Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Bullet assina espaço da Mattel na Comic Con Experience

Publicado

em

Ativações do stand permitirão que visitantes conheçam os principais lançamentos da marca e possam se divertir na área interativa durante o maior evento geek do mundo

Começa a terceira edição da Comic Con Experience no Brasil, que promete ser o maior evento de cultura pop do mundo. A Mattel – uma das principais fabricantes de brinquedos – estará presente, e a Bullet é a empresa responsável pela criação e execução do stand da marca.

A agência assinou um projeto interativo de 216m², que foi dividido em quatro diferentes estações para ativar as marcas Hot Wheels, DC Comics, Minecraft e Max Steel.

Na área criada para a Hot Wheels, visitantes poderão vivenciar uma experiência única ao entrarem em um Ford Mustang customizado com o visual da marca. Também haverá uma exposição com os novos modelos de carrinhos Hot Wheels. Para os fãs mirins sentirem na pele toda a adrenalina da marca, a agência levará para o evento um estúdio de tatuagens adesivas com diversas imagens de carrinhos e símbolos radicais.

Já o espaço produzido para a DC Comics, trará todos os personagens da Liga da Justiça em tamanho real para o público interagir ao lado dos heróis, e tirar fotos personalizadas com acessórios dos personagens da Liga, como capas e máscaras disponíveis no local.

Poucos passos adiante, o personagem Max Steel marcará presença durante todos os dias do evento fazendo performances ao vivo. A Escalada Extrema Max Steel é um espaço de obstáculos com pontes e cordas suspensas para escaladas, que remetem às aventuras do herói, e fará a alegria dos pequenos que passarem pelo stand.

Para os fãs de Minecraft, a Bullet preparou um ambiente inteiramente dedicado ao game. No local, uma piscina de blocos – feitos de espuma –, permitirá que as crianças montem seus próprios mundos de fantasias.

A agência também produziu para o espaço uma loja de produtos Mattel, além da venda de itens exclusivos que estarão à disposição dos visitantes que desejarem levar uma recordação para casa.

Para essa produção, a Bullet contou com 45 colaboradores, entre planejamento, criação, atendimento, produção, operações, promotores e apoio. A Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro, na Expo São Paulo, localizada na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

Continue lendo

Eventos

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural

Publicado

em

A arte sustenta a cultura de inovação, mas como tem sido a inserção da economia criativa perante as mutações aceleradas das tendências do mercado e as novas tecnologias? Durante a pandemia da Covid-19 o setor artístico precisou, mais do que nunca, se reinventar. Com as medidas de isolamento social e novas restrições sanitárias, houve uma aceleração na consolidação de novos negócios para a monetização da arte. 

No Brasil, a crise do setor não se limita às sequelas da pandemia. Pelo contrário, os últimos dez anos já estavam sendo desafiadores para o mercado da arte, tendo em vista que, durante o período, o setor cultural perdeu metade do orçamento federal, além da banalização das leis de incentivo à Cultura. Como se não bastasse uma luta histórica contra a censura da arte no Brasil, na última década, o setor que emprega 6% da mão de obra brasileira luta com sua própria autonomia para fazer a arte resistir. 

Dentre as possibilidades para viabilizar o mercado cultural perante a crise, o aceleramento da transação digital, como os NFTs, bitcoin, entre outras modalidades de negócios, e as novas alternativas de exposição e produção artística, o ARTx preparou um evento para dar suporte, com a presença de líderes de destaque no mercado mundial das artes. Uma troca de informações voltada para profissionais do marketing, da comunicação, designers, produtores, artistas e financiadores do mercado cultural, que acontece no mês das artes, em que é comemorado o Dia Nacional da Arte, no dia 12 de agosto.

O ARTx 2022 acontece do dia 23 ao dia 26 de agosto, e conta com uma programação para interesses variados como networking, controle de dados, acesso a informações especializadas e suporte para interpretar o mercado e criar perspectivas para o futuro, orientando possibilidades de escolhas mais assertivas. Serão quatro trilhas de conhecimento, 20 horas de programação, mais de 30 convidados, palestras e talks com instituições e negócios digitais, além de dois shows.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo