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Cadence anuncia nova campanha que visa ressaltar os contrastes

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A campanha promove a Contrast Collection, uma nova linha de produtos que combinam com qualquer estilo de cozinha.

O contraste é a atitude que muda tudo’. É com esse slogan e inspiração que a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – lança sua campanha Contrast, para promover produtos modernos com uma paleta de cores marcada pela contraposição de extremos complementares, e por um design diferente e totalmente conceitual.

A campanha promove a Contrast Collection uma nova linha de produtos que combinam com qualquer estilo de cozinha e contrasta com os demais eletrodomésticos, tornando-se verdadeiros objetos de decoração.

Um dos principais objetivos da campanha é mostrar que o contraste é algo que faz toda a diferença, seja em roupas, cabelos, estilos e também em eletrodomésticos e, é uma forma de mudança muito positiva e construtiva. Afinal, são exatamente os contrastes que fazem com que algo ou alguém seja único, assim como os produtos Cadence.

As cores básicas e clássicas de eletrodomésticos costumavam ser o branco e o inox. Porém, seguindo as novas tendências mundiais de design e decoração, a Cadence apresenta com essa nova linha produtos na cor preta com acabamentos em laranja, adicionando profundidade e contraste e trazendo charme e sofisticação aos ambientes, independente do estilo da cozinha, da mais rústica a mais moderna.

 

Produtos

A nova linha Contrast Collection é composta pela Batedeira Orbital Contrast, a Chaleira Elétrica Thermo One Contrast, o Liquidificador Robust 1000 Watts Contrast, o Espremedor Perfect Juice Contrast, a Cafeteira Single Contrast e a Sanduicheira Easy Meal Contrast.

Eletrodoméstico compacto e de alta performance, a Batedeira Orbital Contrast possui 400W de potência e sistema orbital, onde o batedor gira no próprio eixo, além de girar por toda a circunferência da tigela, deixando a massa mais homogênea e botão com oito velocidades, para um maior controle no preparo das receitas.

Com um design pensado na praticidade, a Chaleira Thermo One é extremamente portátil, podendo ser retirada da base após a fervura e levada direto para a mesa. Com capacidade de 1,7L e indicador de LED, ela ferve a água em poucos minutos, podendo ser usada para acelerar o cozimento de alimentos e o preparo de bebidas quentes, trazendo praticidade para atividades cotidianas, como fazer um café ou aquecer a água para esterilizar bicos e mamadeiras dos bebês, além do preparo de leites e papinhas.

Já Liquidificador Robust 1000 Watts Contrast foi desenvolvido para trazer potência para as receitas do dia a dia. Com botão giratório com a função de pulsar, controle de 12 velocidades e lâminas de inox, o liquidificador conta 1000W de potência, suficiente para triturar e misturar qualquer tipo de alimento. Conta ainda com jarra de 3,3L de capacidade, filtro para separação de bagaços e sementes e sobretampa graduada que pode ser usada como medidor.

Pensado para quem tem o costume de tomar sucos diariamente, o Espremedor de Frutas Perfect Juice prepara sucos com muita facilidade, através de seu acionamento automático, basta pressionar a fruta sobre o cone. Conta ainda com reversão automática para extrair o máximo da fruta, jarra com capacidade de 850ml que rende até três copos de uma única vez, e peneira em aço inox que evita as sementes se misturarem ao suco.

Além de dar aquele toque especial na sua cozinha sem ocupar muito espaço, a Cafeteira Single Contrast prepara uma ou duas xicaras de café em poucos minutos, basta adicionar o pó no filtro, acrescentar água, ligar e o café estará pronto em poucos minutos. Possui proteção contra superaquecimento, reservatório de água de 240ml e acompanha duas xícaras exclusivas de porcelana.

Grelhando de maneira uniforme e ao mesmo tempo ambos os lados do alimento, a Sanduicheira Easy Meal Contrast garante rapidez e praticidade no preparo de lanches e sanduíches. Possui superfícies antiaderentes, que não deixam o alimento grudar, e são fáceis de limpar, além de indicadores luminosos que sinalizam quando está ligado e pronto para uso.

 

Campanha

Entre as ações de lançamento da campanha, que será veiculada em redes sociais e pontos de vendas, a Cadence contará com testemunhos que mostrarão, na prática, como os produtos da coleção são verdadeiros aliados na hora do preparo de receitas.

Para as redes sociais, foi criada uma série de posts para despertar a curiosidade dos seguidores da Cadence, com frases de efeito que, aos poucos, vão revelando o conceito da campanha. A estratégia varia também na utilização da paleta de cores, onde a cada post a paleta vai mudando até chegar ao laranja.

Um vídeo para a campanha também foi produzido. Nele, uma imagem em preto e branco de uma pessoa com uma expressão séria vai, lentamente, sendo colorida, revelando que a pessoa tem uma roupa ou adereços coloridos. Então, com a tela dividida ao meio, imagens de pessoas de estilos diferentes começam a aparecer com a locução em off: “O contraste te faz ser único.”

Já para os pontos de venda, foram desenvolvidos faixa de gôndola, wobler e adesivos para os produtos com imagem em preto e branco com detalhes em laranja e destaque para o slogan “Atitudes mudam tudo”, ressaltando a importância do contraste no dia a dia das pessoas.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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