Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Braspag e Cybersource criam jogo interativo sobre compras online para apresentar soluções no Fórum E-commerce Brasil 2019

Publicado

em

A empresa também realiza palestra focada em marketplaces

Braspag – empresa do grupo Cielo e líder em soluções de pagamento para e-commerce na América Latina – apresenta jogo interativo patrocinado pela Cybersource – empresa de segurança de pagamentos da Visa – no Fórum E-commerce Brasil 2019 – o maior evento do setor na América Latina e 3º maior do mundo. O objetivo é mostrar o processo de compras de forma divertida.

O jogo, feito exclusivamente para o evento, é disputado em duplas e consiste em capturar moedas e produtos para somar pontos ao estilo corrida infinita. Para conquistar esse desafio, o jogador deverá superar obstáculos relacionados à vivência do consumidor para realizar compras online. O jogo interativo estará disponível ao público em geral no estande da Braspag durante todo o evento e cada vencedor será premiado com uma caixa de som exclusiva da marca.

“A proposta é apresentar de forma lúdica e interativa os diversos processos para o consumo online. As facilidades tecnológicas do setor tornam o ato de comprar seja cada vez mais rápido – o que é essencial para o usuário – mas no jogo temos a oportunidade de mostrar todas essas etapas de maneira dinâmica e recreativa”, explica o diretor comercial da Braspag José Carlos Vianna (Zeca).

Além do jogo, o estande da Braspag também terá o Happy Hour Connecting – tradicional evento da empresa direcionado para clientes com o objetivo de conectar ideias e pessoas. O Happy Hour Connecting acontece a partir das 17h nos últimos dois dias de evento e contará com chopp oferecido também pela Cybersource.

Para lojistas e profissionais ligados ao setor, a Braspag realiza a palestra “Marketplace: como se tornar um modelo de sucesso online e offline”, no dia 17 de julho, a partir das 17h30, no Palco Soluções. Ministrada pelo diretor de TI da Braspag, Felipe Cotecchia, a palestra falará sobre distribuição de um mesmo pagamento para diferentes prestadores de serviço de um mesmo estabelecimento, além de indicar como garantir melhor prazo de entrega de produtos e reduzir custos logísticos.

O Fórum E-commerce Brasil acontece entre os dias 16 e 18 de julho no Transamérica Expo Center em São Paulo e os ingressos variam de R$ 949,00 a R$ 2.199,00. Usuários que desejarem participar do evento podem se cadastrar como convidado Braspag e obter 30% de desconto na compra do ingresso. Para garantir o benefício, basta digitar o código promocional F19BRASPAG no ato da compra.

Serviço:

Fórum E-commerce Brasil 2019

Quando: 16 a 18 de julho

Onde: Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Estande da Braspag/ Cielo

Horário: 16 de julho: 16h às 21h | 17 e 18 de julho: 8h30 às 20h

Informações: eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/

Palestra:

Marketplace: como se tornar um modelo de sucesso online e offline, com Felipe Cotecchia

Quando: 17 de julho

Onde: Palco 2 – Transamérica Expo Center

Horário: 17h30 às 17h55

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

GMD assina campanha para a Roku

Publicado

em

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

Continue lendo

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo