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Cabify lança campanha para encontrar amigos e ajuda com gerador de desculpas

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A Cabify (www.cabify.com) convida os mais de 3 milhões de usuários brasileiros a se encontrarem neste final de ano com a campanha “Encontros”. A proposta é fazer com que as pessoas reflitam sobre as já conhecidas “desculpas” de final de ano e, assim, possam finalmente encontrar os amigos. Por isso, a Cabify decidiu dar uma ajuda para os usuários e criou o gerador de desculpas aleatórias para que os passageiros possam compartilhar em suas redes sociais. A plataforma de mobilidade também fechou parceria com o The Fifties e realizará ativações nos restaurantes da cidade de São Paulo. A campanha será exibida ainda nas redes e canais digitais e contará com Rachel Apollonio e Duda Streb.

O Gerador de Desculpa da Cabify está em ações de redes sociais e também pelo https://gerador.encontroscabify.com.br. Entre os motivos que podem surgir estão: “Prenderam minha avó na aula de inglês”; “Morderam o primo do meu vizinho no zoológico” e “Encontrei minha capivara albina na feira”. Os visitantes do Gerador de Desculpa da Cabify podem compartilhar a mensagem por Facebook, Twitter, Whatsapp ou fazer o download da imagem.

A #ÉTempoDeSeEncontrar será encontrada nas comunicações das redes sociais, publicidade digital e também em ações com Rachel Apollonio e Duda Streb. A Cabify convidou as influenciadoras digitais a se encontraram com pessoas queridas e registrar os momentos. Enquanto Duda jantará com amigas da faculdade, Rachel passará um tempo com sua avó.

Os clientes do The Fifties de São Paulo que encontrarem totens na entrada das unidades poderão ganhar sobremesas grátis do restaurante. Eles também poderão, obter descontos em viagens para se encontrar com amigos. Para adquirir os benefícios é necessário fazer download do app, enviar um convite para encontrar um amigo ou chamar um carro da Cabify.

A campanha “Encontros” é uma iniciativa global e a equipe brasileira in house da Cabify é a responsável por tropicalizar o conteúdo e iniciativas.

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Digital

Seara é o mais novo cliente da Raccoon

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A Seara, uma das maiores empresas do ramo alimentício do País, passa a fazer parte da carteira de clientes da agência de digital full service Raccoon. A parceria foca nas áreas de Performance e Comunicação do Qlab, laboratório digital da marca de alimentos, que passa por uma sofisticação para ampliar seu modelo e operação para gerar mais impacto no negócio e nos indicadores de marca.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, isso mostra maior competitividade online e mais força na digitalização. “Ao aprimorar o QLab, conseguimos sofisticar a operação e aumentar a conversão”, afirma o executivo.

Para fortalecer a performance, a Raccoon trabalhará com um Squad Multidisciplinar, o qual é estruturado em duas frentes principais: Performance e Comunicação. Em Performance, os serviços utilizados serão de Mídias Pagas (nutrição de todo o funil da jornada do consumidor) e Feed Manager (gestor interno para adequação entre mídias). Na comunicação, o destaque fica para Criação (conceitos, artes e textos) e Community Management (monitoramento, interação e metrificação da comunidade nas redes).

Raphael Vianna, head de mídia e e-commerce da Seara, avalia a parceria. “A mudança rápida no comportamento dos consumidores e nos modelos de negócios da indústria de alimentos criou a necessidade de sofisticar a nossa operação de mídia, dados e canais digitais. Para isso, buscamos parceiros especialistas em cada disciplina do QLab para continuar gerando impacto relevante no negócio e nos indicadores de marca”.

O trabalho conjunto nessas frentes envolverá os times de Mídias Pagas, Social Media e Design da agência. “Nosso compromisso é auxiliar na compreensão do público e guiá-lo por toda sua jornada. Não é só dar as mãos, claro, mas fazer com que a experiência seja incomparável. A partir daí, a análise dos resultados em Data Viz deixa claro os impactos de cada ação”, finaliza Palis.

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Digital

Warner Bros. lança game Back 4 Blood com ações em redes sociais

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O game Back 4 Blood, publicado pela Warner Bros. Games, está chegando ao mercado e vai contar com uma campanha nacional de divulgação e entregas da Execution focadas em conteúdo e mídia digital.

 

Entre as iniciativas previstas, um dos destaques foi a Super Live de Lançamento, que incluiu entrevista com os produtores da Turtle Rock, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, além de quiz e participação de gamers, influenciadores, curiosidades, apresentação de gameplay, trailers e vídeos sobre cada um dos 16 personagens, entre sentinelas e contagiados. Em paralelo, as redes sociais do Warner Play ganham uma personalização completa, com capas e avatares alusivos ao universo de Back 4 Blood.

 

Outra ação é “Qual Sentinela ou Contagiado é você?”, para criar uma conexão das pessoas com os personagens. Com uma série de stories, a campanha vai apresentar cada uma das opções, convidando a comunidade a escolher seu favorito.
A campanha marcará presença nos meios digitais, com mídia no Facebook, Twitter, IGN, Central Box, Taboola e Vidoomy, com o objetivo de comunicar aos fãs a chegada do Back 4 Blood e apresentar sua jogabilidade e enredo.

 

“Estamos adotando uma estratégia digital para criar engajamento com os fãs do jogo. A ideia é unir a comunidade em torno dos personagens e criar um espírito colaborativo, que é uma das características do próprio Back 4 Blood”, explica Fernanda Cepollini, CSO da Execution.

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