Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos de Carnaval do Brasil, anuncia sua sétima edição

Publicado

em

Com eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro, o CarnaUOL se prepara para a maior cobertura de Carnaval do Brasil

Conhecido por embalar foliões no período mais agitado do ano, o CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, confirma sua sétima edição e se prepara para a maior cobertura de Carnaval do país.

Com data confirmada para 08/02, a edição paulista do festival pré-carnaval 2020 acontecerá em novo local, agora em um dos cenários mais belos e tradicionais da capital, no Jockey Club, localizado na região sul de São Paulo. Com localização privilegiada, próximo a estações de trem e metrô, além de importantes vias, a mudança visa facilitar o acesso e oferecer melhor infraestrutura aos foliões. 

Para o CarnaUOL SP são esperadas mais de 40 mil pessoas, além de grandes nomes da música Pop, Axé, Eletrônica, Funk e Sertaneja. Entre as atrações confirmadas estão a dupla sertaneja Simone e Simaria, as cantoras Luisa Sonza e IZA, com hits do funk e pop nacional, além dos shows da Claudia Leite e da Banda Eva, como atração principal, contando ainda com a participação do grupo É o Tchan, para trazer o clima de axé do Carnaval da Bahia.

As novidades não param por aí! No dia, é possível também conferir os hits de sucesso do cantor de funk MC Zaac e as apresentações do DJ brasileiro conhecido mundialmente Vintage Culture, além de Ammie Graves, Math Gori, Gustavo Treze & Nizz e Julia Lobo. Outra novidade do evento é a presença da dupla de produtores DKVPZ, que misturam as influências da música eletrônica global com beats tropicais e brasileiros.

Já na edição carioca, o Camarote CarnaUOL Nº1 renova e consolida a parceria com o Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí, comemorando sua 30ª edição. O evento traz a melhor experiência do carnaval carioca em três noites de festa, nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro.

Um dos locais mais exclusivos da Sapucaí, o evento promete para 2020 uma experiência jamais vivenciada. O Camarote CarnaUOL Nº1 está localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e oferece vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba. Além de artistas que prometem agitar a pista, com programações especiais que vão do samba ao eletrônico, e a embaixadora Nº1, Sabrina Sato, que será figura garantida nos três dias de camarote.

Segundo Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL Conteúdo e Serviços, “CarnaUOL é referência em promover a maior cobertura carnavalesca do Brasil em sua plataforma. Em São Paulo, oferecemos um festival com grandes atrações da música brasileira em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura do que é o Carnaval. Já no Rio de Janeiro, estaremos juntos novamente com o CarnaUOL Camarote Nº 1 para comemorar os seus 30 anos de folia, no melhor espaço da Marquês de Sapucaí”.

Os dois eventos oferecem aos anunciantes ações de live marketing, além de presença ampla no ambiente digital, com conteúdo e engajamento. Bebeto ainda explica que, além do público vivenciar as experiências carnavalescas, os anunciantes também podem associar sua marca à cobertura do Carnaval, por meio de ações de mídia, social e branded content, impactando milhões de pessoas. Ambos os eventos contarão ainda com diversos criadores de conteúdo.

CarnaUOL promove cada vez mais ativações de marketing e engajamento para as marcas parceiras, seja pela produção de conteúdo ou ampla cobertura do Carnaval por todo o Brasil, gerando resultados importantes para os parceiros dos projetos e anunciantes”, finaliza Bebeto.

CarnaUOLterá um site exclusivo voltado para notícias do Carnaval, cobrindo ensaios de escolas de samba, programação dos blocos de rua das principais capitais, samba enredo das escolas, entre outros assuntos sobre o período mais agitado do ano. Tudo isso com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos e conteúdo multimídia, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.  

Serviço:

Festival CarnaUOL 2020

Data: 08 de fevereiro

Horário: das 11h às 00h

Local: Jockey Clube – São Paulo

Mais informações: Instagram – @carnauoloficial

Compra de ingressos: uol.com.br/carnauolsp

Camarote CarnaUOL Nº1

Data: 23, 24 e 29 de fevereiro

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Parque da Cerveja realiza 1ª edição da Oktoberfest em Campos do Jordão

Publicado

em

Outubro é o mês que os apaixonados por cerveja artesanal mais esperam, isso porque é comemorada a Oktoberfest, festa alemã que ganhou espaço no mundo todo. No dia 30 deste mês, das 12h às 17h, o Parque da Cerveja realiza sua 1ª edição para celebrar a cultura alemã em grande estilo. A tradicional festa da cerveja acontecerá em Campos do Jordão, em uma área de 240 mil m², entre as montanhas mais altas da Serra da Mantiqueira, com espaço aberto, amplo e cercado pela natureza.

O evento conta com open bar da tradicional Lager e uma Weiss, que foi preparada exclusivamente para a data. Além da artesanal Gin Tônica Campos do Jordão, água, suco e refrigerante. A gastronomia alemã também estará presente com pratos típicos servidos à vontade no Buffet, como as salsichas, o joelho de porco e o chucrute.

Para harmonizar com as cervejas e guloseimas, o local trará a banda Dauerlaufband, com o melhor da música típica alemã, e brincadeiras que agitarão a tarde de sábado. Os participantes do evento ainda ganharão um abadá e uma caneca exclusiva para se sentirem como em Munique.

No ingresso também está incluso o Transfer, que levará os cervejeiros ao evento com saídas do PlayPub, no Capivari, a cada uma hora. Com direito a um Welcome Chope para apreciarem durante o trajeto.
Continue lendo

Eventos

Arte, cultura e conteúdo pós-festivais serão tema em painel liderado por Rodrigo Cordeiro no Congresso MICE Brasil

Publicado

em

A importância da arte e da cultura para ampliar os horizontes do conteúdo dos eventos será o tema central do painel Arte, Cultura e Conhecimento: as comunidades pós-festivais, que abre o segundo dia de atividades do 6º Congresso MICE Brasil, no próximo dia 28, em São Paulo.

O painel, liderado e moderado por Rodrigo Cordeiro, da NESTY’ Dados, Comunidades, Digital e Conteúdo e criador do projeto Grafitti pela Água, contará com a participação de Ralph Peticov, co-Fundador do HackTown; André Palhano, Fundador da Virada Sustentável; e Leticia Castro, Especialista em Inovação da Globo.

“A pandemia nos fez diversos convites, um deles é que não queremos mais eventos com data para começar e acabar. Alguns entenderam, há tempos, que só transferir informação não basta, os eventos estão sendo construídos com recursos complementares da arte e da cultura, ferramentas que sensibilizam, olham também para o lado emocional e não apenas racional de quem participa. Conseguiremos transmitir as nossas mensagens para o mundo se unirmos os três pilares na construção dos projetos, que são: Arte, cultura e conteúdo”, afirma Cordeiro.

O conteúdo visual trona-se cada vez mais importante para difundir informações e conhecimentos de temas mais complexos para a sociedade. Cases e projetos de sucesso neste sentido farão parte do conteúdo do painel, marcado para começar às 14h30 do dia 28, no palco principal do Congresso. Entre os cases de destaque está o projeto Grafitti pela Água, que coloriu 1.200m2 da ponte do Rio Pinheiros, em São Paulo, com o trabalho de 16 artistas como um convite à população para cumprir seu papel na causa da água. O projeto ainda levou a arte a três chaminés de equilíbrio e pinturas em 30 telas que estiveram em exposição itinerante pela cidade de São Paulo.

“É irrelevante pensarmos isoladamente nas letras que compõem o mercado MICE, pois o que temos pela frente é o desafio de traduzir e maximizar a transmissão da boa informação ao grupo a quem desejamos impactar, ou seja, as nossas comunidades. O futuro do mercado MICE é a integração de todas as letras em nossos projetos, somando com experiência e entretenimento”, complementa Rodrigo Cordeiro.

O 6º Congresso MICE Brasil, que acontece dentro da 19ª Feira EBS | Evento Business Show, é o maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país. Neste ano, será presencial, nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Serão dois dias intensos de conteúdo, discussão, networking, internacionalidade, enriquecimento profissional e negócios para profissionais gestores de eventos, marketing, treinamento, incentivo e compras das principais empresas, gestores de eventos associativos, organizadores de eventos técnicos e científicos, DMCs, agências de live marketing, eventos, viagens corporativas e incentivo.

O conteúdo poderá ser acompanhado tanto presencialmente, pelos participantes da Feira EBS credenciados, quanto online, ao vivo, pela plataforma do evento. As inscrições estão abertas pelo site www.feiraebs.com.br e as vagas serão limitadas.

A Feira EBS é o principal acontecimento da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento no país. Além do 6º Congresso MICE Brasil, a 19ª edição da Feira terá mais de 40 empresas expositoras fornecedoras de soluções para os segmentos MICE e T&D, além da mais nova edição do Speed Meeting EBS, a maior rodada de negócios do segmento no país.

A edição presencial da Feira EBS, que trará o Congresso MICE Brasil e do Speed Meeting, está estruturada para cumprir todos os protocolos de biossegurança. A planta foi elaborada para respeitar o distanciamento durante a circulação das pessoas, durante as rodadas de negócio, nas áreas reservadas para alimentação e na plateia do Congresso. Haverá ainda a exigência do comprovante vacinal, aferição de temperatura e uso obrigatório de máscaras para o público presente.

O Grupo EBS é um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso, o Speed Meeting (rodada de negócios), a Revista EBS, Portal EBS. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

 

Serviço – 6º Congresso MICE Brasil

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h

Vagas limitadas

Feira EBS
Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h

Speed Meeting EBS: 

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: 10h às 12h

Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP
Mais informações e inscriçõeswww.feiraebs.com.br

Continue lendo