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Cabify lança campanha para encontrar amigos e ajuda com gerador de desculpas

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A Cabify (www.cabify.com) convida os mais de 3 milhões de usuários brasileiros a se encontrarem neste final de ano com a campanha “Encontros”. A proposta é fazer com que as pessoas reflitam sobre as já conhecidas “desculpas” de final de ano e, assim, possam finalmente encontrar os amigos. Por isso, a Cabify decidiu dar uma ajuda para os usuários e criou o gerador de desculpas aleatórias para que os passageiros possam compartilhar em suas redes sociais. A plataforma de mobilidade também fechou parceria com o The Fifties e realizará ativações nos restaurantes da cidade de São Paulo. A campanha será exibida ainda nas redes e canais digitais e contará com Rachel Apollonio e Duda Streb.

O Gerador de Desculpa da Cabify está em ações de redes sociais e também pelo https://gerador.encontroscabify.com.br. Entre os motivos que podem surgir estão: “Prenderam minha avó na aula de inglês”; “Morderam o primo do meu vizinho no zoológico” e “Encontrei minha capivara albina na feira”. Os visitantes do Gerador de Desculpa da Cabify podem compartilhar a mensagem por Facebook, Twitter, Whatsapp ou fazer o download da imagem.

A #ÉTempoDeSeEncontrar será encontrada nas comunicações das redes sociais, publicidade digital e também em ações com Rachel Apollonio e Duda Streb. A Cabify convidou as influenciadoras digitais a se encontraram com pessoas queridas e registrar os momentos. Enquanto Duda jantará com amigas da faculdade, Rachel passará um tempo com sua avó.

Os clientes do The Fifties de São Paulo que encontrarem totens na entrada das unidades poderão ganhar sobremesas grátis do restaurante. Eles também poderão, obter descontos em viagens para se encontrar com amigos. Para adquirir os benefícios é necessário fazer download do app, enviar um convite para encontrar um amigo ou chamar um carro da Cabify.

A campanha “Encontros” é uma iniciativa global e a equipe brasileira in house da Cabify é a responsável por tropicalizar o conteúdo e iniciativas.

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Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

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Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

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