Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Braspag contrata novo diretor comercial

Publicado

em

José Carlos Vianna assume o posto com a missão de aprimorar ainda mais o atendimento aos clientes

Com o objetivo de manter a primeira posição no mercado, estreitar o relacionamento das áreas técnica, comercial e pós-venda com seus clientes e expandir a carteira, a Braspag, empresa do Grupo Cielo e líder em soluções de meios de pagamento para e-commerce na América Latina, contrata novo diretor para assumir a área comercial.

O escolhido para o cargo é José Carlos Castro de Barros Vianna, mais conhecido no mercado como Zeca. O executivo conta com mais de 15 anos de experiência na área de desenvolvimento de negócios e vendas, em especial na liderança e formação de equipes comerciais em empresas de meio de pagamento, tendo passagens pelo Unibanco, Banco ABC Brasil, Porto Seguro, Mercado Pago, entre outras. “A Braspag é uma empresa sólida, ética e inovadora com a missão de simplificar compras. Transpor esta ideia para as relações com os nossos clientes e serviços é positivamente desafiador”, explica Zeca.

“Unir a nossa expertise e liderança de mercado à vasta experiência do Zeca é uma ação estratégica que acompanha a evolução do mercado. Ao estabelecer maior elo entre áreas e nossos clientes, reforçamos a importância de oferecer uma ótima experiência em cada etapa do uso de nossos serviços para encantá-los, o que é sempre o nosso maior objetivo”, afirma o diretor geral da Braspag, Rogério Signorini.

Zeca é bacharel em Economia pela Universidade Paulista, pós-graduado em Finanças pelo Ibmec e mestre em Administração de Negócios pela Fundação Dom Cabral.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo

Gente

Atenas contrata diretora de planejamento e head de storytelling

Publicado

em

Em momento de expansão de equipe, a Agência Atenas acaba de trazer para seu time a publicitária paulistana Roberta Rubini como Diretora de Planejamento. Roberta passou por agências como Momentum, BFerraz, Sunset DDB e Ogilvy, participando de projetos para marcas como Antarctica, Brastemp, Club Social e C&A.

Daniel Vasco entra para a área de criação como Head de Storytelling, que tem no currículo passagens pela BFerraz, AlmapBBDO, Mullen Lowe e Grey. Ele traz sua experiência em projetos de marcas como Visa, O Boticário, C&A, Volkswagen, Doritos, Etna, Nexcare 3M, entre outros.

“Seguimos com  nosso processo de novas contratações e capacitação de nosso time, além do foco na prospecção de novos clientes e na meta de crescer o que havíamos planejado para 2019/2020, o que não aconteceu por conta da pandemia. A chegada de Roberta e Daniel é mais um importante passo para o movimento de expansão da Atenas”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.

Continue lendo