Promoção
Bettanin promove ação com Chris Flores no hipermercado Zaffari
No dia 16 de novembro, o hipermercado Zaffari, localizado no Shopping Bourbon Wallig, receberá Chris Flores, embaixadora da marca Noviça. Além de estar no local com a missão de reforçar a promoção ‘’Noviça Mobília Sua Casa’’, a jornalista e apresentadora estará à disposição para uma tarde de autógrafos, fotos e interação com o público
No próximo dia 16, a Bettanin realizará uma ação especial para os clientes do Zaffari, localizado no shopping Bourbon Wallig. A empresa trará Chris Flores, embaixadora de Noviça, marca referência em mops, vassouras, rodos e acessórios que facilitam a rotina do consumidor, para interagir com o público e participar de uma sessão de fotos e autógrafos.
Além disso, a jornalista divulgará a campanha ‘’Noviça Mobília Sua Casa’’, que está acontecendo nos principais pontos de venda do país. A promoção dá direto aos consumidores concorrerem a 30 prêmios especiais, sendo 5 prêmios de até R$ 30 mil para decorar a casa, e 25 kits com produtos Noviça. Os clientes poderão se cadastrar no dia do evento, junto às promotoras que estarão à disposição com tablets.
Apresentadora do programa Fábrica de Casamentos, veiculado no SBT e Discovery H&H, e Fofocalizando, veiculado no SBT, Chris Flores foi escolhida pela Bettanin para representar Noviça, pois possui características alinhadas aos valores da marca. É uma mulher moderna, dinâmica e autêntica, que está sempre inovando em sua carreira e se reinventando.
:: AÇÃO PROMOCIONAL
Para complementar a tarde especial, os consumidores também poderão conferir de perto o variado portfólio da Bettanin que, além da marca Noviça, conta com outras grandes marcas do mercado, como EsfreBom e Brilhus. Ao comprarem produtos Bettanin a partir de R$ 9,90, serão convidados a estourarem um balão premiado que dará direito a brindes.
:: MAIS INFORMAÇÕES
Onde: Shopping Bourbon Wallig – Av. Assis Brasil, 2611 – Cristo Redentor — Porto Alegre — RS
Data: 16 de Novembro
Horário: 14h às 18h
Promoção
EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.
De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.
A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.
A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).
You must be logged in to post a comment Login