Gente
JCDecaux anuncia novo head comercial
A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home, anuncia a contratação de Gustavo Soares como novo head comercial. O executivo estará à frente das verticais de Entretenimento, Fast Food, Autos, Internacionais, Luxo e Energia, respondendo diretamente a João Binda, diretor comercial da companhia. Gustavo se junta ao time de heads comerciais, que conta com Beto Lima, Bianca Amaral, Kika Santos, Liana Rolemberg, Rafael Krausz e Roberta Sirota.
“Com a chegada do Gustavo, a JCDecaux quer qualificar ainda mais o relacionamento com os clientes, estimulando os projetos de aceleração e inovação da companhia. Ele tem um amplo conhecimento do mercado e experiências em veículos e agências. Sua visibilidade 360º será um grande reforço para nossas estratégias atuais e futuras”, destaca João Binda.
“Estou muito feliz com a oportunidade de me juntar ao time da JCDecaux e atender segmentos repletos de possibilidades. O meio OOH vive o seu melhor momento, e acredito que isso é apenas o começo. Meu objetivo principal é atuar junto à equipe como consultor, utilizando as ferramentas e soluções inovadoras da empresa para impulsionar os negócios e os resultados dos nossos clientes”, afirma Gustavo Soares.
Gente
Marcelo Aquilino volta à Agência Ginga como sócio e CMDO
A Agência Ginga anuncia a chegada de Marcelo Aquilino como seu novo sócio e Chief Media & Data Officer, reforçando seu compromisso com a integração de dados e a criatividade nas estratégias de canais. Com vasta experiência em empresas de renome e atuação em projetos que alavancam o poder dos dados para transformar negócios, Aquilino, que já teve passagem pela agência entre os anos de 2016 e 2019, promete trazer uma abordagem estratégica para impulsionar o crescimento dos clientes.
Ao longo de sua carreira, Marcelo liderou iniciativas inovadoras em players como AlmapBBDO, Young & Rubicam, Google, Ogilvy e DM9, além de contribuir para o sucesso de grandes marcas como Magalu, Ambev, Vivo, Volkswagen e Burger King. Ele retorna à GINGA com o objetivo de criar uma cultura transversal de dados e de aproximar ainda mais a Mídia das decisões estratégicas da agência e dos clientes.
“Acredito que, atualmente, as áreas de mídia e dados são as que mais podem influenciar e questionar o mercado a repensar o modelo em que estamos condicionados a atuar historicamente. Estou de volta pois acredito que a cultura da Ginga é autêntica e revolucionária – mais descentralizada, diversa e em rede – em que a cooperação é mais forte que a competitividade”, afirma o CMDO
Gente
Julio Okubo anuncia nova gerente de marketing e comunicação
A Julio Okubo, marca de joias, anuncia a chegada de sua nova gerente de marketing e comunicação. Milena Oliveira, graduada em publicidade e propaganda e pós-graduada em comunicação com o mercado, traz vasta experiência na implementação de estratégias de marketing 360.
“É muito gratificante me juntar ao time da Julio Okubo, uma empresa que traz em seu DNA a tradição, o cuidado com cada detalhe e a busca constante por inovação e sustentabilidade. Fazer parte de uma marca que valoriza a expressão de sentimentos por meio de joias. Estou ansiosa para contribuir com essa missão e fortalecer ainda mais a conexão da empresa com seus clientes.”