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A linha I Love Rio chega nos pontos de venda esse mês e traz seis artes diferentes em edição limitada

Para abrir a temporada de praias, a BIC® resolveu invadir o calçadão e as areias cariocas apresentando uma nova edição, exclusiva e limitada, de isqueiros. A linha I Love Rio chega esse mês nas lojas para o consumidor com seis modelos que fazem alusão a pontos turísticos e à cultura da cidade maravilhosa.

“Trata-se de um dos muitos investimentos que a categoria de chamas está fazendo no Brasil. O Rio de Janeiro é uma escolha estratégica pela representatividade da região e pelo reconhecimento como capital turística dos estrangeiros e até pelos brasileiros”, comenta Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC® no Brasil.

O Pão de Açúcar, as curvas do calçadão de Copacabana, entre outras imagens compõem as estampas dos isqueiros BIC® Maxi e prometem atratividade no ponto de venda. De acordo com Matheus Gonzalez, gerente da categoria de chamas, a linha também serve como lembrança de viagem. “É um presente com excelente custo benefício, que pode ser comprado como souvenir. Todas as estampas foram cuidadosamente pensadas para criar desejo no consumidor e agregar valor à marca BIC®. Em outros locais, como Europa e Estados Unidos, a nossa linha de isqueiros conta com um amplo portfólio de estampas e coleções, que são muito bem aceitas pelo público. Então, trouxemos essa edição limitada, que começa a ser comercializada no verão, homenageando o estado sinônimo da estação, que recebe um número ainda maior de turistas nessa época do ano”, afirma Gonzalez.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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