Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos de Carnaval do Brasil, anuncia sua sétima edição

Publicado

em

Com eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro, o CarnaUOL se prepara para a maior cobertura de Carnaval do Brasil

Conhecido por embalar foliões no período mais agitado do ano, o CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, confirma sua sétima edição e se prepara para a maior cobertura de Carnaval do país.

Com data confirmada para 08/02, a edição paulista do festival pré-carnaval 2020 acontecerá em novo local, agora em um dos cenários mais belos e tradicionais da capital, no Jockey Club, localizado na região sul de São Paulo. Com localização privilegiada, próximo a estações de trem e metrô, além de importantes vias, a mudança visa facilitar o acesso e oferecer melhor infraestrutura aos foliões. 

Para o CarnaUOL SP são esperadas mais de 40 mil pessoas, além de grandes nomes da música Pop, Axé, Eletrônica, Funk e Sertaneja. Entre as atrações confirmadas estão a dupla sertaneja Simone e Simaria, as cantoras Luisa Sonza e IZA, com hits do funk e pop nacional, além dos shows da Claudia Leite e da Banda Eva, como atração principal, contando ainda com a participação do grupo É o Tchan, para trazer o clima de axé do Carnaval da Bahia.

As novidades não param por aí! No dia, é possível também conferir os hits de sucesso do cantor de funk MC Zaac e as apresentações do DJ brasileiro conhecido mundialmente Vintage Culture, além de Ammie Graves, Math Gori, Gustavo Treze & Nizz e Julia Lobo. Outra novidade do evento é a presença da dupla de produtores DKVPZ, que misturam as influências da música eletrônica global com beats tropicais e brasileiros.

Já na edição carioca, o Camarote CarnaUOL Nº1 renova e consolida a parceria com o Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí, comemorando sua 30ª edição. O evento traz a melhor experiência do carnaval carioca em três noites de festa, nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro.

Um dos locais mais exclusivos da Sapucaí, o evento promete para 2020 uma experiência jamais vivenciada. O Camarote CarnaUOL Nº1 está localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e oferece vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba. Além de artistas que prometem agitar a pista, com programações especiais que vão do samba ao eletrônico, e a embaixadora Nº1, Sabrina Sato, que será figura garantida nos três dias de camarote.

Segundo Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL Conteúdo e Serviços, “CarnaUOL é referência em promover a maior cobertura carnavalesca do Brasil em sua plataforma. Em São Paulo, oferecemos um festival com grandes atrações da música brasileira em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura do que é o Carnaval. Já no Rio de Janeiro, estaremos juntos novamente com o CarnaUOL Camarote Nº 1 para comemorar os seus 30 anos de folia, no melhor espaço da Marquês de Sapucaí”.

Os dois eventos oferecem aos anunciantes ações de live marketing, além de presença ampla no ambiente digital, com conteúdo e engajamento. Bebeto ainda explica que, além do público vivenciar as experiências carnavalescas, os anunciantes também podem associar sua marca à cobertura do Carnaval, por meio de ações de mídia, social e branded content, impactando milhões de pessoas. Ambos os eventos contarão ainda com diversos criadores de conteúdo.

CarnaUOL promove cada vez mais ativações de marketing e engajamento para as marcas parceiras, seja pela produção de conteúdo ou ampla cobertura do Carnaval por todo o Brasil, gerando resultados importantes para os parceiros dos projetos e anunciantes”, finaliza Bebeto.

CarnaUOLterá um site exclusivo voltado para notícias do Carnaval, cobrindo ensaios de escolas de samba, programação dos blocos de rua das principais capitais, samba enredo das escolas, entre outros assuntos sobre o período mais agitado do ano. Tudo isso com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos e conteúdo multimídia, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.  

Serviço:

Festival CarnaUOL 2020

Data: 08 de fevereiro

Horário: das 11h às 00h

Local: Jockey Clube – São Paulo

Mais informações: Instagram – @carnauoloficial

Compra de ingressos: uol.com.br/carnauolsp

Camarote CarnaUOL Nº1

Data: 23, 24 e 29 de fevereiro

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Festa junina do Shopping Center Norte volta depois de dois anos

Publicado

em

A alegria contagiante do mês de junho está de volta ao Shopping Center Norte. Depois de dois anos, uma grande festa junina espera pelo público no maior centro compras e entretenimento da Zona Norte. E a vontade de festejar é tanta que, este ano, serão dois fins de semana de animação. Nos dias 2 e 3/7, no estacionamento do Shopping, todos vão poder desfrutar de shows, comida boa e diversão para todas as idades.

Este ano a criançada vai se divertir com duas atrações muito especiais: a oficina de adereços típicos e o Camarim Junino. No espaço, aberto todos os dias das 14h às 19h, meninos e meninas poderão aprender a confeccionar seus próprios adereços juninos e ganhar uma maquiagem temática que vai completar a “produção” dos pequenos e pequenas caipirinhas.

Na programação musical, muito forró para cantar e dançar ao som das bandas que se apresentarão no palco da festa. Nos dois sábados, a Banda Severina se apresenta em dois horários,  às 16h e às 19h. Já no domingo, 3/7, último dia da festa, será a vez da Banda Munducá, que sobe al palco às 15h30.  Quem quiser aprender o passos da dança, poderá fazer aulas de forró, que acontece em todos os dias do evento.

Como em todos os anos, nas barraquinhas de jogos, a cartela dará direito a diversas brincadeiras, como tomba lata, pescaria, boca do palhaço, argolas e muito mais. Parte da arrecadação com a venda de alimentação e jogos será destinada às ações sociais do Instituto Center Norte.

 

Continue lendo

Eventos

Fãs do Angra terão chance de assistir aos shows da turnê Rebirth com entradas esgotadas

Publicado

em

A retomada de shows ao vivo do Angra, celebrando o 20º aniversário de Rebirth, tem motivos de sobra para comemorações. Em várias cidades em que acontecerá a turnê comemorativa do disco, as entradas se esgotaram no primeiro fim de semana.

Pensando então em estreitar seu relacionamento com o público e em dar uma nova oportunidade para aqueles que não conseguiram comprar seu ingresso por conta do sold out, o Angra preparou uma surpresa para fãs de todo o país, que além de participar das apresentações vigorosas, enérgicas e cheias de paixão da turnê, poderão viver momentos únicos e inusitados ao lado da banda.

O primeiro grupo de Metal da América Latina a lançar sua própria plataforma de Fan Tokens promete experiências reais e exclusivas aos fãs, que vão desde pôsters da tour com a música Rebirth em formato de karaokê, pedidos de namoro ou casamento ao vivo nos shows, além de passar o dia com o Angra em um evento fechado que vai marcar a história da banda.

Para participar, basta se cadastrar e comprar a “experiência” através de um token exclusivo da Rebirth 20th Anniversary Tour  pelo marketplace do Angra. Os primeiros fãs que adquirirem os ativos digitais da banda serão os vencedores e poderão participar das ações que acontecem em sua cidade. Calendário da turnê e endereços pelo @angraofficial do Instagram.

 

Continue lendo