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Bob’s celebra 20 anos do Bob Esponja com copos colecionáveis

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Produtos em parceria com Nickelodeon chegam em todas as lojas da rede a partir deste mês

Em maio de 1999 o primeiro episódio da simpática esponja-do-mar Bob Esponja ia ao ar na Nickelodeon. E para celebrar os 20 anos do personagem, o Bob’s lança neste mês uma linha exclusiva de copos colecionáveis, em parceria com o canal, para a campanha Bob’s Fun&Art. Serão quatro copos diferentes que chegarão em todas as lojas da rede entre os dias 15 de maio e 19 de junho.

Os copos colecionáveis do Bob Esponja podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Os copos também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

“A parceria com a Nickelodeon comemora os vinte anos desse personagem carismático que se tornou um sucesso mundial. Os copos colecionáveis do Bob Esponja são uma exclusividade do Bob’s e vão agradar o nosso consumidor que também é fã da animação”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

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Deezer leva Superfãs para o TIM Music 2024

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Reforçando a parceria de uma década da Deezer com a TIM, a plataforma de música levará Superfãs – como são chamados os usuários que mais dão play ao seu artista favorito no app – para o TIM Music 2024festival gratuito da operadora com maior cobertura móvel do Brasil e líder em 5G.

As próximas apresentações do evento acontece nos dias  01 e 02 de junho, no Posto 4 da Praia de Copacabana. Nesta edição, o TIM Music conta com um line-up de peso e eclético marcado com shows de grandes nomes da música brasileira.

A Deezer irá levar dois Superfãs para cada dia, que ganharão acesso a área VIP com direito a melhor visão de seus artistas preferidos. Além disso, a plataforma também terá ativação com karaokês especiais durante o evento.

Em janeiro deste ano, a Deezer e a TIM firmaram a renovação de sua parceria de longa data. Com isso, os clientes da operadora continuam com o benefício de acesso ao extenso catálogo musical de uma das maiores plataformas de experiências musicais do mundo, entre outros recursos que a plataforma oferece como Shaker, Flow, SongCatcher, quizzes e muito mais.

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Magalu lança campanha de Dia dos Namorados em formato de novela mexicana

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O Magalu lançou a sua nova campanha para o Dia dos Namorados, intitulada “Presente Sem Drama”. Criada pela agência Ogilvy Brasil, a produção mostra que no Magalu não há erro na hora de escolher o presente para o seu par. Inspirado nas novelas mexicanas e com roteiro baseado nas famosas D.R. (discussões de relacionamento), o material apresenta quatro episódios que prometem emoção e diversão, mostrando a diversidade de sortimento que existe na companhia.

“Apostamos na construção de uma campanha totalmente elaborada para as redes sociais, com a linguagem da internet e alinhada às tendências do TikTok e reels, com forte potencial para engajamento”, diz Silvia Machado, CMO do Magalu. Esta ação também terá uma novidade no formato de reverberação, um desafio lançado para criadores de conteúdo através do formato TTCC (TikTok Creative Challenge), que vai permitir que mesmo os criadores que não foram contratados diretamente para as gravações originais da webnovela, possam ter também a oportunidade de criarem suas novelinhas de maneira orgânica e serem remunerados pelo conteúdo.

Quem nunca exagerou em uma D.R. com o parceiro? Quando se trata de presente na principal data dos casais, o 12 de junho, essa situação pode se tornar ainda pior. Por isso, o Magalu é o destino certo para comprar o presente ideal, evitar o drama e ter um final feliz neste Dia dos Namorados. Para contar essa história, foram convidados os influenciadores Reeh Augusto, Yasmin Castilho, Leonardo Bagarolo e Rafa Cesar. O formato de web novela foi escolhido justamente pela popularidade entre diferentes audiências, especialmente no TikTok. A proposta nasceu a partir de um insight coletado pelo time de redes sociais do Magalu, com base em pesquisas e social listening realizados a partir de plataformas parceiras como Sprinklr e Winnin Insights.

“Foi muito gostoso trabalhar nessa campanha do Magalu, eles trouxeram uma equipe em casa e uma produtora que faz um trabalho mais profissional. A gente adora o audiovisual, então, para gente foi muito satisfatório transformar nossa casa num set de filmagem. O Magalu já é parceiro de longa data, e quanto mais a gente trabalha com marca que dá liberdade para gente coproduzir, melhor, porque nós temos o nosso público e conhecemos a nossa audiência, e a marca escolhe a gente por isso, né, para se encaixar também nas pessoas que a gente atinge”, destaca Léo Bagarolo, Influenciador.

“No resumo, vamos dramatizar o momento de presentear no estilo de uma novela, com dublagens, DRs e mostrar como tudo se resolve com o presente certo do Magalu. Essa ‘novela’ será protagonizada em parceria com criadores de conteúdo, utilizando formatos nativos das redes sociais e referências a memes do cotidiano, garantindo uma conexão divertida e autêntica com o público. Essa é uma campanha que traz a voz da marca priorizando o conteúdo de entretenimento, uma estratégia eficiente na construção da consideração do Magalu como destino de compra para a data”, afirma Cristian Santoro, diretor-executivo de criação da Ogilvy Brasil.

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