Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Bike Sampa promove passeio com bicicletas personalizadas durante o Festival de Natal

Publicado

em

Tour natalino com as laranjinhas vai passar pelos principais pontos históricos do centro de São Paulo.

O Bike Sampa, sistema de bicicletas compartilhadas operado pela Tembici com o patrocínio do Itaú Unibanco, em parceria com a Prefeitura de São Paulo e com o Bike Tour SP, está participando da programação do Festival de Natal de São Paulo.

 Nos dias 14 e 21 de dezembro, as laranjinhas estarão decoradas com luzes LED e disponíveis para os interessados em participar do tour natalino, que vai passar pelos principais pontos do conhecido triângulo histórico de São Paulo, no centro. A expectativa é de reunir até 40 participantes. Para reforçar a segurança, será disponibilizado capacetes e coletes refletivos. O passeio contará ainda com um guia e quatro monitores que acompanharão todo o trajeto. Para participar, os interessados devem ser maiores de 18 anos e deverão fazer inscrição pelo site da Sympla. A organização solicita aos interessados a doação de 2kgs de alimentos não-perecíveis. A entrega, no entanto, não é obrigatória.  

 “A bicicleta é um modal cada vez mais presente no dia a dia dos paulistas, principalmente durante a semana para completar o último trecho ao trabalho, mas também é um importante meio para o lazer e para explorar mais a cidade. Pensando nisso, vamos promover um tour diferente pelo centro de São Paulo. Turistas e também moradores da cidade poderão conhecer ainda mais os principais pontos turísticos da região pedalando em bikes laranjinhas decoradas com luzes LED”, afirma Tomás Martins, CEO da Tembici.  

Trajeto

 O tour será realizado nos dias 14 e 21 de dezembro, das 19h às 20h30, com saída no Largo São Francisco passando por Catedral da Sé, Vista Lateral da Catedral, Marco Zero, Praça da Sé Estátua Padre José de Anchieta, Solar da Marquesa de Santos, Pateo do Collegio, Monumento Glória Imortal aos Fundadores de SP, Viaduto Boa Vista, Mosteiro de São Bento, Edifício Martinelli, Praça do Patriarca, Edifício Matarazzo, Viadutos do Chá e Vale do Anhangabaú.

Serviço:

Tour Natalino

Datas: 14 e 21 de dezembro

Horário:das 19h às 20h30

Inscriçõessite Sympla

Orientação: Ao final de cada ação todos os materiais devem ser devolvidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo