Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Brasilflex apresenta novidades na Expo Disney 2017

Publicado

em

Conheça a nova linha de produtos do filme CARROS 3, as bolhas de sabão da A Bela e a Fera e da Moana, e novos itens da princesinha Sofia

Com mais de 40 anos produzindo artigos de festas e líder de mercado na produção de bolhas de sabão e produtos relacionados, não só no Brasil, mas em toda a América Latina, a Brasilflex/Plastoy desembarca na Expo Disney 2017 e encanta o público com seus lançamentos Disney e com todos os produtos licenciados da marca. A feira acontece nos dias 16 e 17 de agosto, das 10h às 19h, no pavilhão do Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Com um stand exclusivo e recheado de novidades, a marca apresenta a nova linha de produtos do filme CARROS 3, com relógios coloridos, com mostrador dos personagens feitos em material plástico, a nova bolha de sabão cars, apitão, pião, yo-yo e bubble stick – pescante personalizado que produz bolhas gigantes – , que prometem muita diversão e ainda personalizam a festa com o tema carros.

As bolhas de sabão da A Bela e a Fera e da Moana, lançamentos especiais Disney, também são os destaques da Brasilflex. A linha da princesinha Sofia, que tem sido muito procurada pelos consumidores, ganhou novos itens: cestinha, yo-yo e relógio colorido, com mostrador da personagem.

Eliana Mason, diretora comercial da Brasilflex, conta que os produtos chegam para completar a linha de bolhas de sabão como “party items” que personalizam com o tema das festas infantis e levam a magia Disney para comemorações. “A cada ano, investimos na ampliação da nossa coleção de licenciados Disney com o objetivo de oferecer aos nossos clientes uma gama completa de lembrancinhas para as festas de aniversários do mesmo tema, proporcionando uma experiência única com os seus personagens favoritos”, afirma a diretora.

Continue lendo

Universo Live

Juliette entra para o Guiness Book com recorde no Instagram

Publicado

em

Juliette entra para o Guiness Book com recorde no Instagram

Juliette, a ex-bbb mais seguida no Instagram, não cansa de alcançar marcas históricas e agora tem até registro no livro de feitos memoráveis

Juliette Freire ganhou espaço no Guiness World Records por ter alcançado um milhão de curtidas em um post no Instagram mais rápido do que qualquer outro usuário da rede social. A maquiadora conseguiu a marca em uma foto publicada em 4 de maio, quando se tornou campeão do BBB21.

Na legenda, o prêmio é comemorado e ainda são prestadas condolências ao ator Paulo Gustavo, que faleceu na mesma data. “100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE. OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA, CACTOS DO MUNDO! ❤️🌵 instagram.com/explore/tags/juliettecampe%C3%A3/”>#JulietteCampeã“

A publicação, que atualmente conta com mais de oito milhões de curtidas, precisou de apenas três minutos para chegar em um milhão de likes. Anteriormente, a dona do recorde era a cantora Billie Eilish, que garantiu o mesmo número ainda no dia 4 de maio, mas levou dois minutos a mais do que a paraibaina.

No site do Guiness Book, há uma descrição sobre o feito. “A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

Publicado

em

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing iniciou, nesta semana, uma ação de conscientização dirigida a agências e profissionais do Live Marketing sobre a vigência das punições para as empresas que descumprirem a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. A partir de 1º de agosto, a multa para empresas que não respeitarem a nova legislação pode chegar a R$ 50 milhões. Faz parte da ação da AMPRO a disponibilização do Guia de boas práticas para cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais pelas agências, realizado em parceria com o FAS Advogados. O objetivo do material é levar ao mercado de Live Marketing e Comunicação explicações rápidas sobre a LGPD e um passo a passo simplificado de como cada empresa deve aplicar as regras da LGPD no seu dia a dia.

“Desde o dia 1º de agosto, todos os envolvidos – cliente-agência-fornecedores – em determinada ação que não sigam estritamente a lei, podem ser implicados”, lembra o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Neste início, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) afirmou que irá adotar postura mais didática do que punitiva, no sentido de encaminhar um modelo de regulação responsiva, para que as medidas punitivas sejam a última alternativa. “É o momento de tirar todas as dúvidas que ainda restaram, para evitar a implicação das medidas mais extremas”, afirma Pagliarini.

O Guia de boas práticas para o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais pelas agências pode ser baixado gratuitamente pelo link: https://bit.ly/guiaampro

Continue lendo