Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos de Carnaval do Brasil, anuncia sua sétima edição

Publicado

em

Com eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro, o CarnaUOL se prepara para a maior cobertura de Carnaval do Brasil

Conhecido por embalar foliões no período mais agitado do ano, o CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, confirma sua sétima edição e se prepara para a maior cobertura de Carnaval do país.

Com data confirmada para 08/02, a edição paulista do festival pré-carnaval 2020 acontecerá em novo local, agora em um dos cenários mais belos e tradicionais da capital, no Jockey Club, localizado na região sul de São Paulo. Com localização privilegiada, próximo a estações de trem e metrô, além de importantes vias, a mudança visa facilitar o acesso e oferecer melhor infraestrutura aos foliões. 

Para o CarnaUOL SP são esperadas mais de 40 mil pessoas, além de grandes nomes da música Pop, Axé, Eletrônica, Funk e Sertaneja. Entre as atrações confirmadas estão a dupla sertaneja Simone e Simaria, as cantoras Luisa Sonza e IZA, com hits do funk e pop nacional, além dos shows da Claudia Leite e da Banda Eva, como atração principal, contando ainda com a participação do grupo É o Tchan, para trazer o clima de axé do Carnaval da Bahia.

As novidades não param por aí! No dia, é possível também conferir os hits de sucesso do cantor de funk MC Zaac e as apresentações do DJ brasileiro conhecido mundialmente Vintage Culture, além de Ammie Graves, Math Gori, Gustavo Treze & Nizz e Julia Lobo. Outra novidade do evento é a presença da dupla de produtores DKVPZ, que misturam as influências da música eletrônica global com beats tropicais e brasileiros.

Já na edição carioca, o Camarote CarnaUOL Nº1 renova e consolida a parceria com o Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí, comemorando sua 30ª edição. O evento traz a melhor experiência do carnaval carioca em três noites de festa, nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro.

Um dos locais mais exclusivos da Sapucaí, o evento promete para 2020 uma experiência jamais vivenciada. O Camarote CarnaUOL Nº1 está localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e oferece vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba. Além de artistas que prometem agitar a pista, com programações especiais que vão do samba ao eletrônico, e a embaixadora Nº1, Sabrina Sato, que será figura garantida nos três dias de camarote.

Segundo Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL Conteúdo e Serviços, “CarnaUOL é referência em promover a maior cobertura carnavalesca do Brasil em sua plataforma. Em São Paulo, oferecemos um festival com grandes atrações da música brasileira em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura do que é o Carnaval. Já no Rio de Janeiro, estaremos juntos novamente com o CarnaUOL Camarote Nº 1 para comemorar os seus 30 anos de folia, no melhor espaço da Marquês de Sapucaí”.

Os dois eventos oferecem aos anunciantes ações de live marketing, além de presença ampla no ambiente digital, com conteúdo e engajamento. Bebeto ainda explica que, além do público vivenciar as experiências carnavalescas, os anunciantes também podem associar sua marca à cobertura do Carnaval, por meio de ações de mídia, social e branded content, impactando milhões de pessoas. Ambos os eventos contarão ainda com diversos criadores de conteúdo.

CarnaUOL promove cada vez mais ativações de marketing e engajamento para as marcas parceiras, seja pela produção de conteúdo ou ampla cobertura do Carnaval por todo o Brasil, gerando resultados importantes para os parceiros dos projetos e anunciantes”, finaliza Bebeto.

CarnaUOLterá um site exclusivo voltado para notícias do Carnaval, cobrindo ensaios de escolas de samba, programação dos blocos de rua das principais capitais, samba enredo das escolas, entre outros assuntos sobre o período mais agitado do ano. Tudo isso com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos e conteúdo multimídia, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.  

Serviço:

Festival CarnaUOL 2020

Data: 08 de fevereiro

Horário: das 11h às 00h

Local: Jockey Clube – São Paulo

Mais informações: Instagram – @carnauoloficial

Compra de ingressos: uol.com.br/carnauolsp

Camarote CarnaUOL Nº1

Data: 23, 24 e 29 de fevereiro

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo