Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Brasilflex apresenta novidades na Expo Disney 2017

Publicado

em

Conheça a nova linha de produtos do filme CARROS 3, as bolhas de sabão da A Bela e a Fera e da Moana, e novos itens da princesinha Sofia

Com mais de 40 anos produzindo artigos de festas e líder de mercado na produção de bolhas de sabão e produtos relacionados, não só no Brasil, mas em toda a América Latina, a Brasilflex/Plastoy desembarca na Expo Disney 2017 e encanta o público com seus lançamentos Disney e com todos os produtos licenciados da marca. A feira acontece nos dias 16 e 17 de agosto, das 10h às 19h, no pavilhão do Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Com um stand exclusivo e recheado de novidades, a marca apresenta a nova linha de produtos do filme CARROS 3, com relógios coloridos, com mostrador dos personagens feitos em material plástico, a nova bolha de sabão cars, apitão, pião, yo-yo e bubble stick – pescante personalizado que produz bolhas gigantes – , que prometem muita diversão e ainda personalizam a festa com o tema carros.

As bolhas de sabão da A Bela e a Fera e da Moana, lançamentos especiais Disney, também são os destaques da Brasilflex. A linha da princesinha Sofia, que tem sido muito procurada pelos consumidores, ganhou novos itens: cestinha, yo-yo e relógio colorido, com mostrador da personagem.

Eliana Mason, diretora comercial da Brasilflex, conta que os produtos chegam para completar a linha de bolhas de sabão como “party items” que personalizam com o tema das festas infantis e levam a magia Disney para comemorações. “A cada ano, investimos na ampliação da nossa coleção de licenciados Disney com o objetivo de oferecer aos nossos clientes uma gama completa de lembrancinhas para as festas de aniversários do mesmo tema, proporcionando uma experiência única com os seus personagens favoritos”, afirma a diretora.

Continue lendo

Universo Live

No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

Publicado

em

No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo