Empresa
Cambridge University Press busca professores para atuar em seu novo canal no YouTube
Departamento da Universidade de Cambridge terá canal voltado para o ensino de inglês no mundo real e abre a chance para que docentes de todo o mundo tornem-se os novos YouTubers da educação
Cambridge University Press, editora ligada à Universidade de Cambridge e que atua no mercado de ensino de inglês no Brasil, iniciou uma campanha global que busca encontrar quatro professores dispostos a se tornar os novos influenciadores de educação do idioma por meio do canal de YouTube “Learn English with Cambridge”. Ele trará conteúdos educativos para auxiliar alunos no aprendizado da língua e docentes com dicas de práticas para sala de aula.
“Desde novas palavras e frases populares, até como se preparar para uma entrevista ou como fazer um pedido em um restaurante, queremos que nosso canal ofereça uma linguagem divertida, informativa e prática. Daremos conselhos para mostrar como as pessoas podem usar o inglês no mundo real”, explica Rupert Daniels, diretor de marketing global da Cambridge University Press.
A proposta é que, por meio do seu conhecimento em ensinar a língua inglesa, os apresentadores selecionados criem conteúdos diversos orientados para os temas que os seguidores desejam aprender mais. Os interessados na missão devem enviar uma apresentação em vídeo até 31 de outubro pelo site http://www.cambridge.org/learnenglish, onde também é possível encontrar mais informações.
O material de inscrição será analisado por um painel de especialistas de Cambridge e os dez melhores seguirão para uma votação pública. Os quatro vencedores assinarão um contrato de um ano com a Cambridge University Press para publicar seus vídeos e também receberão:
· Computador com software de edição;
· Câmera e equipamentos de iluminação para gravar e editar os vídeos;
· Orientação e treinamento em técnicas de produção de vídeo;
· Um valor mensal para ajudar nas produções.
O concurso está aberto para participantes em todo o mundo. Para mais informações, entre em contato em inglês com [email protected].
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login