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Campanha de aniversário do Clube Hurb demonstra a paixão dos afiliados por viajar

Em setembro, o Hurb – empresa de tecnologia que possui uma plataforma de viagens online – celebra o 4º aniversário do Clube Hurb, programa gratuito de afiliados que atuam na revenda de pacotes, hotéis e atividades da companhia. Em comemoração à data, a empresa irá enfatizar a paixão dos afiliados por viajar. A cada semana, um personagem terá suas histórias e experiências reais compartilhadas nas redes sociais e no site do Clube. Além disso, a campanha conta com ofertas exclusivas disponíveis para quem é afiliado compartilhar com o seu grupo de viajantes.
Consolidado no Hurb, o programa para afiliados tem cada vez mais destaque dentro da empresa e hoje reúne mais de 500 mil pessoas que demonstram sua paixão, carinho e cuidado ao compartilhar conteúdos e dicas de suas viagens. Neste projeto, pessoas acima de 18 anos podem atuar de qualquer lugar do mundo, ganhando uma renda extra através da revenda de ofertas disponíveis no site e no aplicativo da empresa.
A primeira semana do programa começa contando a história de Jéssica Sales, uma das grandes vozes do Clube Hurb. Histórias de outros três personagens serão compartilhadas a cada semana do mês de setembro. Os vídeos estarão disponíveis em todas as redes sociais do Clube Hurb e, também, na página do programa. Haverá dicas para quem deseja curtir um cenário diferente, para aqueles que gostam do calor ou do frio, pessoas que admiram e focam na gastronomia local e para os viajantes que gostam de explorar a cultura da cidade.
“Esse é o primeiro aniversário do Clube após o rebranding, movimento que acabou por entregar um produto simples, inovador e tecnológico, permitindo autonomia profissional e garantia de liberdade financeira aos membros. Nossa cultura de trabalho reforça o cuidado que temos com as pessoas e demonstra as oportunidades construídas pelo Hurb para os afiliados trabalharem em um negócio que pode complementar a renda ou se reverter em uma realização pessoal e profissional”, explica Vivian Bittencourt, líder do Clube Hurb.
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Nova campanha da Neoenergia celebra o poder feminino no esporte

As atletas do Time Neoenergia protagonizam a nova campanha publicitária da marca “Mais pelo esporte feminino”, que já está sendo veiculada em plataformas digitais e na TV aberta. No filme de lançamento, as campeãs Bia Souza (judô), Ana Marcela (águas abertas), Antonia Silva (futebol), e Rayane Soares (atletismo paralímpico) e demais atletas embaixadoras, reforçam o compromisso da Neoenergia de estimular a sociedade a valorizar a presença da mulher dentro e fora do esporte. Assista aqui.
Com imagens gravadas no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, o filme também reforça a parceria da Neoenergia com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), especialmente em questões associadas à igualdade de oportunidades, um pilar que faz parte dos compromissos das duas organizações. O lançamento da campanha acontece durante o II Fórum Mulher no Esporte, evento promovido pelo COB para debater os desafios e avanços da participação feminina no esporte.
A nova peça conta ainda com a participação de Bruna Kajiya (Kitesurfe), Celine Bispo (Natação), Mirelle Leite (Atletismo) e Tota Magalhães (Ciclismo). Outro objetivo da campanha é estimular o apoio ao público e às empresas no momento pós-olímpico. “Mais pelo esporte feminino” está conectado à campanha “Mais por você” lançada recentemente pela Neoenergia.
“O esporte feminino é um caminho para estimular a valorização da mulher na sociedade brasileira. Ao destacar as conquistas das atletas do Time Neoenergia, estabelecemos uma conexão entre a marca e o público para fortalecer a necessidade dessa transformação. A ação também reforça os atributos da campanha “Mais por você”, que reafirma o compromisso da marca em oferecer as melhores experiências de consumo aos nossos clientes” , afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia .
Além do filme, a Neoenergia vai exibir outros conteúdos, making of e entrevistas com os atletas. Os vídeos utilizam recursos de inteligência artificial como auxílio à produção, um modelo inovador para empresas do setor elétrico. A companhia também programou outras ações de mídia para a campanha “Mais pelo esporte feminino”, até o fim do ano.
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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.
O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.
O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.
Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.
“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.