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Campanha da Seara traz novo significado para a qualidade com destaque para as relações humanas

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“Não é Só Sobre Comida” tem tom emocional e cenas inspiradoras, sinalizando o caminho criativo da empresa em dois vídeos que destacam os pequenos momentos diários como sendo os maiores, valorizando não só o que se vive, mas com quem se vive

Como parte de seu DNA, a Seara Alimentos sempre esteve atenta à qualidade, que vai muito além de seus produtos. Mantendo a consistência do atributo, a campanha “Não é Só Sobre Comida” traz um novo significado para a qualidade, que é a qualidade das relações humanas. Dotada de forte apelo emocional, a campanha destaca relações que intensificam os momentos de todos os dias, de modo a apreciar o que realmente importa, tornando cada ato inesquecível e transformando o simples em algo especial.

“Em um primeiro momento, fizemos um trabalho para melhorar a preferência pela marca Seara. Agora, que atingimos um novo patamar, elevamos ainda mais essa percepção de valor”, afirma José Cirilo, Diretor Executivo de Marketing da Seara Alimentos. O executivo complementa que “ocasiões memoráveis, em sua grande maioria, são sempre acompanhadas de excelentes refeições. A campanha “Não é Só Sobre Comida” tem o foco em alimentar essas relações e, mais do que isso, convidar os brasileiros para fazer parte desse movimento”.

São dois vídeos, um filme manifesto que explora e descreve o motivo de cada circunstância que vai além da comida, e um clipe musical que conta com a letra de uma música inédita atrelada a uma melodia e leva as pessoas ao entendimento do real significado atual da marca.

Assinada pela WMcCann e produzida pela O2 Filmes, a campanha inaugura uma nova era de valorização dos momentos, além de reforçar o compromisso dos produtos da Seara Alimentos em agregar uma qualidade que surpreende. Um abraço carinhoso, um sorriso gostoso, aquele pequeno gesto carinhoso e uma linda história para contar. O desejo de matar a saudade, de esquecer o mundo e só dizer as coisas mais lindas, sem falar absolutamente nada.

“É uma honra estarmos ao lado da Seara na construção de um novo momento da marca”, afirma Kevin Zung, COO da WMcCann. “A campanha busca uma conexão mais próxima com o consumidor, trazendo para a comunicação uma verdade: a comida é um meio de unir pessoas e fazer com que compartilhem momentos inesquecíveis. E queremos mostrar como os produtos Seara trazem ainda mais qualidade para essas relações especiais da vida”, complementa.

O manifesto da Seara traz cenas inspiradoras do cotidiano, como um piquenique de pai e filha – que acontece repentinamente dentro do carro, por conta de uma forte chuva –, amigos que improvisam a mesa da refeição com uma toalha em cima de algumas caixas e dividem uma pizza no apartamento novo de um deles, ou ainda um casal que se diverte enquanto cozinha. A locução revela que não é sobre comida e sim sobre esquecer o mundo lá fora, sobre não querer que a noite acabe, sobre tornar o simples algo especial.

A campanha explora um mix completo de meios e recursos, englobando um manifesto emocional 360°, um clipe para o cinema com uma música autoral, mídia OOH e digital, forte estratégia de divulgação com influenciadores para ampliar a mensagem da campanha, além de ações de endomarketing para envolver todos os funcionários ao longo do ano.

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

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A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

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