Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Braspag e Cybersource criam jogo interativo sobre compras online para apresentar soluções no Fórum E-commerce Brasil 2019

Publicado

em

A empresa também realiza palestra focada em marketplaces

Braspag – empresa do grupo Cielo e líder em soluções de pagamento para e-commerce na América Latina – apresenta jogo interativo patrocinado pela Cybersource – empresa de segurança de pagamentos da Visa – no Fórum E-commerce Brasil 2019 – o maior evento do setor na América Latina e 3º maior do mundo. O objetivo é mostrar o processo de compras de forma divertida.

O jogo, feito exclusivamente para o evento, é disputado em duplas e consiste em capturar moedas e produtos para somar pontos ao estilo corrida infinita. Para conquistar esse desafio, o jogador deverá superar obstáculos relacionados à vivência do consumidor para realizar compras online. O jogo interativo estará disponível ao público em geral no estande da Braspag durante todo o evento e cada vencedor será premiado com uma caixa de som exclusiva da marca.

“A proposta é apresentar de forma lúdica e interativa os diversos processos para o consumo online. As facilidades tecnológicas do setor tornam o ato de comprar seja cada vez mais rápido – o que é essencial para o usuário – mas no jogo temos a oportunidade de mostrar todas essas etapas de maneira dinâmica e recreativa”, explica o diretor comercial da Braspag José Carlos Vianna (Zeca).

Além do jogo, o estande da Braspag também terá o Happy Hour Connecting – tradicional evento da empresa direcionado para clientes com o objetivo de conectar ideias e pessoas. O Happy Hour Connecting acontece a partir das 17h nos últimos dois dias de evento e contará com chopp oferecido também pela Cybersource.

Para lojistas e profissionais ligados ao setor, a Braspag realiza a palestra “Marketplace: como se tornar um modelo de sucesso online e offline”, no dia 17 de julho, a partir das 17h30, no Palco Soluções. Ministrada pelo diretor de TI da Braspag, Felipe Cotecchia, a palestra falará sobre distribuição de um mesmo pagamento para diferentes prestadores de serviço de um mesmo estabelecimento, além de indicar como garantir melhor prazo de entrega de produtos e reduzir custos logísticos.

O Fórum E-commerce Brasil acontece entre os dias 16 e 18 de julho no Transamérica Expo Center em São Paulo e os ingressos variam de R$ 949,00 a R$ 2.199,00. Usuários que desejarem participar do evento podem se cadastrar como convidado Braspag e obter 30% de desconto na compra do ingresso. Para garantir o benefício, basta digitar o código promocional F19BRASPAG no ato da compra.

Serviço:

Fórum E-commerce Brasil 2019

Quando: 16 a 18 de julho

Onde: Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Estande da Braspag/ Cielo

Horário: 16 de julho: 16h às 21h | 17 e 18 de julho: 8h30 às 20h

Informações: eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/

Palestra:

Marketplace: como se tornar um modelo de sucesso online e offline, com Felipe Cotecchia

Quando: 17 de julho

Onde: Palco 2 – Transamérica Expo Center

Horário: 17h30 às 17h55

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Rexona by Anitta apresenta sua nova campanha

Publicado

em

A linha Rexona By Anitta, fruto da parceria entre Rexona, marca líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, e a cantora Anitta, maior ícone pop musical do país, acaba de lançar sua nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, com uma homenagem aos passinhos que marcaram gerações no Brasil e no mundo. Produzido em Miami, o filme conta com uma trilha sonora criada especialmente para a campanha e traz Anitta desafiando seus limites e comprovando que, com Rexona, ninguém precisa se preocupar na hora de dançar.

A escolha dos passos foi feita de forma cocriada com o público, que escolheu algumas das referências da coreografia, por meio de enquetes nas redes sociais. O resultado é uma coreografia cheia de referências icônicas, entre funk, pop, axé e rock, que marcaram as pistas de dança do Brasil e do mundo. Rexona convida todos a encontrarem os passinhos que fazem parte da coreografia e a dançarem aqueles que mais gostam, do seu jeito, desafiando seus limites também. A coreografia foi desenvolvida pela bailarina Arielle Macedo, responsável pelas performances de Anitta há mais de 10 anos.

“Eu amo dançar, né? Se você for ver, lá atrás, até antes de lançar “Show das Poderosas” eu já coreografava meus shows em baile funk. Isso acaba sendo uma forma de me expressar, sabe? A dança é um ponto forte na minha carreira. Passos como o quadradinho, a coreografia de “Bang”, continuam fazendo sucesso até hoje, e os meus fãs adoram! A dança é uma maneira de me conectar ainda mais com meu público, e Rexona percebeu isso e me deixou sempre muito à vontade para trazer o meu estilo para as nossas campanhas”, afirma a cantora. 

Além da coreografia, a campanha conta com uma trilha sonora dançante, feita exclusivamente para o projeto, com ritmos que estão dominando as paradas mundiais. Com elementos de funk, brega e pop, a música foi produzida por Rafael Castilhol, diretor musical da cantora e responsável por trabalhos de prestígio no cenário nacional, como o álbum “Bang”.

Lançada no início de 2020, a linha Rexona By Anitta tornou-se um sucesso no portfólio de Rexona, e busca incentivar a dança e o movimento, o que torna a cocriação com a cantora tão essencial. “A Anitta é uma artista diferenciada e energética, que tem o poder de despertar no público a vontade dançar, e Rexona permite que isso seja feito com ainda mais confiança. É esse o nosso propósito como marca: que cada vez mais pessoas se sintam seguras e confiantes para dançarem e se movimentarem como elas quiserem, desafiando seus limites, e ninguém melhor do que uma parceira como a Anitta para dar voz a essa nossa missão tão importante” ressalta Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona.

Sucesso entre os consumidores desde o lançamento, a linha oferece 72 horas de proteção e conta com embalagens e fragrâncias desenvolvidas em conjunto com a cantora. Inspirado em grandes sucessos de Anitta, o portfólio traz  a variante “Bang”, com notas de baunilha e framboesa, e  “Vai Malandra”, com fragrância de maçã verde e jasmim, em sua composição. 

Desenvolvido pela Soko, o projeto contou com estratégia de criação liderada por Carlos Pimenta, Creative Leader da agência. “Com a campanha, queremos reafirmar o poder de Rexona em fazer com que as pessoas se sintam confiantes e protegidas, tendo a Anitta como uma grande impulsionadora deste movimento por meio da dança”, afirma.  

Continue lendo

Empresa

Leticia Bufoni é a estrela em lançamento da Porsche

Publicado

em

A skatista Leticia Bufoni deu início a ação da Porsche que vai rodar o país com o novo Taycan Cross Turismo. O projeto da fabricante alemã traz uma expedição de 26 dias pelo Sul ao Norte do Brasil com o veículo elétrico guiado por diferentes personalidades. Essa é a primeira expedição de um carro 100% elétrico no Brasil de sul a norte.

Declaradamente apaixonada por carros, a maior skatista do mundo foi a responsável por iniciar a travessia, que terá cerca de 9 mil km, em Foz do Iguaçu (PR) e irá terminar em Jericoacara, no Ceará, passando por 14 estados no total. A equipe técnica prevê 33 paradas para recargas do veículo.

Depois de deixar Foz do Iguaçu, a expedição passou por Serra do Rio do Rastro, seguindo pela Serra da Canastra, Chapada Diamantina, até chegar em Jericoacoara, no seu quinto dia. Segundo Leticia, a experiência combinou sua paixão por carros e explorou belas paisagens. “Foi muito legal ter participado. Amei dirigir o Taycan Cross Turismo, principalmente passando por lugares maravilhosos. Uma experiência inesquecível, com certeza”, afirma.

O próximo compromisso da atleta brasileira será a SLS (Street League Skateboarding), um dos maiores campeonatos de skate do planeta, que vai acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro.

Continue lendo