10 mil que dá direito a viajar com acompanhante num final de semana. “O consumidor que opta por SKYN® sabe escolher o seu destino. Por isso, a ideia é deixar o contemplado livre para definir o local para onde deseja ir”, reforça Veronica.

Durante o período da campanha serão realizados 8 sorteios – um por semana. “Faremos uma ação 360º com apoio no PDV, internet e mobile, além de inserções e patrocínio no Programa De Férias com o Ex, apresentado na MTV”, enfatiza a executiva. Segundo ela, o intuito é aumentar a interação do público com a marca e destacar SKYN® como referência de mercado.

A promoção “SKYN a Preferida” acontece entre 28 de outubro e 27 de dezembro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo

Promoção

Perdigão lança promoção de inverno

Publicado

em

Presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, Perdigão apresenta a promoção “Inverno com Perdigão aquece o Coração”, com foco na linha de embutidos. A ação funciona da seguinte forma: na compra de duas Linguiças Defumadas ou duas Salsichas Perdigão, o consumidor ganha um descanso de panela colecionável.

“Sabemos que no inverno o consumo de linguiças e salsichas aumenta, pois são ingredientes muito utilizados em receitas que aquecem e que o público procura e pode contar com os produtos da marca para trazer ainda mais sabor. Somos líderes de vendas nessas duas categorias em todo o Brasil e pensando no nosso consumidor, associamos essa compra com um presente funcional em algo que ajudará a servir os preparos feitos para toda a família e amigos. Afinal comer junto tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

O regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas participantes e a promoção é válida até31 de agostoou enquanto durarem os estoques. O público terá acesso ao brinde por meio do saco lacre promocional que estará junto com os produtos.

Continue lendo