Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cadence anuncia nova campanha que visa ressaltar os contrastes

Publicado

em

A campanha promove a Contrast Collection, uma nova linha de produtos que combinam com qualquer estilo de cozinha.

O contraste é a atitude que muda tudo’. É com esse slogan e inspiração que a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – lança sua campanha Contrast, para promover produtos modernos com uma paleta de cores marcada pela contraposição de extremos complementares, e por um design diferente e totalmente conceitual.

A campanha promove a Contrast Collection uma nova linha de produtos que combinam com qualquer estilo de cozinha e contrasta com os demais eletrodomésticos, tornando-se verdadeiros objetos de decoração.

Um dos principais objetivos da campanha é mostrar que o contraste é algo que faz toda a diferença, seja em roupas, cabelos, estilos e também em eletrodomésticos e, é uma forma de mudança muito positiva e construtiva. Afinal, são exatamente os contrastes que fazem com que algo ou alguém seja único, assim como os produtos Cadence.

As cores básicas e clássicas de eletrodomésticos costumavam ser o branco e o inox. Porém, seguindo as novas tendências mundiais de design e decoração, a Cadence apresenta com essa nova linha produtos na cor preta com acabamentos em laranja, adicionando profundidade e contraste e trazendo charme e sofisticação aos ambientes, independente do estilo da cozinha, da mais rústica a mais moderna.

 

Produtos

A nova linha Contrast Collection é composta pela Batedeira Orbital Contrast, a Chaleira Elétrica Thermo One Contrast, o Liquidificador Robust 1000 Watts Contrast, o Espremedor Perfect Juice Contrast, a Cafeteira Single Contrast e a Sanduicheira Easy Meal Contrast.

Eletrodoméstico compacto e de alta performance, a Batedeira Orbital Contrast possui 400W de potência e sistema orbital, onde o batedor gira no próprio eixo, além de girar por toda a circunferência da tigela, deixando a massa mais homogênea e botão com oito velocidades, para um maior controle no preparo das receitas.

Com um design pensado na praticidade, a Chaleira Thermo One é extremamente portátil, podendo ser retirada da base após a fervura e levada direto para a mesa. Com capacidade de 1,7L e indicador de LED, ela ferve a água em poucos minutos, podendo ser usada para acelerar o cozimento de alimentos e o preparo de bebidas quentes, trazendo praticidade para atividades cotidianas, como fazer um café ou aquecer a água para esterilizar bicos e mamadeiras dos bebês, além do preparo de leites e papinhas.

Já Liquidificador Robust 1000 Watts Contrast foi desenvolvido para trazer potência para as receitas do dia a dia. Com botão giratório com a função de pulsar, controle de 12 velocidades e lâminas de inox, o liquidificador conta 1000W de potência, suficiente para triturar e misturar qualquer tipo de alimento. Conta ainda com jarra de 3,3L de capacidade, filtro para separação de bagaços e sementes e sobretampa graduada que pode ser usada como medidor.

Pensado para quem tem o costume de tomar sucos diariamente, o Espremedor de Frutas Perfect Juice prepara sucos com muita facilidade, através de seu acionamento automático, basta pressionar a fruta sobre o cone. Conta ainda com reversão automática para extrair o máximo da fruta, jarra com capacidade de 850ml que rende até três copos de uma única vez, e peneira em aço inox que evita as sementes se misturarem ao suco.

Além de dar aquele toque especial na sua cozinha sem ocupar muito espaço, a Cafeteira Single Contrast prepara uma ou duas xicaras de café em poucos minutos, basta adicionar o pó no filtro, acrescentar água, ligar e o café estará pronto em poucos minutos. Possui proteção contra superaquecimento, reservatório de água de 240ml e acompanha duas xícaras exclusivas de porcelana.

Grelhando de maneira uniforme e ao mesmo tempo ambos os lados do alimento, a Sanduicheira Easy Meal Contrast garante rapidez e praticidade no preparo de lanches e sanduíches. Possui superfícies antiaderentes, que não deixam o alimento grudar, e são fáceis de limpar, além de indicadores luminosos que sinalizam quando está ligado e pronto para uso.

 

Campanha

Entre as ações de lançamento da campanha, que será veiculada em redes sociais e pontos de vendas, a Cadence contará com testemunhos que mostrarão, na prática, como os produtos da coleção são verdadeiros aliados na hora do preparo de receitas.

Para as redes sociais, foi criada uma série de posts para despertar a curiosidade dos seguidores da Cadence, com frases de efeito que, aos poucos, vão revelando o conceito da campanha. A estratégia varia também na utilização da paleta de cores, onde a cada post a paleta vai mudando até chegar ao laranja.

Um vídeo para a campanha também foi produzido. Nele, uma imagem em preto e branco de uma pessoa com uma expressão séria vai, lentamente, sendo colorida, revelando que a pessoa tem uma roupa ou adereços coloridos. Então, com a tela dividida ao meio, imagens de pessoas de estilos diferentes começam a aparecer com a locução em off: “O contraste te faz ser único.”

Já para os pontos de venda, foram desenvolvidos faixa de gôndola, wobler e adesivos para os produtos com imagem em preto e branco com detalhes em laranja e destaque para o slogan “Atitudes mudam tudo”, ressaltando a importância do contraste no dia a dia das pessoas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo