Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Santander é o novo cliente de experience da BFerraz

Publicado

em

A primeira criação da The Smart Agency aconteceu durante o SPFW, entre os dias 13 a 18 de outubro

Santander é o novo cliente de experience da BFerraz. A primeira criação foi a participação do banco, que apoia o empreendedorismo, no SPFW 2019 – o maior evento de moda da América Latina, do qual o Banco foi o patrocinador oficial.

O espaço contou com o “Pitch Próspera”, uma vitrine para empresas ligadas ao mundo da moda, onde três projetos dos clientes “Prospera” apresentaram-se aos jurados, competindo em um palco que trouxe muito conteúdo à novos empreendedores. O vencedor de cada dia, foi premiado com uma mentoria da ONG ‘Aliança Empreendedora’ e um curso de capacitação/graduação na Kroton. Além disso, aconteceram talks entre empresas do segmento de moda.

“Com isso, a nossa ideia foi de ter um espaço que fomenta-se esse tema, para impulsionar novos projetos relacionados à moda e levar negócios para outro patamar”, conta Enricco Benetti, CCO da BFerraz. “Nosso espaço foi uma vitrine que teve um mood de Ateliê Colaborativo, em parceria com o projeto Costurando Sonhos, da Associação das mulheres de Paraisópolis, que tiveram um showroom no espaço e puderam vender as suas peças”, completa Benetti.

Santander conta também com uma parceria com o projeto Costurando Sonhos, que permitiu que o grupo de mulheres empreendedoras de Paraisópolis tivessem a oportunidade de expor, pela primeira vez, a coleção de roupas no SPFW e comercializar sua coleção, tudo dentro do Espaço Santander. Além disso, foi montada uma passarela ao lado do estande que teve um Flash Mob com modelos da própria comunidade de Paraisópolis, apresentando a coleção da marca.

O evento aconteceu na última semana, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, dentro do Parque do Ibirapuera.
Sobre a BFerraz

A BFerraz se posiciona como “The Smart Agency”, uma rede de comunicação independente com atuação Global e o conhecimento de talentos locais, atuando no Interactive, Retail e Experience, orientados pela inteligência de dados. Uma agência com design organizacional ágil, transparente e flexível, sempre em busca de efetividade criativa e pronta para a era post-digital. Uma (G)local Network Agency com headquarter em São Paulo e escritórios na Cidade do México, Buenos Aires, Miami, Rio de Janeiro e Campinas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo