Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

BFerraz e Colorado homenageiam Alceu Valença com o lançamento de “Colorado – Morena Tropicana”

Publicado

em

Agência é a idealizadora do produto e assina a criação e estratégia de divulgação para a Colorado

BFerraz é a agência idealização da “Colorado – Morena Tropicana”, cerveja inspirada na música de Alceu Valença, feita à base de umbu e cajá – frutas brasileiras citadas na música.

“Colorado é a marca que mais valoriza os sabores do Brasil e, por isso, transformamos a letra da música em receita de cerveja, para homenagear a música com mais sabores do país”, conta Enricco Benetti, CCO da BFerraz. “Morena Tropicana é o hino dos sabores brasileiros. Em qualquer lugar que toca, as pessoas começam a cantar. Se você prestar atenção, Alceu sempre pediu esse sabor e o mais prazeroso desse projeto é que nos inspiramos na letra para criar, literalmente, um novo produto. Uma cerveja feita de música”, completa Enricco.

A agência foi a responsável pela ideia criativa do produto, pela negociação com o Alceu e por toda a estratégia de divulgação que conta com influenciadores e filmes que serão veiculados nas plataformas digitais. O plano se iniciou com um teaser no João Rock, que aconteceu em junho em Ribeirão Preto, cidade-sede da Colorado, em um show do Alceu. Já em agosto, Alceu fez uma aparição surpresa na Feira Livre do Pacaembu, em São Paulo, que se transformou em base para uma estratégia de conteúdo. Na última sexta, influenciadores receberam uma garrafa da nova Colorado com o uma partitura para que adivinhassem qual seria o nome da nova cerveja a ser lançada. Além disso, outras ações vão acontecer no trade e em diferentes pontos de contato com o consumidor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo