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Cadence anuncia nova campanha que visa ressaltar os contrastes

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A campanha promove a Contrast Collection, uma nova linha de produtos que combinam com qualquer estilo de cozinha.

O contraste é a atitude que muda tudo’. É com esse slogan e inspiração que a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – lança sua campanha Contrast, para promover produtos modernos com uma paleta de cores marcada pela contraposição de extremos complementares, e por um design diferente e totalmente conceitual.

A campanha promove a Contrast Collection uma nova linha de produtos que combinam com qualquer estilo de cozinha e contrasta com os demais eletrodomésticos, tornando-se verdadeiros objetos de decoração.

Um dos principais objetivos da campanha é mostrar que o contraste é algo que faz toda a diferença, seja em roupas, cabelos, estilos e também em eletrodomésticos e, é uma forma de mudança muito positiva e construtiva. Afinal, são exatamente os contrastes que fazem com que algo ou alguém seja único, assim como os produtos Cadence.

As cores básicas e clássicas de eletrodomésticos costumavam ser o branco e o inox. Porém, seguindo as novas tendências mundiais de design e decoração, a Cadence apresenta com essa nova linha produtos na cor preta com acabamentos em laranja, adicionando profundidade e contraste e trazendo charme e sofisticação aos ambientes, independente do estilo da cozinha, da mais rústica a mais moderna.

 

Produtos

A nova linha Contrast Collection é composta pela Batedeira Orbital Contrast, a Chaleira Elétrica Thermo One Contrast, o Liquidificador Robust 1000 Watts Contrast, o Espremedor Perfect Juice Contrast, a Cafeteira Single Contrast e a Sanduicheira Easy Meal Contrast.

Eletrodoméstico compacto e de alta performance, a Batedeira Orbital Contrast possui 400W de potência e sistema orbital, onde o batedor gira no próprio eixo, além de girar por toda a circunferência da tigela, deixando a massa mais homogênea e botão com oito velocidades, para um maior controle no preparo das receitas.

Com um design pensado na praticidade, a Chaleira Thermo One é extremamente portátil, podendo ser retirada da base após a fervura e levada direto para a mesa. Com capacidade de 1,7L e indicador de LED, ela ferve a água em poucos minutos, podendo ser usada para acelerar o cozimento de alimentos e o preparo de bebidas quentes, trazendo praticidade para atividades cotidianas, como fazer um café ou aquecer a água para esterilizar bicos e mamadeiras dos bebês, além do preparo de leites e papinhas.

Já Liquidificador Robust 1000 Watts Contrast foi desenvolvido para trazer potência para as receitas do dia a dia. Com botão giratório com a função de pulsar, controle de 12 velocidades e lâminas de inox, o liquidificador conta 1000W de potência, suficiente para triturar e misturar qualquer tipo de alimento. Conta ainda com jarra de 3,3L de capacidade, filtro para separação de bagaços e sementes e sobretampa graduada que pode ser usada como medidor.

Pensado para quem tem o costume de tomar sucos diariamente, o Espremedor de Frutas Perfect Juice prepara sucos com muita facilidade, através de seu acionamento automático, basta pressionar a fruta sobre o cone. Conta ainda com reversão automática para extrair o máximo da fruta, jarra com capacidade de 850ml que rende até três copos de uma única vez, e peneira em aço inox que evita as sementes se misturarem ao suco.

Além de dar aquele toque especial na sua cozinha sem ocupar muito espaço, a Cafeteira Single Contrast prepara uma ou duas xicaras de café em poucos minutos, basta adicionar o pó no filtro, acrescentar água, ligar e o café estará pronto em poucos minutos. Possui proteção contra superaquecimento, reservatório de água de 240ml e acompanha duas xícaras exclusivas de porcelana.

Grelhando de maneira uniforme e ao mesmo tempo ambos os lados do alimento, a Sanduicheira Easy Meal Contrast garante rapidez e praticidade no preparo de lanches e sanduíches. Possui superfícies antiaderentes, que não deixam o alimento grudar, e são fáceis de limpar, além de indicadores luminosos que sinalizam quando está ligado e pronto para uso.

 

Campanha

Entre as ações de lançamento da campanha, que será veiculada em redes sociais e pontos de vendas, a Cadence contará com testemunhos que mostrarão, na prática, como os produtos da coleção são verdadeiros aliados na hora do preparo de receitas.

Para as redes sociais, foi criada uma série de posts para despertar a curiosidade dos seguidores da Cadence, com frases de efeito que, aos poucos, vão revelando o conceito da campanha. A estratégia varia também na utilização da paleta de cores, onde a cada post a paleta vai mudando até chegar ao laranja.

Um vídeo para a campanha também foi produzido. Nele, uma imagem em preto e branco de uma pessoa com uma expressão séria vai, lentamente, sendo colorida, revelando que a pessoa tem uma roupa ou adereços coloridos. Então, com a tela dividida ao meio, imagens de pessoas de estilos diferentes começam a aparecer com a locução em off: “O contraste te faz ser único.”

Já para os pontos de venda, foram desenvolvidos faixa de gôndola, wobler e adesivos para os produtos com imagem em preto e branco com detalhes em laranja e destaque para o slogan “Atitudes mudam tudo”, ressaltando a importância do contraste no dia a dia das pessoas.

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Plenitud inova em seu portfólio trazendo uma absorção ainda mais rápida

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A transformação demográfica no Brasil é um reflexo da nossa sociedade em evolução: até 2035, quase 35% da população terá 50 anos ou mais, segundo o IBGE. Essa fase da vida é marcada por uma nova liberdade, autoconfiança e bem-estar. Embora 60% dos brasileiros acima dos 50 anos se sintam mais jovens do que sua idade cronológica sugere, é natural que surjam algumas mudanças, como o enfraquecimento do assoalho pélvico, que pode levar à incontinência urinária. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 10 milhões de brasileiros vivenciam essa condição. A boa notícia é que, com o suporte adequado, é possível gerenciar essas mudanças e continuar desfrutando de uma vida sem limitações.

Vale destacar que a incontinência urinária não precisa ser vista como uma barreira para uma vida plena. Existem diversos tratamentos eficazes, e a condução adequada pode permitir que as pessoas continuem ativas e confiantes. É nesse contexto que Plenitud, marca de roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a liberdade, com a reformulação de seus produtos, trazendo mais tecnologia para garantir ao consumidor maior segurança e confiança no dia a dia.

Para se conectar ainda mais com seu público,a marca apresenta um novo logo e embalagens repaginadas, projetadas para oferecer informações claras e acessíveis. A nova comunicação visual destaca o nível de incontinência por meio de um sistema de gotas representadas em cada embalagem, além de indicar de forma mais evidente o tamanho e os atributos dos produtos.

Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, ressalta a importância dessas inovações. “Nosso objetivo é garantir que nossos consumidores se sintam seguros e confiantes em todas as fases da vida. As novas embalagens e as melhorias nos produtos Plenitud refletem nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionam conforto, discrição e, acima de tudo, liberdade para viver plenamente”.

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Pesquisa revela o impacto crescente do marketing de influência nas estratégias de Black Friday em 2024

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À medida que a Black Friday se aproxima, empresas começam a implementar estratégias para aumentar seu market share durante a principal data do varejo global. Além das tradicionais promoções em pontos de venda, um estudo da MField, em parceria com a Opinion Box, destaca o papel crucial dos influenciadores digitais na amplificação de campanhas e conversão de resultados.

Com a participação de mais de 2 mil pessoas, majoritariamente mulheres e residentes da região sudeste do Brasil, o levantamento analisou o impacto das estratégias que utilizam a autoridade e influência dos criadores de conteúdo. Das gerações entrevistadas, destacam-se respectivamente os Millennials (32%), Geração X (31%), Gen Z (27%) e Baby Boomers (10%).

A pesquisa revelou que 59% dos entrevistados lembram de campanhas com influenciadores na Black Friday de anos anteriores, e 56% afirmaram ter realizado compras após serem impactados por ações personalizadas para a data. Em contrapartida, 32% disseram não terem sido convencidos a adquirir produtos, e 12% não se recordam se as compras foram influenciadas diretamente por creators nas redes sociais.

Os formatos de ativação, que vão desde simples stories até campanhas elaboradas e eventos presenciais, têm influência direta na conversão. Do total, 65% acreditam que eventos com influenciadores geram valor para as marcas, enquanto 34% seguem creators que oferecem descontos exclusivos e dizem que eles ajudam a encontrar as melhores promoções.

Entre os respondentes impactados por ações de influenciadores, 51% relatam maior curiosidade e interesse em conhecer os produtos sugeridos, 44% afirmam ter o desejo de compra despertado, 50% se sentem mais próximos das marcas que investem nesse tipo de ativação, e 39% estão dispostos a participar de eventos de vendas físicos ou online indicados por influenciadores.

A confiança gerada entre creators e suas audiências, crucial para o sucesso das campanhas durante a Black Friday, é fortalecida por alguns fatores-chave:

  • Conteúdos e dicas úteis – 40%
  • Autenticidade nos formatos – 33%
  • Transparência sobre conteúdos pagos – 32%
  • Propriedade sobre o assunto amplificado – 23%
  • Criatividade e formatos únicos – 20%
  • Interação com seguidores – 19%

 

Flávio Santos, CEO e cofundador da MField, especialista em marketing de influência, ressalta o papel dos influenciadores em estabelecer conexões genuínas com suas audiências, potencializando a influência especialmente em datas sazonais. “Vivemos na era da hiperconectividade, e quem consegue utilizar criatividade e autenticidade a seu favor se destaca. No digital, o timing sempre será determinante para o sucesso de um conteúdo, seja ele patrocinado ou não. As marcas já perceberam o potencial desses influenciadores, e acredito que a Black Friday deste ano será uma das mais fortes em termos de presença digital”, comenta Santos.

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