Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Camila Dulman chega para reforçar segmento de luxo da Social Digital Commerce

Publicado

em

Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de Full Digital Commerce do Brasil, anuncia a chegada de Camila Dulman como especialista em mercado de luxo. Com mais de 23 anos de experiência, atuando desde empresas familiares até startups e multinacionais, a executiva chega para reforçar a frente do e-commerce de luxo da companhia, com foco em atender a demanda em ascensão deste segmento cada vez mais impulsionado pelas novas exigências dos consumidores por conveniência, exclusividade e experiências personalizadas.

Esta movimentação enfatiza a nova fase da Social que anunciou na última semana a chegada de Luiz Pavão como VP de estratégia e expansão. Com mais de 20 anos de experiência em comércio eletrônico, o executivo que lançou o primeiro e-commerce de luxo do Brasil, irá planejar os próximos passos da companhia, com o propósito de acelerar a operação no Brasil, na América Latina e na Europa.

Continue lendo

Gente

Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey

Publicado

em

A Monkey, que atua no mercado de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a nomeação de Gabriele Iada como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume o cargo com a missão de liderar as estratégias de marketing em um novo momento de expansão da fintech, fortalecendo a presença da empresa no Brasil e em mercados internacionais, como Estados Unidos, México e Chile.

Atuando na companhia desde 2018, Gabriele, que foi a primeira mulher contratada, agora assume o comando das áreas de inteligência comercial, inovação e marketing. Como CMO, sua atuação abrangerá growth, branding e farming, garantindo uma estratégia completa para acelerar os programas de antecipação da plataforma Monkey junto aos clientes, reforçar o posicionamento da marca e fortalecer o relacionamento com fornecedores.

“Em oito anos de operações na plataforma, desenvolvemos expertise de mercado que fizeram a Monkey se posicionar como o marketplace de recebíveis líder na América Latina. Ao assumir a liderança de marketing, meu principal objetivo é impulsionar a expansão no mercado nacional e internacional”, afirma Gabriele Iada.

Continue lendo

Gente

CNA+ anuncia Eduardo Guedes como CMO e Eduardo Murin como COO

Publicado

em

O CNA+, grupo educacional detentor das escolas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anuncia Eduardo Guedes como Chief Marketing Officer (CMO), posição criada em uma nova estrutura organizacional do time executivo, que passa a contar com três C-Levels.

Guedes chega ao CNA+ com a missão de implementar estratégias para impulsionamento de vendas, experiência do cliente e jornada dos alunos em toda a rede, comandando as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX).

Além disso, a empresa definiu três novas posições em seu organograma, que passam a compor o time executivo (C-Level) da companhia. Foram estabelecidos os cargos de CMO, COO e CFO. Com isso, Eduardo Murin, que ocupava o posto de diretor de expansão e parcerias estratégicas, passa a ser Chief Operating Officer (COO), dando suporte a toda a rede de franquias.

Continue lendo