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BlaBlaCar e posto Ipiranga firmam parceria para oferecer benefícios aos clientes de Campinas

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Descontos na gasolina e café grátis são válidos para usuários do aplicativo com viagens realizadas ou programadas dentro de um período de 3 dias

A BlaBlaCar e o posto Ipiranga da Avenida Dr. Romeu Tórtima 1541, em Campinas, firmaram uma parceria para oferecer benefícios aos usuários do aplicativo que frequentam o local. Condutores e passageiros com viagens marcadas pela plataforma de caronas podem obter desconto ao abastecer o veículo, além de café Nespresso grátis na loja am/pm, e 50 km no programa de fidelidade Km de Vantagens, da Ipiranga.

Para obter o benefício, é preciso ter um perfil na BlaBlaCar com foto, número de celular e e-mail verificados, ter feito uma viagem entre Campinas e outra cidade há no máximo 3 dias, ou ter uma carona agendada para até 3 dias após a data de resgate da promoção, e apresentar estes dados aos funcionários do local. Para obter o café na loja am/pm também é necessário ter uma conta no Km de Vantagens, e para o desconto no combustível, um cadastro no posto. Ambos podem ser feitos rapidamente no local. O desconto no combustível é de R$ 0,10 por litro.

O estabelecimento na Avenida Dr. Romeu Tórtima, conhecida como Avenida 1, foi escolhido para esta ação por estar próximo do Campus da Unicamp e ser ponto de encontro dos caronistas. A BlaBlaCar incentiva que os seus usuários se encontrem no local antes das suas viagens pela possibilidade de estacionar o carro com facilidade, abastecer o veículo, e ter acesso à loja de conveniência. O desconto na gasolina e o café grátis estão disponíveis apenas para os usuários do aplicativo que frequentam este posto da rede Ipiranga. Mais informações sobre a parceria podem ser obtidas no regulamento da promoção.

Campinas – São Paulo é a rota número 1 do aplicativo em quantidade de assentos compartilhados no país. Apenas no mês de junho deste ano, os usuários da BlaBlaCar que viajaram entre estas duas cidades compartilharam duas vezes mais do que os viajantes de importantes rotas europeias, como Berlim – Hamburgo, na Alemanha, e Bolonha – Milão, na Itália, apesar do uso da BlaBlaCar ser mais tradicional nestes países.

 

Parceria crescente com Km de Vantagens Ipiranga

A BlaBlaCar e o Km de Vantagens possuem uma parceria a nível nacional desde em novembro de 2016. Os condutores participantes do programa que fizerem a sua primeira viagem com o aplicativo ganham 800 Km (como são chamados os pontos) que podem ser usados para abastecer o carro com desconto, trocar por passagens aéreas, ir ao cinema, shows nacionais e internacionais, jogos de futebol ou obter vantagens em mais de 100 parceiros. Detalhes desta parceria estão na página do Km de Vantagens:

https://www.kmdevantagens.com.br/wps/portal/kmv/ganhe-km/nos-parceiros/blablacar/

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

As marcas têm ganhado cada vez mais responsabilidades – sejam em ações sociais ou voltadas ao cuidado com o meio ambiente – para melhorar de alguma maneira a vida das pessoas e solucionando problemas ainda mais intensificados pela pandemia. E é com este mote que a plataforma “Cada U faz o bem” – lançada pela Unilever em 2018 – expande o propósito social e sustentável da companhia neste momento em que se espera tanto retorno das marcas à sociedade.

O consumidor compra, concorre e ainda incentiva a Unilever a ajudar a comunidade. A mecânica é simples: para cada produto comprado, é gerado um número da sorte para que o consumidor concorra a R$ 4 mil toda semana e R$ 1 milhão no sorteio final. E ainda pode ganhar centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500. E cada número da sorte gerado é igual a 1 produto doado para a ONG Mesa Brasil SESC, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Participam da promoção todas as marcas da Unilever e quem comprar produtos Omo, Dove, Rexona, Cafuné, Hellmann’s, Kibon e Mãe Terra receberá 2 números da sorte e terá o dobro de chances de ganhar.

Entendemos que marcas com propósito crescem, companhias com propósito duram, pessoas com propósito prosperam. As organizações precisam olhar para dentro – para seus processos, produtos, serviços e colaboradores – e avaliar oportunidades de melhoria, de repensar o impacto de suas ações na sociedade. Uma delas é sensibilizar os consumidores, mostrar que, se cada um de nós fizer escolhas conscientes, podemos, sim, fazer a diferença. Queremos que, ao comprar nossos produtos e ao se relacionarem com nossos projetos e marcas, os consumidores façam parte de uma mudança significativa e real em prol de um futuro melhor para o meio ambiente e para a sociedade”, diz Bruno Teixeira – Gerente de Trade Marketing da Unilever.

A campanha tem a assinatura da agência Accuracy e acontece de 1º de setembro a 15 de novembro em milhares de pontos de venda do país. Responsável pela estratégia criativa e toda comunicação da promoção, o insight da agência foi fazer com que cada participante seja um U fazendo o bem.

“Considerando a robusta plataforma da Unilever, onde cada marca tem seu propósito, sugerimos que a promoção fosse assinada com “Cada U Faz o Bem”. Mais do que isso, encontramos em uma mecânica de “member get member” a oportunidade de materializar esse conceito, afinal, cada participante pode indicar mais 5 e, com esse simples gesto, gerar uma verdadeira corrente do bem, uma vez que toda participação gera doação.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

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Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

Já imaginou receber uma videochamada do seu influenciador favorito? Alegria e surpresa fazem parte do propósito da Fini e, pensando nisso, a empresa líder no segmento de candies no Brasil, promove a Campanha Momento Mágico Fini. Com a ação, a empresa propõe aos consumidores muito mais do que premiações, mas uma experiência exclusiva por meio de seus produtos e com os influenciadores digitais Gkay, Fiuk e Cid Cidoso.

Até 31 de outubro, os principais pontos de venda do País e os quiosques e e-commerce da Fini participam da campanha promocional, que conta com videochamada com os influenciadores e kits Fini.

Como funciona

A cada R$ 15,00 em compras de produtos da Fini, o consumidor recebe um número da sorte. Para isso, é necessário realizar o cadastro com os dados de contato no site da promoção e subir o cupom fiscal da compra realizada. Neste momento é possível selecionar o influenciador favorito e, pronto, é só torcer para ser contemplado com esse momento mágico.

Toda semana serão sorteados kits recheados com produtos Fini e lives com os três influenciadores no Instagram com direito a prêmio surpresa. Quem não for sorteado, a Fini irá presentear o consumidor com um cupom de desconto no e-commerce.

A proposta da marca com a realização da campanha, criada pela agência Fri.to, é tornar os momentos ainda mais Fini, ou seja, mais divertidos em meio a novas experiências. “Nosso consumidor é quem nos move e nos inspira a criar e inovar, por isso escolhemos fortalecer nossa presença no digital, alinhando nossas ações a influenciadores que carregam nosso DNA de alegria e criatividade”, destaca Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil.

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